SCP-395
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-395

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-395 deve ser mantido no centro de uma sala trancada com pelo menos 10 metros de largura. Nenhum funcionário do sexo feminino deve entrar na sala de SCP-395 em nenhuma circunstância. A sala deve ser vigiada por dois funcionários do sexo masculino o tempo todo. Qualquer comportamento incomum deve ser relatado imediatamente. Qualquer movimento independente por parte de SCP-395 também deve ser relatado.

SCP-395 deve ser alimentado com um litro de uma mistura meio a meio de sangue e leite, ambos retirados do mesmo indivíduo, uma vez por semana. Fracassar em seguir um cronograma regular de alimentação fará com que SCP-395 aumente seu alcance a uma taxa de 10 metros por dia sem comida. Se não tiver sido alimentado por mais de uma semana após o tempo esperado, SCP-395 começará a [REDIGIDO].

Descrição: SCP-395 é um feto humano, com aproximadamente 7 meses de desenvolvimento, contido em um recipiente de espécime. O recipiente está preenchido com uma solução de formaldeído, com vestígios de sangue.

Quando uma fêmea humana chega a 5 metros do recipiente, SCP-395 é capaz de influenciá-la telepaticamente. Nesse ponto, o sujeito sentirá a necessidade de remover SCP-395 de seu recipiente e permitir que ele se alimente de maneira normal. Todas as mulheres, independentemente da idade ou condição médica, irão amamentar sob esse estímulo telepático. Uma vez que o leite acaba, SCP-395 continuará a se alimentar, tirando sangue e roendo a carne do sujeito. O sujeito aparentemente sente satisfação durante todo esse processo, só entendendo o que realmente aconteceu quando SCP-395 é saciado e libera seu controle.

SCP-395 foi obtido de um show de horrores itinerante, cujo dono o usava para controlar mulheres para seu uso pessoal. SCP-395 foi descoberto quando a polícia rastreou os corpos de suas vítimas até ele. Um dos policiais que o prenderam caiu sob o controle de SCP-395 e matou seu parceiro quando ele tentou impedi-la de remover SCP-395 de seu recipiente. Agentes da Fundação encontraram o relatório da investigação de acompanhamento e adquiriram SCP-395.

Interrogação do proprietário de SCP-395 revelou pouco. Ele havia o adquirido junto com o resto do show do imóvel do proprietário anterior. A documentação incluída com o imóvel indicava que SCP-395 havia sido comprado de um hospital universitário no inicio do século XX. Nenhuma informação sobre os pais estava inclusa.

Testes conduzidos por funcionários do sexo masculino não mostram sinais de vida enquanto SCP-395 está dentro da solução de formaldeído em seu recipiente. Somente quando um sujeito humano do sexo feminino entra dentro de seu alcance que ele se torna ativo, exibindo um batimento cardíaco fraco e altos níveis de atividade cerebral.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License