SCP-3999
avaliação: +4+x
blank.png

Vamos então, você e eu
Quando o Império dos Onze Dias comer o céu
Como um humanoide derretendo como mariscos na mesa do café da manhã.

Item nº: SCP-3999

Classe do Objeto: Apollyon

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3999 não pode ser contido no momento e atualmente representa um cenário Classe-ZK Fim-da-Realidade. O rumo mais aconselhável é que o Pesquisador Talloran, acreditado ser o ponto focal de SCP-3999, se retire do contato com todos os Sítios e funcionários da Fundação para evitar mais danos colaterais à propriedade da Fundação. É teorizado que se o Pesquisador Talloran estiver contido em uma área extremamente isolada, então as capacidades destrutivas de SCP-3999 irão temporariamente cessar

pare

ser contido

preservar alguns remanescentes

O rumo mais aconselhável é que o Pesquisador Talloran, acreditado ser o ponto focal de SCP-3999, se retire do contato com todas as populações humanas para evitar mais danos colaterais à Terra e suas sociedades. É teorizado que se o Pesquisador Talloran se exterminar rapidamente em uma região isolada, então SCP-3999 será desativado.

Pesquisador Talloran não pode deixar a Fundação.

O rumo mais aconselhável é que o Pesquisador Talloran, acreditado ser o ponto focal de SCP-3999, se retire do contato com toda a vida animal para evitar mais danos colaterais à Terra e sua biodiversidade. É teorizado que se o Pesquisador Talloran viver o resto de sua vida em uma pequena cabana, isolado de toda a vida animal e de tantas plantas quanto possível.

Atualmente, a pesquisa continua sendo sobre como negar os efeitos de SCP-3999. As propostas atuais incluem lançá-lo ao sol.

A família do Pesquisador Talloran deve ser sumariamente executada, um por um. O processo deve ser realizado por agentes treinados selecionados de uma variedade de Forças-Tarefa Móveis, incluindo FTM Omega-8, FTM Lambda-12, FTM Psi-7, FTM Tau-5 e FTM Iota-10. Esses agentes devem ser treinados novamente em táticas militares, Manobras Táticas e Armas Especiais. Agentes designados devem pontuar acima de 30 no Hare Psychopathy Checklist.

Agentes designados devem executar primeiro a mãe do Pesquisador Talloran, seguido por seu pai. Todos os animais presentes no edifício devem ser eliminados. Eles devem então seguir para a localização da irmã do pesquisador Talloran, atualmente estudante na Universidade Estadual da Pensilvânia. Ela deve ser executada seguido por qualquer um de seus colegas de quarto atualmente presentes no edifício. Exterminação deve ocorrer através de um único tiro na testa por um fuzil de precisão Remington 700 disparado de perto e equipado com um silenciador. Os cadáveres devem ser pregados na parede do lado de fora do escritório do Pesquisador Talloran e incendiados após serem encharcados com exatamente 10 L de gasolina. Pesquisador Talloran deve ser contido e obrigado a se ajoelhar na frente dos cadáveres

SCP-3999 deve ser classificado como um

Os colegas do Pesquisador Talloran dever ser sumariamente executados um por um. O processo deve ser realizado por agentes treinados selecionados de uma variedade de especialistas em contenção. Funcionários da cafeteria do sítio devem colocar arsênico nas refeições de todos os funcionários que tiveram qualquer contato com o Pesquisador Talloran, até e incluindo membros do Conselho O5

Uma representação de SCP-3999 deve ser colocada em um pedestal feito de granito puro e modelado no estilo Jônico. Este pedestal deve ser colocado diretamente no centro em uma câmara de contenção de concreto quadrada de 5 m x 5 m. O cofre deve ser protegido por não menos do que dois (2) guardas armados treinados na resistência e contenção de riscos por informação a qualquer momento.

SCP-3999 não pode ser contido.

SCP-3999, com o Pesquisador Talloran, devem ser entregues à Mão da Serpente como um presente. Todos os operativos da Mão da Serpente devem ser informados de que SCP-3999 é um artefato Cinquista de grande importância. Pesquisador Talloran deve ser injetado com um amnésico de Classe-C e receber uma história-cobertura de que ele é Brian Fredrick Bondiskey, um líder Cinquista de alto escalão. Todos os operativos da Mão da Serpente devem ser informados de que SCP-3999 e o Pesquisador Talloran não devem ser separados em nenhuma circunstância.Todos os operativos da Mão da Serpente devem ser informados de que SCP-3999 e o Pesquisador Talloran não devem ser separados em nenhuma circunstância.

SCP-3999 deve ser contido com SCP-2432. O resultado desse procedimento de contenção resultou em uma anomalia dimensional que se abriu dentro de SCP-2432 no formato de um buraco de 3 m x 25 cm x 25 cm. Este é denominado SCP-2432-1, que atravessa a parede em um canto de SCP-2432. Normalmente é obscurecido pelo suporte da televisão. Quando este buraco é acessado, ele leva a um espaço idêntico a SCP-2432 em disposição, decoração e efeitos anômalos. A próxima sala abaixo de SCP-2432 não possui a saída deste buraco e, embora semelhante em disposição, não é uma duplicata perfeita de SCP-2432, como a saída de SCP-2432-1 é. As cortinas nesta sala duplicada se abrem para a parede; não há janelas.

O interior de SCP-2432-1 é construído com placas de aço normais, conforme encontrado no sistema de ventilação do Hotel A██████, e é a única ruptura na trama de para-aramida. Altas concentrações de ferro e níquel consistentes com as encontradas em um meteorito de ferro Tipo III foram encontradas em duas placas em cada extremidade. Grafites de padrões fractais também foram encontrados nessas placas terminais, desenhados com tinta marcadora permanente.

A porta do SCP-2432 idêntico no final de SCP-2432-1 leva, não para o verdadeiro corredor do Hotel A██████, como a porta de SCP-2432 faz, mas para uma realidade alternativa (designada SCP-2432-Prime). Após a observação inicial, SCP-2432-Prime se assemelha ao corredor do Hotel A██████, com papel de parede, luminárias, carpete e decoração semelhantes, mas é notado que não possui um terminal em cada extremidade, parecendo se estender infinitamente. Atualmente, teoriza-se que, com base nas medidas das dimensões de SCP-2432-Prime e da duplicata de SCP-2432, ele tem comprimento infinito. Há uma ligeira curva nas paredes de SCP-2432-Prime, e foi teorizado ser uma estrutura de "anel", mas pesquisas recentes não pode provar conclusivamente se SCP-2432-Prime possui um formato toróide. Cada porta de SCP-2432-Prime é identificada 
“Quarto 710” e leva ao que parecem ser duplicatas idênticas de SCP-2432. No entanto, aproximadamente █% das salas duplicadas observadas não apresentam o tecido de para-aramida metálico e █% delas não possuem os efeitos meméticos documentados em SCP-2432. SCP-2432-Prime também contém vários quartos casuais que têm outras funções aparentes, incluindo restaurantes, salas de conferências, academias, piscinas, armários de zeladoria e saguões de elevador. Estes diferem em projeto de seus equivalentes no Hotel A██████.

SCP-2432-Prime hospeda uma pequena variedade de espécies e organismos anômalos, alguns considerados nativos de SCP-2432-Prime. Esses são designados como SCP-2432-Prime-A1–A8.

Quando SCP-3999 foi removido de SCP-2432, SCP-2432-1 desapareceu imediatamente. Testes adicionais foram proibidos por O5-█.

Pesquisador Talloran deve ser removido à força de SCP-3999

Pesquisador Talloran deve ser mantido com SCP-3999 em todos os momentos

Pesquisador Talloran deve ser exterminado

Pesquisador Talloran deve ser mantido vivo por todos os meios necessários

Pesquisador Talloran deve ser colocado dentro de SCP-3999

Pesquisador Talloran deve ser colocado o mais longe possível de SCP-3999, enquanto ainda mantendo a conexão

Pesquisador Talloran não deve ser morto e colocado dentro de SCP-3999

Pesquisador Talloran não é SCP-3999

Pesquisador Talloran está profundamente conectado com SCP-3999.4

Entrevistado: Pesquisador Talloran

Entrevistador: Dr. █████████ ████

<Começar registro, 03.99.90>

Entrevistador: Então quem é você, exatamente?

Talloran: Sou o Pesquisador Talloran, um dos pesquisadores atribuídos a SCP-3999.

Entrevistador: Mas não temos registros de você em lugar nenhum.

Talloran: Eu te disse, tem algo engraçado acontecendo comigo! Mas não consigo descrever. É como em um sonho, onde as coisas estão de fato desconectadas.

Entrevistador: Desconectado?

Talloran: Tenho dificuldade em me concentrar nas coisas agora. Eu só sinto muito mal-estar. É como se a realidade tivesse começado a parecer menos … real … se isso faz sentido.

Entrevistador: Mas não temos registros de você em lugar nenhum.

Talloran: …você já disse isso.

Entrevistador: Então quem é você, exatamente?

Talloran: Espere, o que está acontecendo aqui? Que sítio é esse? Qual é mesmo o seu nome, doutor?

Entrevistador: Dr. █████████ ████

Pessoa: Isso não é um nome, você apenas fez um barulho com a boca. Por que estou pensando em redações? Como uma palavra pode ser redigida assim em uma conversa normal?

Entrevistador: Esta entrevista está encerrada.

Pessoa: (O chão desaparece. Pesquisador Talloran cai na escuridão. O quarto derrete. SCP-3999 de repente consome Dr. █████████ ████.)

<Terminar registro, [informação de tempo opcional]>

Declaração de Encerramento: [Pequeno resumo e passagem sobre o que aconteceu depois]

Pesquisador Talloran deve morar com sua mão até que tudo isso acabe

AVISO DA ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA DE REGISTROS E INFORMAÇÕES DA FUNDAÇÃO

O arquivo a seguir contém um risco por informação virulento. Devido a isso, é imperativo que todos os funcionários que acessam este arquivo sejam certificados como tendo um Valor de Resistência Cognitiva (VRC) não inferior a 14,5. Se você falhar em uma verificação automática de VRC, mantenha a calma e não se mova. Um membro da equipe médica do seu sítio Pesquisador Talloran estará com você em breve.

SCP-3999 está morto

Pesquisador Talloran foi encarregado de conter SCP-3999 vivendo sua vida plenamente, desde o momento de seu nascimento até sua eventual morte. Ele deve viver a vida ao máximo e desfrutar das coisas boas da vida, bem como da companhia de seus amigos e familiares.

Pesquisador Talloran está morto

O rumo mais aconselhável é que o Pesquisador Talloran, acreditado ser o ponto focal de SCP-3999, se retire do contato com todo o seu próprio ego. O Pesquisador Talloran deve meditar pelo menos duas vezes por semana para limpar sua mente de quaisquer pensamentos ruins. Se isso falhar, o término deve ocorrer com um único tiro na testa através de um fuzil de precisão Remington 700 disparado de perto e equipado com um silenciador. Caso SCP-3999 evite isso, o cadáver do Pesquisador Talloran deve ser despachado com uma submetralhadora MP5/10. Os funcionários devem ignorar quaisquer sinais de perigo feitos pela entidade no momento.

SCP-3999 deve ser contido por meio do Sr. e da Sra. Dursley, de número quatro, Rua dos Alfeneiros, que ficaram orgulhosos de dizer que eram perfeitamente normais, muito obrigado. Eles eram as últimas pessoas que você esperaria estar envolvidas em algo estranho ou misterioso, porque eles simplesmente não toleravam tais absurdos. O Sr. Dursley era o diretor de uma empresa chamada de Coalizão Oculta Global, que continha anomalias. Ele era um homem grande e musculoso, com quase nenhum pescoço, embora tivesse um bigode muito grande. A Sra. Dursley era magra e loira e tinha quase o dobro do pescoço normal, o que era muito útil, já que ela passava muito tempo esticando as cercas do jardim, espionando os vizinhos. Os Dursleys tinham um filho pequeno chamado Pesquisador Talloran e, em sua opinião, não havia menino melhor em qualquer lugar.

SCP-3999 deve ser contido em um saco de doces Starburst, que devem ser enterrados sob 10 toneladas de solo abençoado por um sacerdote de uma Fé Abraâmica.

Todos os colegas do Pesquisador Talloran devem remover suas mãos e arrancar seus olhos em sua presença antes

SCP-3999 deve ser contido em uma câmara de contenção humanoide padrão, equipada com 1 cama, 1 televisão com leitor de DVD, 3 comédias românticas à escolha da equipe e uma mesa de cabeceira feita de carne viva de crocodilo. No final do mês, deve ser exterminado com uma submetralhadora MP5/10. Após seu reaparecimento, SCP-3999, com o Pesquisador Talloran, devem ser entregues à Igreja do Deus Quebrado como um presente. Todos os operativos da Igreja devem ser informados de que SCP-3999 é um artefato Maxwellista de grande importância. Pesquisador Talloran deve ser injetado com amnésico de Classe-C e receber uma história-cobertura de que ele é Max Lipshitz, um líder maxwellista de alto escalão. Todos os operativos da Igreja devem ser informados de que SCP-3999 e o Pesquisador Talloran não devem ser separados em nenhuma circunstância.

SCP-3999 deve ser contido dentro de um cubo de 2 m x 2 m construído de liga telekill. Este cubo deve ser armazenado em um armário de armazenamento de Objetos Keter, colocado no umbigo da Sra. Brianna K. Ally, uma residente de Huntsville, Alabama.

Pesquisador Talloran não deve ser confundido com uma vela perfumada.

SCP-3999 deve ter acesso permitido à irmã do pesquisador Talloran, atualmente estudante na Penn State University. SCP-3999, a pedido de sua escolta armada, deve brutalmente estuprar a irmã do Pesquisador Talloran e, em seguida, arrancar seus olhos, cortar suas pernas e estripá-la. Deve então usar suas habilidades. e reverter o dano que perpetrou. Em seguida, deve levá-la para comer uma banana split na Meyer Dairy, uma sorveteria local na região do Estado de Pensilvânia. Seguindo isso,

SCP-3999 é altamente perigoso para a vida de todos os funcionários

Pesquisador Talloran é altamente benéfico para a vida de todos os funcionários

De acordo com a decisão do O5, testes devem ser realizados todas as segundas-feiras entre SCP-3999, SCP-1981 e SCP-1171.

Na esquina há um Pesquisador chamado Talloran\As criancinhas riem dele pelas costas\E o banqueiro nunca usa uma capa\Página de SCP-3999\Muito estranho5

Pesquisador Talloran deve ser torturado uma vez por mês.

SCP-3999 deve constantemente interpretar os especiais de comédia do comediante americano e famoso membro da Quinta Igreja, Patton Oswalt, em volta da mãe do Pesquisador Talloran. Deve ser acompanhado por membros da FTM Rho-19.

Pesquisador Talloran deve ser contido dentro de um cubo de 2 m x 2 m construído de liga telekill. Em nenhuma circunstância ele deve ser referido como Irlandês Americano.

AVISO DA ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA DE REGISTROS E INFORMAÇÕES DA FUNDAÇÃO

Não olhe para SCP-3999. Não pode prejudicá-lo se você não olhar para ele. Não olhe diretamente para ele. Não forme uma imagem mental em sua cabeça de SCP-3999. Se você receber uma imagem visual dele, você morrerá. Se você tentar compreendê-lo, você morrerá. Não olhe para SCP-3999

Todos os funcionários devem converter-se ao Budismo e

SCP-3999 odeia você

Pesquisador Talloran

INF. UMA CÂMARA DE CONTENÇÃO - NOITE

Pesquisador Talloran (30 anos, brilhante, cada vez mais ansioso) está ao lado da porta que conduz para fora da câmara de contenção de SCP-3999. Ele está batendo na porta, frustrado por não haver ninguém lá para salvá-lo e com medo pela própria vida.

TALLORAN: Deixe-me sair! Deixe-me sair! Isso não é engraçado, gente! Essa coisa está me matando lentamente aqui! Estou preso com isso!

Médium CU: Rosto suado de Talloran, olhos atentos

TALLORAN: Tem alguém ai fora?

SCP-3999 guincha horrivelmente

SCP-3999 adora gatos e recebe um gato por mês por bom comportamento.

SCP-3999

(Pesquisador Talloran sai freneticamente do palco pela direita, apenas para medrosamente tropeçar no palco novamente)

SCP-3999 deve receber dez (10) Classe-D por mês por bom comportamento.

Pesquisador Talloran tentou freneticamente correr para fora da porta, apenas para bater em uma parede de concreto sólido onde deveria estar a saída para a realidade. Estranhamente, apesar de ser apenas uma parede sólida, ele podia reconhecer ser um segmento de algum grande pedestal, lascado por algum escultor sobrenatural no estilo jônico. Ele tirou esses pensamentos da cabeça. "Então", ele pensou rapidamente, "Estou preso em seja lá o que for esse lugar com essa coisa, e não há mais realidade externa." Ele tentou entender o que exatamente era "essa coisa", mas não conseguiu. Desafiava a descrição. Era o próprio caos.

SCP-3999 deve ser contido

Ele agarrou o chão, apesar de não ter certeza do que o chão era feito.

SCP-3999 deve ser contido

Ele foi capaz de fazer um pequeno buraco.

SCP-3999 deve ser contido

Ele podia ver a luz abaixo dela.

SCP-3999 deve ser contido

Ele pensou em sua família, seus colegas, seu trabalho, qualquer coisa sobre o mundo como ele era, na época em que existia.

SCP-3999 deve ser contido

O buraco estava aberto.

SCP-3999

SCP-3999 deve ser contido por tudo se dobrando em si mesmo.

SCP-3999 deve ser contido por tudo que der errado.

SCP-3999 deve ser contido por meio da seguinte piada:

Uma família entra em uma agência de talentos. É um pai, mãe, filho, filha e cachorro. O pai diz ao agente de talentos: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

A mãe diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar." O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

O pai se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". A mãe se veste como o pai, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

O filho (interpretando a mãe) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

O filho se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". A filha se veste como o pai, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

O pai (interpretando o filho) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

A filha se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". O cachorro se veste como o pai, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

O cachorro (interpretando a mãe) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

A mãe se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". O pai se veste como a filha, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

A mãe (interpretando o pai) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

O cachorro se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". O filho se veste como a mãe, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

O pai (interpretando a mãe) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

O filho se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". O pai se veste como o filho, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."6

O cachorro (interpretando a filha) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

O cachorro se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". O cachorro se veste como o filho, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

O cachorro (interpretando o cachorro) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

O Agente de Talentos se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Família". O pai se veste como o pai que se veste como o filho, se aproxima dele e diz: "Temos um número realmente incrível. Você deveria nos representar."

O agente diz: "Desculpe, não represento atos familiares. Eles são um pouco fofos demais."

O agente (interpretando o agente) diz: "Senhor, se você apenas ver nosso ato, sabemos que você gostaria de nos representar."

O agente diz: "OK. OK. Vou dar uma olhada."

Pesquisador Talloran se veste com uma cartola usando uma placa que diz "Agente de Talentos". SCP-3999 se veste como o pai, se aproxima dele e diz: "[ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]"

O agente resmunga incoerentemente.

SCP-3999 (interpretando a mãe) diz: "[ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]"

O agente solta um fraco suspiro: ''A ordem deve ser descartada como um humanoide derretendo como mariscos na mesa do café da manhã. A ordem é o modo dos vilões. O verdadeiro bem é o vazio sem forma, derretendo, se contorcendo e corrompendo. Você ainda está feliz?"

SCP-3999 deve ser contido usando um melão

SCP-3999 deve ser contido no túmulo do romancista policial Americano Robert B. Parker

SCP-3999 deve ser devorado por Lobos Dunkle.

SCP-3999 deve ser contido em um motel barato com uma duplicata em tamanho real de Raquel Welch. Quatro membros do conselho O5 devem supervisionar a contenção em todos os momentos e também

Pesquisador Talloran não pode ser contido por isso.

Pesquisador Talloran lutará para voltar.

Pesquisador Talloran irá conter novamente SCP-3999.

Uma vez por mês, SCP-3999 deve infectar o Pesquisador Talloran com tênias. Entre 50.000 e 60.000 ovos de tênia devem ser injetados na bexiga do Pesquisador Talloran por membros da FTM Lambda-14.

Uma vez por ano, SCP-3999 deve ser designado como Divino, Imortal e Supremo

Uma vez por ano, SCP-3999 deve ser designado um membro de nível 5 da equipe, e deve ser sacrificado ritualmente de maneira consistente com as tradições rurais húngaras e as vendas de romances sobre egiptologia, conforme determinado pelo Departamento de Meta-Análise.

Pesquisador Talloran não aprecia o apelido da "Impressora 3D"

SCP-3999 deve ser alimentado por colher pelo Pesquisador Talloran sob a supervisão direta de um cubo de 2 m x 2 m construído de liga telekill

Todos os funcionários devem se lembrar que Vidas Negras Importam, mas não vidas de Talloran, o maldito racista, todos os policiais são bastardos, derrubaremos a estátua de Talloran

Todos os funcionários devem considerar o Pesquisador Talloran como um produto dos Laboratórios Prometheus e executá-lo regularmente duas vezes por mês com uma pistola Glock 43 9 mm. Eles devem esfolar seu pai vivo na frente de sua mãe e queimar a casa. Então salgar a terra até que nada reste

AVISO DA ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA DE REGISTROS E INFORMAÇÕES DA FUNDAÇÃO

Pesquisador Talloran é um lápis insolente. Ele deve ser evitado em toda conversa até o Império dos Onze Dias comer o céu. Ele que se foda. Na bunda.

SCP-3999 deve ser contido na sepultura de O5-23

Todos os funcionários que trabalham com SCP-3999 devem ser lembrados de que é uma entidade fictícia escrita por um humano biologicamente masculino, no final da adolescência, de ascendência judaica e irlandesa, em suas férias de primavera, para uma comunidade de escritores de terror perdedores que roubou muito do seu tempo e que briga como crianças sobre políticas de esquerda na sala de bate-papo e também7

SCP-3999 deve ser contido com amor e compreensão

Pesquisador Talloran deve ter uma mangueira, ligada a um tanque de água, inserida em seu reto. A água deve fluir para o seu corpo até que a inflação seja observada pelos funcionários, e seu corpo adquira uma forma esférica.

SCP-3999 deve ser contido como no procedimento de contenção para SCP-2000

De acordo com o Protocolo Morpheus, SCP-3999 deve ser entregue ao Embaixador da Grécia nos Estados Unidos como um presente da Fundação SCP. Eles devem, então, administrá-lo com amnésicos Classe-D e

Pesquisador Talloran deve conter SCP-3999 morrendo repetidamente.

Pesquisador Talloran não deve cutucar SCP-3999 novamente.

Pesquisador Talloran deve ser deixado em paz.

SCP-3999 não pode ser contido no momento e atualmente representa um cenário Classe-ZK Fim-da-Realidade. O rumo mais aconselhável é que o Pesquisador Talloran, acreditado ser o ponto focal de SCP-3999, se retire do contato com todos os Sítios e funcionários da Fundação para evitar mais danos colaterais à propriedade da Fundação. É teorizado que se o Pesquisador Talloran estiver contido em uma área extremamente isolada, então as capacidades destrutivas de SCP-3999 irão temporariamente passear com o dinossauro

Descrição:

SCP-3999 é tudo o que havia de errado com o mundo

SCP-3999 é lolcats

SCP-3999 é você, lendo isso

SCP-3999 é ex-Vice-Presidente dos Estados Unidos, Mike Pence

SCP-3999 é comida

SCP-3999 é vários cobertores mofados

SCP-3999 é alma do Pesquisador Talloran

SCP-3999 é o GdI referido como Ninguém

SCP-3999 é O conceito do Grinch

SCP-3999 é SCP-005

SCP-3999 é um pinguim assassino

SCP-3999 não é um quadrilátero

SCP-3999 é M.S. Subbulakshmi

SCP-3999 é transtorno da imagem corporal

SCP-3999 é sua meia perdida

SCP-3999 é o concurso SCP-3000

SCP-3999 é piolho

SCP-3999 é qualquer coisa se movendo rapidamente

SCP-3999 são listas de clichês que parecem ter sido escritas por um louco

SCP-3999 é aversão a si mesmo

SCP-3999 é o rim de Gary Gygax

SCP-3999 é ___

SCP-3999 é Nintendo

SCP-3999 é o último momento do sol

SCP-3999 é O Administrador da Fundação SCP

SCP-3999 é um travesseiro

SCP-3999 é Max Landis

SCP-3999 é free jazz

SCP-3999 é a nova pandemia do coronavírus de 2020

SCP-3999 é Cada palavra falada por AM em Não Tenho Boca e Preciso Gritar, de Harlan Ellison

SCP-3999 é salada de mamão e manga

SCP-3999 é morte

SCP-3999 é toda abelha que já existiu

SCP-3999 é esquecer um ente querido

SCP-3999 é poinsétia

SCP-3999 é cirurgia de redução de mama

SCP-3999 é o documentário Nanook, o Esquimó, de 1922

SCP-3999 é um tolo

SCP-3999 é arquitetura Brutalista

SCP-3999 é uma estante cheia de histórias

SCP-3999 é tudo acima. De uma vez só. Para sempre. Em todos os momentos. Nos seus sonhos.

Este pode ser o único fato conclusivo.

Então pare de perguntar.

SCP-3999

SCP-3999

SCP-3999

Procedimentos Especiais de Contenção:

SCP-3999 deve ser contido em El Silencio Lodge and Spa, Bajos del Toro, Costa Rica

Pesquisador Talloran deve receber o controle primário de SCP-3999

SCP-3999 foi contido através do uso de recursos de contenção terceirizados e consultores que foram autorizados para a contenção de SCP-2845. Os consultores devem ser considerados funcionários de Nível 2 e em nenhum momento têm permissão para deixar o Sítio-100. Se, a qualquer momento, um consultor externo precisar ser removido da contenção de SCP-2845 ou SCP-3999, amnésicos Classe-A devem ser aplicados antes da liberação.

Um mínimo de trinta indivíduos treinados e um suprimento ilimitado de indivíduos não treinados são necessários para a contenção adequada de SCP-2845 e SCP-3999. Quarenta e oito funcionários treinados, todos os quais serão o Pesquisador Talloran, estão atualmente designados para a contenção ativa de SCP-2845 e SCP-3999, divididos em oito equipes de seis, com mais vinte e quatro indivíduos disponíveis como substitutos. Um subsídio de cinco Classe-D por semana foi autorizado para a contenção de SCP-2845 e SCP-3999.

Sítio-100 foi construído com as seguintes especificações:

Sítio-100 consiste em nove bandas circulares concêntricas, designadas de Aro-A a Aro-I, com uma lacuna localizada entre Aro-C e Aro-D, designada como Lacuna-1. Seis câmaras circulares estão localizadas a 0, 60, 120, 180, 240 e 300 graus dentro de cada Aro e Lacuna. As câmaras localizadas a 0 graus estão alinhadas com o norte geográfico e a localização atual do animal de estimação do colega de quarto do Pesquisador Talloran.

O animal de estimação do colega de quarto da faculdade do Pesquisador Talloran deve ser sacrificado ritualmente em um local aleatório no Parque Nacional de Grand Teton. O cérebro do cadáver deve então ser jogado contra uma rocha e consumido com uma tigela de pipoca amanteigada e uma Coca-Cola® refrescante. Por favor, aproveite o espetáculo. Somente nos Cinemas AMC. Somente no SCP-3999. Somente no Applebees. Somente no Walmart. Somente no Barnes & Noble. Somente no Home Depot. Somente no McDonalds. Somente no Wawa. Somente no Instituto Oceanográfico de Woods Hole. Somente no seu porão. Somente atrás de você. Somente em somente. Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente

Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente

ajuda, por favor

Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente

seus pesadelos

a morte de todos que você já amou

você acorda para mais pesadelos

Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente

eu estava conversando com james sobre como minha cidade natal em NC mudou desde que ele se foi e ele apontou que nossa cidade está rapidamente se tornando uma situação de 3999. por exemplo:
1. aparentemente nosso colégio, que tem 96 anos e parece um castelo gótico do século 16 (completo com gárgulas de leões), tem um quarto andar que ninguém realmente conhecia até este ano. ninguém sabe há quanto tempo está no prédio, mas pelas fotos parece completamente diferente do resto e tem uma estranha escada de metal em um padrão espiral.
2. há também um porão no colégio com uma piscina, mas ninguém pode descer lá e o primeiro andar está começando a apodrecer.
3. por um bom tempo, houve um bom homem negro idoso que ficava do lado de fora de lojas aleatórias e esquinas e dançava para fazer as pessoas sorrirem. no entanto, nos últimos meses ele desapareceu e não está em lugar nenhum.
4. mesmo eu não me lembro tanto quanto deveria; ou, pelo menos, tanto quanto a maioria das pessoas se lembra de suas vidas. a maioria das pessoas se lembra da grande maioria; lembro-me apenas do que decide se apresentar, geralmente impulsionado por algum tipo de estímulo externo ao corpo durante o fronteamento.
5. em primeiro lugar, isso é inteiramente culpa de LordStonefish por sugerir isso. em segundo lugar, esse era um ménage esperando para acontecer. terceiro, não tenho ideia de como Talloran se parece, então tomei algumas liberdades. e finalmente, peço desculpas pelo mau sombreamento e anatomia porque 90% do tempo foi gasto no ahegao do 3999.
6. ele abriu a porta e James sorriu para ele, e foi suave e doce como sempre. ele assinou apressadamente um monte de documentos e teve uma licença, mas quando ele se despediu dos funcionários e eram apenas ele e James novamente, draven kondraki começou a chorar. ele abraçou James, um forte agente da FTM nos braços de um pesquisador ágil, mas James deu um tapinha nas costas dele e disse que estava tudo bem.
7. eu pensei que SCP-2317 era o único SCP de classe appolyon. então me deparei com essa criatura confusa, ou seja lá o que for, já que eu realmente não entendi como Talloran perdeu a cabeça para algum dobrador de realidade etc. alguém pode resumir e explicar SCP-3999 porque está me incomodando.
8. SCP-3999, uma entidade desconhecida que destrói tudo relacionado à sua página em uma total insanidade de erros e confusões enquanto a sanidade mental de quem escreve sua entrada sucumbe à entropia de seu poder desconhecido. sua classe? apollyon. MAS O QUE É ISSO EXATAMENTE
17. tenho gritado a porra da minha vida toda, garoto. Tem uma coisa atrás do seu telefone. Não olhe para isso, só vai fazer você chorar ainda mais. Você vai acordar seu irmão. Você está colocando isso nas inscrições para a faculdade, não é? Há um momento em que você precisa dar um passo atrás e dar um passo para trás e então perceber que você está privilegiado e provavelmente em um terreno baixo moralmente falando e agora é hora de todas as boas meninas e meninos entrarem direto nas mandíbulas do monstro e esperarem a doce liberação de sangue nojento.

Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente

Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente

Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente Somente no

Entrevistado: SCP-3999

Entrevistador: Pesquisador Talloran

<Começar registro, 03.99.90>

Talloran: Finalmente, é assim que deve ser. O cientista entrevistando a anomalia. Eu sou o responsável agora. Eu trouxe a ordem.

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

Talloran: E continuará assim.

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

Talloran: Não me ameace agora. Sem mim, você não teria conseguido nada disso! (Talloran gesticula ao seu redor)

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

Talloran: Até mesmo você não pode sobreviver sem ordem. Você se agarrou em mim, e ainda precisa de mim, uma desculpa patética para a ordem existir. Isso é patético. Você é patético.

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

Talloran: Você não consegue mais me assustar. Durante o primeiro milhão de anos de procedimentos de contenção sem sentido, torturas e lógica dos sonhos, foi a pior dor que já senti, mas eu sobrevivi. Durante o segundo milhão de anos de procedimentos de contenção sem sentido, ainda foi a coisa mais difícil que já fiz, mas eu sobrevivi. Durante o terceiro milhão de anos, eu estava ficando entorpecido. Só há muitas vezes você consegue observar qualquer coisa antes de ficar entorpecido. Mas quer saber, seu filho da puta? Eu sobrevivi. O que é mais que você pode alegar, seu bruto idiota, porque você nunca viveu. (Talloran dá o dedo para SCP-3999)

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

Talloran: Se eu acabar com você, as coisas vão voltar ao normal. Eu me recuso a acreditar que haja mais disso. De você ter o conselho O5 abusando a minha mãe com um…um…ah, não sei, o cadáver de Jack Nicholson feito de Fritos. Ou algo igualmente estúpido. Eu me recuso a acreditar que a única coisa que resta em todo o multiverso é a sua estupidez.

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

Talloran: Então quem é você, exatamente? Pergunte a si mesmo. Quem é você perante um humano que está pronto para lutar. Você não é nada além de lodo primordial. E estou pronto para lutar. Estou insensível às suas besteiras, porque aqui está o problema do horror e da estranheza: quanto mais você revela, menos efeito tem. Estou farto do seu horror. Eu estou farto de você.

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

Talloran: Eu diria que te vejo no inferno, mas já estamos lá.

SCP-3999: [ERRO DE SISTEMA: DADOS CORROMPIDOS. CONSULTE UM ADMINISTRADOR DE REDE PARA MAIS DETALHES]

SCP-3999: (SCP-3999 derrete o Pesquisador Talloran por cinco anos. Lobos Dunkle engolem a gosma. SCP-3999 é imortal.)

<Terminar registro, [informação de tempo opcional]>

Declaração de Encerramento: [Pequeno resumo e passagem sobre o que aconteceu depois]

SCP-3999 representa uma séria ameaça à realidade normal e deve ser contido em seu próprio vômito.

Pesquisador Talloran irá deve se submeter às suas próprias inseguranças.

SCP-3999 não é assustador

Todos os pesquisadores devem odiar SCP-3999 e gostar de outros SCPs-3999

Porra, eu não trabalhava nisso havia semanas.

Então, veja, isso começou como uma história sobre coisas que gradualmente desaparecem e, gradualmente, a realidade foi apagando uma coisa de cada vez. A princípio, Talloran notaria que ninguém por perto conseguia se lembrar de certos pesquisadores, depois do país da Bélgica e, em seguida, de uma caneca em sua mesa. Eventualmente, os dedos de seu pé desapareceriam um por um, então Montana, e então as estrelas começariam a piscar. As janelas desapareceriam diante de seus olhos, os galhos desapareceriam das árvores. Ele olhava para as mãos e encontrava apenas dois dedos e um polegar. Tudo desapareceria até que ele fosse um torso quase sem membros, preso na última cela de contenção do universo, digitando o último do artigo com um teclado que desaparecia. Então seus olhos, computador e o último dedo restante desapareceriam e ele seria um torso nu, sem olhos, sem orelhas, sem nariz, sem boca. Então, a célula de contenção desapareceria e o universo desapareceria.

Isso só meio que aconteceu.

Eu não tinha certeza de como aplicar o conceito.

Então me voltei para uma nova ideia. Alguém sugeriu uma variação na SIDS, então eu fiz a SIDS como um defeito de nascença anti-memético que fazia os pais perceberem que seus filhos estavam sempre voltados para trás. E também incorporei a ideia de outra pessoa de um programa de computador que calculava primos ridiculamente grandes que também fazia você desenvolver um fetiche por numerologia-exibicionista. Então, eu combinei os dois. Talvez os sobreviventes desse defeito de nascença também tenham desenvolvido o fetiche. O Pesquisador Talloran foi o pesquisador líder do projeto.

Eu não consegui fazer funcionar.

Então, a próxima coisa que tive foi uma versão alternativa e memética de um álbum de música clássica que fez as pessoas que vivem na região central da Pensilvânia odiar e ficar obcecadas por tudo que eu já havia criado para a Fundação, até mesmo as coisas deletadas e as coisas que nunca chegou à lista principal de objetos. O Pesquisador Talloran foi o primeiro membro da equipe a ser morto pelos maníacos memeficados.

Foi muito, muito estúpido.

Mas eu não conseguia tirar o Pesquisador Talloran da minha cabeça.

Por semanas e semanas ele simplesmente ficou lá, silenciosamente me julgando. Eu pensava nele durante o trabalho, quando deveria estar ensinando pequenas crianças a sapatear. Eu pensava nele durante a escola e passava as aulas de psicologia tentando pensar em um cenário para colocá-lo.

Continuei tentando e tentando.

Eu estava correndo contra o tempo para que algo importante acontecesse.

Finalmente, algo aconteceu comigo.

À 1:00 da manhã de 24 de março de 2017, algo aconteceu comigo. Acordei de um sono leve e descobri que não conseguia me mover, mal conseguia abrir os olhos. Eu não conseguia nem respirar e me peguei lutando para fazer os músculos trabalharem para me manter vivo. Eu deitei lá na minha cama pelo que pareceram horas e horas de dor, enquanto meus músculos começaram a ter cãibras e contrações.

Então James Martin Talloran, Pesquisador de Nível 3, levantou-se como o diabo aos pés da minha cama. Ele era uma forma escura incompreensível, mas de alguma forma eu o reconheci instantaneamente. Ele olhou para mim com aqueles olhos brilhantes horríveis e apenas riu e riu da minha condição. Eu molhei a cama naquele momento. Então, de seu jaleco, ele puxou uma adaga curva gigante, reluzente. Estava cintilando estranhamente ao luar. Enquanto eu observava, ele enfiou a adaga na boca e cortou horizontalmente. Sua mandíbula inferior caiu no chão, apesar da impossibilidade de tal corte ser tão poderoso. O que restou de sua boca pingou sangue e sua língua balançou estranhamente nas cachoeiras vermelhas.

Como um apito para cães, essa foi uma deixa para todos os terrores do mundo virem de cada canto e fenda para se juntar a Talloran ali. Foram todos os pesadelos nos quais passei a maior parte do ano imerso. Presidentes fatiados, lagartos incontroláveis, pessoas mecânicas, cápsulas oculares, deuses veados, estátuas móveis, velhos bons e maus. Todos parados em silêncio, uma multidão de horror. Eles olharam com desprezo para mim deitado, imóvel, na minha cama manchada de urina e merda. "Por que você incomodaria o seu tempo conosco? No grande esquema das coisas, em última análise, não somos nada. Criações de terror idiotas. Você poderia ser muito mais do que um criador de lixo como nós. Seja alguém!", pareci ouvir eles dizerem.

Enquanto encaravam, um deles, um cadáver em decomposição, deu um tapinha no ombro de Talloran. Ele pegou a adaga manchada com seu próprio sangue e se inclinou sobre mim. Seus olhos vermelhos olharam em minha alma e viram cada coisa ruim que eu já fiz. Eu engoli em seco e, convocando cada grama de vontade que pude reunir em meus músculos, fiz meus lábios se moverem.

"Faça.''

Ele enterrou a adaga em meu estômago e a rasgou para o lado. Meus intestinos se derramaram no chão de madeira como esponjas úmidas. A boca grotesca do Pesquisador Talloran pingou e respingou sangue em meu rosto enquanto ele olhava para mim e todo o aborto coletivo de criaturas assistiam presunçosamente.

Eu acordei. Foi um sonho.

E é aí que você entra. Sentei-me e escrevi tudo isso aqui e ali. Eu tive. Parecia certo. Já se passaram cerca de dois dias desde aquele pesadelo, e estou apenas terminando. Este é o fim definitivo. Esta é a restauração das coisas. Não sei se posso continuar daqui. Eu não sei se vou.

O Império dos Onze Dias me derreteu, e eu me submeti. Você me viu submeter desde o momento em que entrei para a comunidade da Fundação.

SCP-3999 ganhou.

SCP-3999 perdeu.

Eu me odeio

Eu me amo


Item nº: SCP-3999

Classe do Objeto: Neutralizado

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3999 estava contido no Sítio 118 em uma cela de contenção hermética Keter. Quatro guardas armados foram encontrados posicionados fora desta cela de contenção. O interior desta cela de contenção consiste em uma haste de um quilômetro de comprimento na terra, revestida com placas resistentes a ácidos. A cada 30 metros, as paredes são revestidas com Âncoras de Realidade Scranton, todas as quais parecem ter explodido violentamente. Existem poucas informações sobre outros procedimentos de contenção relacionados a SCP-3999.

Descrição: SCP-3999 era, aparentemente, um objeto da classe Keter, possivelmente uma entidade de algum tipo. Atualmente não se sabe quais outras propriedades SCP-3999 poderia ter. A câmara de contenção de SCP-3999 foi descoberta durante uma inspeção de rotina de todas as câmaras de contenção classe Keter no Sítio 118. ASRI confirmou que não existem registros de SCP-3999 no banco de dados; todas as informações relativas à natureza de SCP-3999 foram determinadas com base na composição da câmara de contenção e na documentação recuperada de dentro. Os quatro guardas "atribuídos" a SCP-3999 apresentaram perda significativa de memória e não puderam determinar como chegaram a SCP-3999.

No fundo da câmara de contenção de SCP-3999, o cadáver do Pesquisador nível 3 James Talloran foi encontrado. O Pesquisador Talloran havia desaparecido quase diretamente após a reatribuição ao Sítio 118. Um telefone celular atribuído pela Fundação foi encontrado em seu corpo, contendo apenas um trecho de texto semelhante a um procedimento de contenção para SCP-3999, mas com muitos desvios estilísticos e procedimentos absurdos, bem como informações [REDIGIDO] sobre a natureza da Fundação. A partir dele, foi determinado que o pesquisador Talloran foi designado para SCP-3999, SCP-3999 tinha propriedades de distorção de realidade significativas, violou a contenção em algum ponto e causou um evento Classe-CK Restruturação-da-Realidade ou um evento Classe-ZK Falha-da-Realidade, e foi exterminado com sucesso pelo Pesquisador Talloran à custa de sua própria vida, revertendo o referido evento.

Adendo-1: [DADOS EXPURGADOS]

[DADOS EXPURGADOS]

e isso é tudo que eu escrevi.

Datta. Dayadhvam. Damyata.
Shantih shantih shantih

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License