SCP-3936

avaliação: 0+x

Item nº: SCP-3936

Classe do Objeto: Thaumiel

Procedimentos Especiais de Contenção: Funcionários alocados em SCP-3936 devem enviar um sinal para confirmar sua presença continuada no local ao primeiro dia de cada mês. Cópias de todos os registros que apresentem risco significativo de alteração retroativa devem ser armazenados em SCP-3936. Qualquer reparo necessário aos sistemas de SCP-3936 deve ser executado pela equipe local de engenheiros.

Toda atividade pública fora de SCP-3936 deve ser registrados pelos funcionários designados ao objeto.

Descrição: SCP-3936 é a Sede de Exclusão 1, uma base da Fundação construída mediante a utilização de uma versão macro da tecnologia usada pela Caixa de Scranton, por sua vez comumente utilizada para armazenar documentos importantes e protegê-los de alterações retroativas. Mediante o uso desta tecnologia, a sede SCP-3936 é efetivamente imune aos efeitos de eventos potencialmente reestruturantes Classe CK.

SCP-3936 é atualmente capaz de alojar cem funcionários. Equipamento de monitoramento dentro de SCP-3936 permite funcionários a realizar observação em eventos no mundo exterior através de transmissões de mídia e comunicações governamentais seguras. Esta informação é então copiada dentro do arquivo digital de SCP-3936, juntamente com qualquer informação considerada pela Fundação a ser de risco significativo de alteração retroativa.

SCP-3936 está atualmente ativo inativo.

Adendo 3936-1: Em 01/12/18/04, SCP-3936 não transmitiu seu sinal de confirmação mensal. Força Tarefa Móvel Qeztel-12 ("Agora Você Vê") foi enviada para investigar. Ao chegar, a FTM Qeztel-12 relatou não encontrar funcionário algum da Fundação. Todos os registros contidos em SCP-3936 também haviam sido deletados. No entanto, foi localizado um grande número de corpos não-humanoides dentro da cantina de SCP-3936. Análise dos corpos sugere que suas mortes foram causadas por ingestão de cápsulas de cianureto.

As características altamente irregulares desses corpos incluem:

  • Uma estrutura corporal vagamente semelhante a uma estrela.
  • Dois membros principais, presumivelmente usados para manipular objetos.
  • Dois membros secundários, presumivelmente usados para ambulação.
  • Um nódulo de controle localizado acima de uma estrutura semelhante a um torso. Não foi encontrado nenhum sinal de nódulos de controle secundário ou terciário.
  • Um sistema cardiovascular focado em um único órgão, ao invés do sistema triunvirato presente em praticamente todos os organismos conhecidos.
  • Um pequeno músculo presente no interior do que se presume ser as cavidades do organismo. Evidências sugerem que ele poderia ser controlado livremente.
  • Sabor semelhante à carne de porco físico.
  • Grave ausência de metarreceptores perceptíveis.
  • Olhos, algo que anteriormente só havia sido registrado em fósseis do gênero Korenvatius.

Autópsias e inspeções adicionais estão em andamento.

Investigação adicional revelou apenas uma única informação remanescente nos arquivos de SCP-3936: uma mensagem do indivíduo identificado como Doutor Ezekiel T. Jones. Não há nenhum registro de qualquer indivíduo com esse nome na Fundação. A mensagem diz:

Vamos nós mesmos lidar com a contenção. Vocês não precisam saber disto.

A localização dos funcionários originalmente alocados em SCP-3936 é atualmente desconhecida.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License