SCP-411
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-411

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-411 deve ser mantido em uma suíte de contenção humanoide padrão na Instalação de Isolamento Existencial ██ em [LIBERAÇÃO O5 NECESSÁRIA]. Todas as solicitações razoáveis feitas por SCP-411 devem ser atendidas sempre que possível. Um banco de telas de televisão exibindo cobertura de notícias 24 horas deve ser fornecido para uso de SCP-411. Pedidos de textos e dispositivos que ainda não existem devem ser arquivados até que os mesmos possam ser obtidos. No momento, SCP-411 não é considerado um risco de contenção. Todas as informações coletadas de SCP-411 devem ser armazenadas na Unidade de Contenção Existencial e devem ser divulgadas a critério do Dr. █████ apenas. Todos os funcionários que deixarem a Instalação de Isolamento Existencial ██ devem ser administrados com Amnésticos Classe C.

Descrição: SCP-411 é um homem caucasiano, de cabelos grisalhos, olhos azuis e idade incrivelmente avançada. Estimativas de sua idade biológica, com base em informações divulgadas em entrevistas, giram em torno de 400 anos. A natureza de SCP-411 significa que treinamento especial em entrevista e linguística é exigido por toda a equipe de pesquisa.

SCP-411 envelhece ao contrário, ficando mais jovem na mesma proporção que um ser humano normal envelhece. A memória de SCP-411 também funciona ao contrário; SCP-411 não se lembra de eventos passados, mas pode se lembrar do futuro.

Muitas das informações que coletamos sobre SCP-411 se originam do trabalho de um Dr. Lyetacker, um indivíduo que parece não trabalhar para a Fundação ainda, por meio das lembranças do próprio SCP-411; como tal, deve-se ter cuidado ao aplicar essas informações.

SCP-411 fala em um dialeto do inglês ainda desconhecido, com desvios gramaticais e de vocabulário significativos do inglês moderno. Indivíduos que receberão treinamento nesse idioma se beneficiarão de uma formação em espanhol, madarim e/ou cantonês, ██████ e haskell.

A capacidade de SCP-411 de recordar eventos futuros é prejudicada por sua idade biológica avançada; eventos ocorridos mais de alguns meses no futuro são frequentemente esquecidos e os detalhes de eventos no futuro próximo ou imediato são frequentemente vagos e obscuros. Eventos que cercam as pessoas com as quais ele está familiarizado são geralmente mais claros, mas omissões não são incomuns. Além disso, desvios das memórias do futuro de SCP-411 causam danos mentais significativos a SCP-411 e podem frequentemente deixá-lo catatônico por dias. Devido ao potencial de perda de dados valiosos desta forma, particularmente porque uma lembrança muitas vezes desencadeia outras lembranças mais significativas, só se deve agir a partir das memórias de SCP-411 nas seguintes situações:

  1. Risco de ferimentos graves, brecha de segurança ou morte do Fundador. (Obrigatório)
  2. Risco de cenário classe-K. (Obrigatório)
  3. Risco de brecha de segurança Classe 1. (Obrigatório)
  4. Risco de morte de funcionário O5. (Recomendado)
  5. Risco de brecha de contenção SCP significativa e destrutiva. (Recomendado)
  6. Risco de brecha de segurança Classe 2. (Sugerido)
  7. Risco de morte de múltiplos pesquisadores seniores. (Sugerido)

Embora um curso completo de treinamento seja necessário para interagir com SCP-411, as seguintes diretrizes devem ser seguidas se reuniões de emergência forem necessárias.

  1. Do ponto de vista de SCP-411, seu primeiro encontro é seu encontro final; angústia ou outros estados emocionais intensificados não são motivos de preocupação.
  2. SCP-411 fará referência a eventos em seu futuro como se fossem no seu passado. Não tente agir sobre esses eventos.
  3. A perspectiva de SCP-411 sobre um evento é aproximadamente oposta à de um observador normal.
  4. SCP-411 responderá suas perguntas antes de você perguntá-las e não se lembrará de nenhum ponto da conversa anterior à sua pergunta atual. Não deixe de fazer perguntas que SCP-411 respondeu.
  5. A idade avançada de SCP-411 deve ser levada em consideração ao entrevistá-lo. Sessões muito longas podem deixar SCP-411 fisicamente e mentalmente esgotado.
  6. A memória geral de SCP-411 é fraca. Por exemplo, SCP-411 muitas vezes não consegue se lembrar do que vai jantar mais tarde naquela noite.

Não se sabe quando Dr. Lyetacker ingressará na Fundação, mas foi decidido que ele não deve ser procurado ativamente. Após seu eventual recrutamento, uma brecha de dados deve ser encenada e todas as informações sobre SCP-411 devem ser apagadas para evitar paradoxos ontológicos em relação às habilidades de SCP-411.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License