SCP-4046
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-4046

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4046 deve ser mantido em um armário seguro de objetos. Pedidos para crianças para uso em experimentos com SCP-4046 devem ser submetidos e aprovados por pelo menos dois funcionários de nível 3. Todos os indivíduos utilizados devem ser amnéstesiados após a conclusão das experiências.

Descrição: SCP-4046 é um kit de microcomputador com aparência semelhante à série Telmac 1800, com a tecla 'W' no teclado aparecendo em uma fonte serif cursiva estilizada. Um adesivo amarelo desbotado com a frase 'PROVA DE CONCEITO- NÃO PARA PRODUÇÃO- DEPARTAMENTO DE P&D' está presente na parte inferior do objeto. Quando SCP-4046 é ativado por um individuo entre as idades de 4 e 11 anos1, uma mensagem aparecerá em sua tela com a mensagem "O que você quer ser quando crescer?"

Quando uma resposta é digitada e enviada ao SCP-4046, o sujeito fica imediatamente inconsciente. Ao acordar, os sujeitos relatam ter passado décadas trabalhando na profissão escolhida, normalmente começando no momento do emprego e terminando na aposentadoria. Essa experiência é relatada como extremamente vívida e realista, mas todos os sujeitos relatam ter consciência de que era uma simulação. Além disso, os indivíduos relataram ter uma vida pessoal (como ter um parceiro importante, criar filhos, etc.) ao longo de sua vida profissional.

Atualmente, não se sabe se os meios pelos quais o SCP-4046 transmite essa experiência são alcançados por meio de previsão, simulação ou projeção.

Observações: Abaixo está uma lista de experimentos realizados usando SCP-4046.

Individuo Profissão Notas
Nathan Doutor Individuo relatou uma carreira de 45 anos como médico de família.
Alice Bruxa Ao acordar, o individuo transportou-se taumaturgicamente para um local desconhecido fora do Sitio-55. Localização continua desconhecida.
Oscar Lutador Individuo relatou uma carreira de 24 anos antes de ser forçado a se aposentar cedo devido a uma lesão na coluna vertebral. Individuo não expressou arrependimentos em sua escolha de profissão.
Jasmine Bombeira Individuo alegou ter sido retirada da linha de trabalho após descrever seu fracasso em salvar várias pessoas, mas decidiu que ainda queria seguir a carreira.
David Jogador de Basquete Individuo acordou em estado de agitação, relatando ter uma carreira inicialmente bem-sucedida, seguida por um declínio acentuado causado pelo alcoolismo e pela dependência de metanfetamina.
Kelley Veterinário Individuo acordou chorando incontrolavelmente, lamentando a morte de inúmeros animais. Devido ao estado histérico do individuo, sedativos e amnésticos foram imediatamente administrados.
Eric Feliz As propriedades anômalas de SCP-4046 não foram ativadas.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License