SCP-407-JP
avaliação: +2+x
407.jpg

SCP-407-JP

Item nº: SCP-407-JP

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Procedimentos de Contenção 91-VITA (Contenção padrão para estruturas urbanas anômalas) devem ser feitos para SCP-407-JP. O pessoal da segurança devem ser posicionados no exterior da localização de origem de SCP-407-JP para prevenir o acesso não-autorizado de civis.

Descrição: SCP-407-JP é uma banheira feita de plástico reforçado com fibra padrão que mede 1200mm × 685mm × 550mm, SCP-407-JP foi localizado em um hotel abandonado na Cidade de ██, Prefeitura de ██. SCP-407-JP foi descoberto durante uma investigação feita pela Fundação, que relatava o desaparecimento de um escritor civil de revista ocultista, dentro do destino assumido pelo escritor.

Todas as tentativas feitas para remover SCP-407-JP de sua localização de descoberta resultaram em falhas1. O tampa da banheira de SCP-407-JP é normalmente inserido em uma saída de drenagem; não pode ser removido, exceto durante a ativação de SCP-407-JP. Após a desativação do objeto, a tampa se insere espontaneamente através de meios desconhecidos.

SCP-407-JP é ativado sempre que um indivíduo o observa diretamente. Ao ver SCP-407-JP, os indivíduos percebem que SCP-407-JP está cheio de água morna, apesar de estar vazio. Durante isso, os indivíduos começam a se sentir compelidos a entrar em SCP-407-JP. Os indivíduos que entram em SCP-407-JP afirmam que podem sentir a água quente indicada na altura do ombro e começarão a perceber como se estivessem em um sonho relaxante.

Durante este processo, qualquer tentativa feita pelo indivíduo para tocar na tampa de SCP-407-JP falhará. O indivíduo não ficará alarmado com isso. O indivíduo alegará nunca querer sair de SCP-407-JP. Os indivíduos ainda podem ser forçadamente retirados por forças externas. Quando SCP-407-JP é removido da linha de visão do indivíduo, o efeito não se-manifestará mais.

Se a tampa de SCP-407-JP for removida por forças externas enquanto o indivíduo ainda estiver em SCP-407-JP, o indivíduo perceberá SCP-407-JP gradualmente mais baixo enquanto mantém o nível de água constante. O pessoal pode observar que o indivíduo está "afundando" em SCP-407-JP, movendo-se diretamente através da matéria sólida. Todas as tentativas de retirar o indivíduo durante este processo falharam, assim como a observação do indivíduo completamente desaparecido.

A inspeção do dispositivo de encanamento de SCP-407-JP revela uma grande quantidade da composição que é constituída por fluido lacrimal e saliva humana. As origens desses materiais são atualmente desconhecidas.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License