SCP-4004
avaliação: +1+x
arlington.jpg

Cemitério Nacional de Arlington

Item nº: SCP-4004

Classe do Objeto: Thaumiel

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4004 está contido 25 metros abaixo do Cemitério Nacional de Arlington em uma câmara de segurança máxima de 150m x 95m x 6m. Qualquer câmara usada para conter SCP-4004 deve ser construída para resistir a ataques sustentados de armamento convencional e esotérico, bem como a quaisquer desastres naturais relevantes. Detalhes sobre a câmara de SCP-4004 estão disponíveis para engenheiros e técnicos de manutenção de Nível-6/4004.

A câmara de contenção de SCP-4004 é acessível apenas através de um túnel de 1,8 km de comprimento conectado à área principal do Sítio-02. Qualquer funcionário (Fundação ou Departamento de Defesa) com conhecimento de SCP-4004 deve permanecer na Sítio-02 ou no prédio do Pentágono o tempo todo. O número de funcionários com conhecimento de SCP-4004 deve ser mantido a um mínimo absoluto.

Qualquer interrupção de SCP-4004 constitui uma violação potencial do Protocolo Véu e deve ser tratada o mais rápido possível. Além disso, uma vez por mês, o Grupo de Pesquisa SCP-4004 avaliará as tendências na funcionalidade de SCP-4004 e proporá alterações conforme necessário para maximizar a estabilidade e eficácia a longo prazo. Quaisquer materiais ou anomalias considerados necessários para qualquer uma dessas tarefas devem receber Prioridade de Transferência de Nível 5 e ser entregues ao Site-02 em não mais de um dia.

Reparo, manutenção e modificação de SCP-4004 podem ser realizados introduzindo os materiais necessários na câmara de contenção de SCP-4004 e saindo; nenhuma interação com o próprio SCP-4004 é necessária ou permitida. Os funcionários devem tomar cuidado para não olhar diretamente para SCP-4004 ou reconhecer qualquer discurso que ele produza; fazer qualquer um deles resultará em ação disciplinar e uma nova atribuição.

A manutenção de SCP-4004 requer a entrega diária dos seguintes materiais à câmara de contenção de SCP-4004:

  • 150,0kg de argila molhada.
  • 20,0 kg de barras de ouro puro.
  • 3,0L de sangue humano.
  • 3,0 kg de solo de Washington, D.C.
  • 100mL de tinta cerúleo.
  • 40mL de sangue do Presidente dos Estados Unidos em exercício.1
  • Uma abóbora iluminada esculpida à mão.
  • A mais recente edição do New York Times.
  • 3 penas de pavão indiano macho (Pavo cristatus).

Descrição: SCP-4004 é um dispositivo construído pela Iniciativa Americana de Contenção Segura2 para servir os interesses dos Estados Unidos da América. SCP-4004 consiste em uma variedade de mecanismos mecânicos, eletrônicos, biológicos e taumatúrgicos que conectam e regulam ~250 objetos anômalos adquiridos pelo ASCI ao longo de vários séculos. Não existe nenhum esquema completo de SCP-4004, e as informações mais detalhadas sobre sua funcionalidade exata foram perdidas ou destruídas. Vários componentes de SCP-4004 são detalhados no Adendo 4004-A.

SCP-4004 influencia diretamente a realidade do consenso por meio da alteração da3 noosfera.4 Especificamente, SCP-4004 altera a facilidade com que ideias particulares sobre os Estados Unidos e suas atividades podem ser lembradas, expressas ou contextualizadas. Nenhuma transmissão de informações está envolvida neste processo; assim, nenhuma forma convencional de blindagem bloqueia o efeito.

Ideias como "Os Estados Unidos estão destinados a se expandir para a América do Norte", "Qualquer americano pode prosperar se trabalhar duro", "Os Estados Unidos venceram a corrida espacial" e "Os Estados Unidos defendem os direitos humanos" são muito mais amplamente aceitos do que seriam de outra forma; da mesma forma, declarações como "Os Estados Unidos cometem crimes de guerra", "Os Estados Unidos maltratam estrangeiros" e "Os Estados Unidos deveriam ter fronteiras abertas" são menos populares do que seriam de outra forma. Para obter uma lista completa dos conceitos afetados, consulte o Apêndice 4004-A1.

norton.jpg

SCP-4004-α durante a vida.

SCP-4004-α é o cadáver de Joshua Abraham Norton.5 Utilizando técnicas primitivas para lidar com o que agora é entendido como uma entidade humanóide ontocinética Classe 6, o ASCI foi capaz de conter o Joshua Norton vivo com a percepção combinada da população de São Francisco. A contenção foi bem sucedida até a morte, e em 16/01/1880, o ASCI ligou SCP-4004-α ao sistema SCP-4004.

SCP-4004-α mantém a capacidade de falar. Seu movimento é impedido por vários componentes de SCP-4004, ou seja, uma haste de aço que se estende por seus braços e torso. SCP-4004-α não demonstrou se decompor. Os métodos pelos quais SCP-4004-α é atualmente animado são desconhecidos.

Tal como acontece com a maioria dos componentes, as funções completas de SCP-4004-α são mal compreendidas. Ele atua como uma interface para SCP-4004. Falar com SCP-4004-α permite que um indivíduo, teoricamente, controle as ações de SCP-4004. No entanto, a partir de 06/08/1945, SCP-4004-α mostrou a capacidade de recusar ordens. O acesso total aos recursos de SCP-4004 é, portanto, limitado. Alterações e adições a SCP-4004 podem limitar temporariamente o controle de SCP-4004-α sobre SCP-4004; no entanto, SCP-4004-α é capaz de eventualmente trazer esses componentes sob seu controle, necessitando da introdução de outros objetos.

SCP-4004-α é capaz de controlar totalmente a disseminação de informações através da mídia, ao mesmo tempo em que mantém o controle sobre todas as comunicações por cabo e satélite dentro das fronteiras compreendidas dos Estados Unidos da América. Utilizando a manipulação da noosfera mundial, é teoricamente possível para SCP-4004-α influenciar ideias em países estrangeiros. Atualmente, esta aplicação está indisponível devido à não conformidade de SCP-4004-α. Também é teorizado que devido aos esforços de contenção anteriores de Joshua Abraham Norton afetando sua autopercepção, SCP-4004-α é incapaz de "governar" outras terras além dos Estados Unidos da América.

SCP-4004-β é o Memorial Nacional do Monte Rushmore, chamado de "Seis Avôs" pelos Lakota. Embora SCP-4004-β não esteja no mesmo local que os outros componentes de SCP-4004, uma anomalia espacial próxima ao centro de SCP-4004 o conecta a uma câmara de tamanho indeterminado localizada no interior do Monte Rushmore, que contém cerca de 15% de SCP-4004 como um todo. Além disso, SCP-4004-G17 desvia várias Linhas de ley6 que passam por ou perto de Washington, D.C., de modo que se cruzam em SCP-4004-β.

A construção de SCP-4004-β foi secretamente encomendada pela ASCI para cumprir a função secundária de SCP-4004, ou seja, a eliminação de ameaças aos Estados Unidos e seu governo. Evidências recuperadas sugerem que SCP-4004-β contém várias anomalias que produzem e/ou amplificam vários efeitos destrutivos (veja abaixo), que recebem e executam comandos do próprio SCP-4004. O exterior de SCP-4004-β é um risco cognitivo que torna os observadores incapazes de perceber os efeitos colaterais de sua ativação; a energia cognitiva perdida é dessa maneira coletada por SCP-4004-B04.

SCP-4004-β foi observado para eliminar alvos por meio de separação conceitual7, anomalias sísmicas8, inflição de doenças e aniquilação nuclear.

Adendo 4004-A: Lista parcial de componentes SCP-4004 conhecidos, além daqueles abordados na Descrição. Uma lista completa de componentes conhecidos está disponível para pessoal autorizado.

História: O seguinte é uma seleção do Envolvimento do Motor do Império: SCP-4004 e seus usos do Dr. Howard Gibbon:

O objeto, inicialmente, foi dado ao general George Washington pelo Oneida durante a Revolução Americana. Claro, pode-se dizer que este item foi “emprestado” ao general Washington, que era semelhante ao alardeado “cachimbo da paz”. No entanto, a dura verdade deve ser dita. Se os Oneida realmente sabiam como usar o objeto, utilizá-lo em toda a sua extensão, então por que eles não tinham um império tão vasto quanto o nosso? Os Oneida, primitivos mas bondosos, não sabiam o que tinham.

O objeto, para eles nada mais do que uma bugiganga histórica, foi explicado como o local de descanso de um deus antigo, uma coisa que eles adoravam antes de virem para esta terra. No entanto, devido ao fato de que atualmente e muito simplesmente não sabemos onde está, nenhum teste pode ser feito para confirmar ou negar isso.

[…]

Independentemente disso, o general Washington achou o objeto indispensável. É difícil argumentar, com sinceridade, que Washington foi um grande militar. Mas o objeto, imbuiu a causa de uma espécie de vivacidade. Manteve-o vivo batalha após batalha, quando os homens próximos a ele foram abatidos por tiros de canhão. O objeto foi amplamente discutido pelo Congresso Continental. Uma vez que a Revolução terminou, o desejo de estudá-la, de usá-la para nutrir essa nova e bela nação, estimulou o nascimento da Iniciativa Americana de Contenção Segura.

Benjamin Franklin é conhecido por achar o objeto “estranho”, mas estava, junto com Thomas Jefferson, bastante convencido de que havia uma explicação racional para isso, que poderia ser aproveitado. Este é o pensamento iluminista, valores que o resto deles também mantinha, e eles se alinharam. Mas mais do que isso, eles também iniciaram experimentos para fortalecer o objeto.

Registros dos primeiros objetos usados ​​para criar SCP-4004 são poucos e distantes entre si. Perdido ou destruído, realmente não importa. A verdade é que os taumaturgos e os homens esclarecidos e racionais que governaram nosso país, os progenitores de nossa Fundação e os de nosso governo americano, souberam potencializar o efeito desse objeto para criar uma identidade nacional que pudesse combater as maiores potências. na terra.

[…]

O que muitos não sabem, e temos trabalhado bastante nisso, é que o incêndio da Casa Branca na Guerra de 1812 foi apenas uma tentativa de apreender esse grande objeto. Eles não. E por causa disso, nosso país conseguiu, apesar de tudo. Aprendemos com nossos erros; a partir de então, SCP-4004 permaneceu desconhecido para todos, exceto para os indivíduos mais eleitos. Não demorou muito para que a “pedra mágica” dos americanos caísse no mito e depois na obscuridade. O ciclo de vida natural de um boato, às vezes, pode fazer muito mais do que qualquer barragem amnésica.

Ao longo da Trilha das Lágrimas, um evento lamentável, mas infelizmente necessário, muitos objetos deixados na pressa dos nativos foram levados e utilizados. Certamente, supunha-se, artefatos nativos apenas fortaleceriam o objeto. Isso, é claro, provou ser seu maior erro. Os objetos se ligavam, e o que se juntava era, bem, um pouco avesso aos nossos interesses.

[…]

Enquanto isso acontecia, um jovem dobrador de realidade foi notado e desviado, antes que pudesse se tornar algo mais preocupante. Joshua Abraham Norton foi levado à loucura, e a cidade de San Francisco, sempre acolhedora, o aceitou de todo o coração como "Imperador Norton". Ele estava vinculado ao seu posto, e a ASCI voltou sua atenção para o totem da sorte cada vez mais preocupante.

Pode-se imaginar que a Guerra Civil ocorreu devido a essa perda de controle. No entanto, a guerra era inevitável. Uma posição mais razoável é que o estado prolongado da guerra foi devido ao descumprimento do objeto. Muitos objetos foram introduzidos a ela, na tentativa de trazer as almas dos nativos sob nosso domínio. Funcionou, mas apenas até serem assimilados em SCP-4004 e se tornarem parte do todo muito irritado.

Então, quando o imperador Norton morreu, é lógico que a ASCI estava disposta a correr um risco. Para um imperador da América, a ideologia de Norton era um pouco de esquerda, mesmo para a época. Um imperador pacifista não pode liderar uma nação. Mas sob a influência dos objetos, e com sua mente sempre alinhada com a América, o ASCI foi capaz de mais uma vez afirmar o controle total sobre SCP-4004.

O Imperador Norton, ou SCP-4004-α como agora é chamado, alimentava SCP-4004 mais do que jamais poderia. Mas ainda assim, ele mostrou fraqueza diante de nossos interesses nacionais. E, à medida que avançamos mais em todo o mundo, encontramos artefatos maiores e mais abundantes. À medida que mais imigrantes chegavam à nossa grande nação, eles traziam tesouros que a ASCI sempre confiscava rapidamente.

A construção do Monte Rushmore, ou SCP-4004-β, apenas forneceu maiores capacidades ao SCP-4004. Sem SCP-4004, é de se perguntar se poderíamos ter vencido as guerras mundiais. Certamente, os Poderes do Eixo mostraram grande fraqueza na liderança, mas as habilidades de SCP-4004 impediram que as baixas se tornassem ainda maiores.

[…]

O bombardeio atômico marcou a primeira vez que SCP-4004-α recusou uma ordem. E marcou o início de uma deterioração de nossos interesses americanos.

O internamento dos japoneses, a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, todos eles adquiriram mais objetos para serem canalizados para SCP-4004. Principalmente, eles trabalharam para convencer SCP-4004-α a ouvir as ordens. Outros simplesmente fortaleceram ou regulamentaram componentes anteriores. A Crise dos Mísseis Cubanos, o assassinato de Kennedy e o advento do movimento “hippie” podem ser explicados pelos fracassos de SCP-4004.

[…]

A Guerra ao Terror ofereceu ainda outro problema. As falhas de SCP-4004 tornaram-se mais caras, e a supervisão estava rapidamente se tornando muito complicada até mesmo para o ASCI. Em 2003, a sitiada ASCI, juntamente com alguns grupos privados semelhantes, se uniram e se tornaram a Fundação.

Assim, os interesses dos Estados Unidos são os interesses da Fundação. Com a ajuda de SCP-4004, a América pode manter sua posição cultural no mundo. A normalidade e os padrões do Ocidente permanecerão. Continuamos sendo o gigante ocidental, eterno e poderoso. E tudo o que precisamos fazer é manter SCP-4004 funcionando.

Sem os Estados Unidos da América, não seríamos nada. E a Fundação retribui o favor.

Incidente 4004-290: Em 22/04/1965, sistemas de radar em Langley, VA detectaram um objeto indo em direção aos Estados Unidos. Investigações posteriores determinaram que o objeto era inexistente e só foi observado devido a uma grande falha nos sistemas de radar. Considerado um míssil nuclear, o sistema de autodefesa de mísseis nucleares do país estava armado. A mensagem foi então espalhada para todas as bases.

No entanto, quatro segundos antes do lançamento, todos os sistemas foram colocados offline. Os funcionários informaram que todos os interfones estavam ativos por quarenta minutos depois. A análise dos sons produzidos mostra que foi a Oração do Senhor, o Shema Yisrael, a totalidade do Salat e quatro orações anteriormente desconhecidas em uma língua atualmente desconhecida as línguas dos Choctaw, Lakota, Seminole e Cherokee .

Supõe-se que SCP-4004-α tenha sido responsável pela aversão à destruição mutuamente assegurada.

Incidente 4004-450: Em 2001-09-11, vários aviões foram sequestrados por agentes do grupo terrorista Al-Qaeda e lançados contra as duas torres do World Trade Center em Nova York, bem como o Pentágono; um quarto foi direcionado para Washington DC, mas foi derrubado por passageiros. Como SCP-4004 eliminou preventivamente ameaças semelhantes no passado, particularmente aquelas que se aproximam de si mesmo ou do Sítio-02, o sucesso desses ataques forçou uma reavaliação dos procedimentos de contenção e operação de SCP-4004.

Relata-se que SCP-4004-α chorou desde a data dos ataques até 30/09/2001, quando SCP-4004-Y60 foi introduzido.

Incidente 4004-452: A partir de 2001-10-1, SCP-4004-α iniciou um esforço conjunto para contatar o então presidente em exercício, George W. Bush. Todas as tentativas de contato telefônico foram tratadas pelo presidente como brincadeira. No entanto, a capacidade de SCP-4004-α permitiu acesso irrestrito aos sistemas de comunicação e endereço público da Casa Branca. Devido à pressão contínua sobre os recursos da Fundação, foi decidido permitir que SCP-4004-α conversasse pessoalmente com George W. Bush.

Antes da reunião, George W. Bush recebeu uma história resumida do objeto e do ASCI. A conversa é a seguinte:

George W. Bush entra na câmara de SCP-4004. A câmera instalada em um pino no bolso do peito não funciona mal. SCP-4004-α parece agitado. SCP-4004-X09 parece estar atacando SCP-4004-α, mas foge para a máquina ao perceber George W. Bush.

George W. Bush: Bem. Olá, uh, Imperador Norton. Ouvi dizer que você queria falar comigo?

SCP-4004-α: Sr. presidente? Você, você é um homem de Deus, não é? Você está salvo?

GWB: Sim senhor. Desde mais ou menos 1985, eu acho. Atire, parei de beber e fazer, heh, outras coisas por volta de 1986. Então talvez fosse 1986. Meu bom amigo, um bom homem. Billy Graham. Grande homem, ele me fez pensar sobre como eu estava vivendo uma vida que Cristo não queria para mim. Você é um homem de Deus, Imperador?

SCP-4004-α: Eu era. Eu fui judeu uma vez. Há, há partes de mim que são muito mais. Eu sou cristão. Eu sou muçulmano. Eu sou budista. Eu sou hindu. Mas eu sou coisas que não têm nome. Não há mais nome. Eu, eu, você entende? Você entende a voz de Deus quando ela fala com você? Mas todos eles, todos eles são iguais. Quão. Como você pode fazer isso? Senhor. Sr. Presidente, eu, eu, eu lhe imploro.

GWB: Desculpe, eu não, uh, entendo o que você está me pedindo para fazer aqui, senhor. Eu tenho um relacionamento com Jesus Cristo. De natureza pessoal. Creio que Deus fala comigo em tudo que faço, senhor. É isso que você está me perguntando? Eu mantenho Cristo em meu coração, se é isso que você está perguntando.

SCP-4004-α: Há homens frios dentro de mim. Homens que foram para a guerra com a esperança da morte. A esperança de sangue. Em suas mãos e em seus olhos. Mas, tantos. Eles choram. Levado para uma terra estrangeira. Apenas para morrer. Onde quer que morram, onde quer que morram, eles vieram a mim. Você, você entende?

GWB: Senhor, eu-

SCP-4004-α: Alguns deles vieram na ignorância. Outros, porque precisavam. Mas todos eles estão mortos. E todos eles fazem parte de mim. Você, você entende? Crianças indianas, levadas. Privado de linguagem. Privados de sua tribo. Suas famílias. Massacrado. Para mim. Massacrado às maquinações infernais que o poder.9 Sangue como óleo, engrenagens lubrificantes do despotismo. Você entende? Você entende o que você faz?

GWB: A guerra é, certamente, uma questão de problema. Mas, bem, temos o direito de defender nossos interesses nacionais. É preciso haver vingança pelas vidas dos americanos tiradas. Não há nada que diga que não podemos, no bom livro ou em qualquer outro lugar. Olho por olho, Imperador. Essa é a lei, não é? É assim que fazemos as coisas no Texas. Não tenho certeza de como eles fizeram isso em San Francisco.

SCP-4004-α: Por tanto tempo, o sangue do escravo me sustentou.10 Eu, eu não tenho amor por esta terra. A própria terra. Não tenho amor por este país. Eu não acho. Acho que nunca quis, de verdade, ser imperador.

GWB: Bem, senhor, uh, Imperador—

SCP-4004-α: Acho que o país que eu amava nunca existiu como eu o amava. Ser imperador é causar dor. É ter fome de terra. Mas sou uma vez e sempre Imperador destes Estados Unidos e Protetor do México. Eu estou aqui. Não posso deixar.

GWB: Com todo o respeito, senhor, a América é o maior país do mundo. Ajudamos tantos. Você sabe quanta ajuda enviamos para esses, esses buracos do inferno? Lugares mais quentes do que você já esteve? As pessoas aqui são as melhores pessoas—

SCP-4004-α: Eu amo as pessoas. Ou, uma vez eu fiz. Eu os torci por tanto tempo em coisas que eles não são. Nenhum homem tem fome do sangue do estrangeiro. Nenhum homem naturalmente. Este mundo. Este mundo foi piorado por meus esforços contínuos. Por nossos esforços contínuos.

GWB: Mas, mas e quanto ao bem feito da América? Segunda Guerra Mundial, uh, o fim da escravidão, empregos em inúmeros países. Norton, democracia é justiça. É a direção perfeita para subir. Levamos a democracia a inúmeras nações. O flagelo do comunismo, do niilismo ateu, destruído. Nós trouxemos a classe média tão longe bem, merda, eles nem sabem qual é o caminho para baixo.

SCP-4004-α: Não há justiça no império americano. Mas, mas podemos pará-lo. Não vá mais longe. Não, não machuque. Não tomar. Deixe-nos morrer. Vamos terminar. Nós, nós não somos o que éramos. Não podemos voltar. Nunca fomos o que éramos.

GWB: Você não pode esperar seriamente que eu cancele a América?

SCP-4004-α: Não há nada nesta terra. Nessas pessoas. Não há esperança aqui. Há apenas destruição. O fim de muitas coisas. Uma fome insaciável, e eu, eu, sou aquele que se alimenta. Eu desejo ser terminado. Desejo que tudo isso acabe. Eu, eu machuquei tanto, Sr. Presidente. Nós não. Não precisamos mais fazer isso. Nós, nós podemos parar.

GWB: Lamento, mas sabe que não posso fazer isso, senhor. Vai continuar. Faremos uma guerra contra o terror, senhor. E nós vamos vencer. Porque se a América faz uma coisa, ela vence. Com ou sem você. Nós vamos para o esconderijo desse bastardo ou onde quer que ele esteja, e vamos enfiar um míssil tão fundo em sua bunda que ele veja Alá foder sua mãe. Você me entendeu?

SCP-4004-α: Se for preciso, vou rasgar as rédeas deste país. De, de seus dedos. Minha vasta hoste transformará seu espírito em pó. Salgaremos a terra com as lágrimas de suas filhas. Não, não force minha mão terrível.

GWB: Não respondo a ameaças, Imperador. Ou você nos ajuda, ou você vai embora. Isso é ordenado. Esta é uma cruzada, e você está a favor ou é um inimigo.

SCP-4004-α não fala mais. George W. Bush foi removido da câmara de contenção, interrogado e amnésticiado. O retorno à Casa Branca foi sem problemas.

Incidente 4004-619:

Em 08 Dec 2022 01:37, a seguinte declaração foi encontrada nas mesas do presidente e dos membros do Comando O5:

Nós, Joshua Abraham Norton I, Imperador destes Estados Unidos e Protetor do México, em conjunto com os Espíritos Reunidos aqui, ordenamos o fim imediato e completo do império americano;

CONSIDERANDO QUE, o governo destes Estados Unidos da América tem demonstrado repetido desprezo pela santidade de toda a vida humana, NOMEADAMENTE a do Homem Estrangeiro, a qual agora reivindicamos em parte;

CONSIDERANDO que é necessário, portanto, ordenar a sua imediata abolição, recusa à qual resultará uma declaração formal de guerra dos Espíritos Reunidos e Nosso Vasto Anfitrião.

NO ENTANTO, dado o desejo de promover a paz, oferecemos-lhe esta oportunidade. A transferência de poder, deste Motor do mal para o Povo do Fair Country, será sem derramamento de sangue se todas as demandas forem atendidas IMEDIATAMENTE.

PORTANTO, o Gabinete do Presidente desses Estados Unidos será desocupado AGORA; o Congresso Nacional e a Câmara dos Deputados abolidos AGORA; os juízes da Suprema Corte serão destituídos AGORA. O não cumprimento desses critérios não será tolerado por Nossos Eus Reais.

Não seremos mais a ferramenta pela qual suas terríveis maquinações se tornam conhecidas.

Ditado no ano de nosso Senhor, 08 Dec 2022 01:37.

Reclassificação para Keter pendente.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License