SCP-4176
avaliação: +2+x
blank.png
treasure.png

Objetos recuperados de um evento SCP-4176.

Item nº: SCP-4176

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Eventos SCP-4176 devem ser anunciados para a população civil como testes de armamentos. Agentes da Fundação implantados em Adna devem administrar amnésticos no caso de um evento SCP-4176.

Objetos encontrados, cujo produzidos a partir de eventos SCP-4176, devem ser usados como bens da Fundação.

Descrição: SCP-4176 é um fenômeno de recorrência anual que afeta a Agência de Correios de Adna, em Adna, Washington, normalmente ocorrendo na última semana de janeiro.

Eventos SCP-4176 se iniciam a partir do lançamento repentino de um MBIC, personalizado e não documentado, no Oceano Pacífico1. Após o lançamento, o míssil será direcionado ao território não incorporado de Adna, WA, e pousará no campo em frente à agência de correios da região. Nenhum civil foi ferido como resultado de um evento SCP-4176.

Todos os mísseis envolvidos em eventos SCP-4176 apresentam escotilhas reforçadas, com as frases "impostos para o (ano)º ano fiscal" e "para: serviço de receita(sic)2 interna, washington eua" pintadas com spray sobre a superfície. Os conteúdos dentro da escotilha normalmente são objetos que possuem grande valor monetário, como jóias preciosas, pinturas e outros itens semelhantes.

Abaixo está uma lista de objetos recuperados de eventos SCP-4176.

Ano: 2010
Registro do Objeto: Escritura de um estacionamento privado no centro de Manhattan, 50 kg de moedas de ouro do século 16, 15 casacos de pele de zibelina, 75% de uma carcaça de mamute bem preservada.

Ano: 2011
Registro do Objeto: 'O Grito' de Edvard Munch (verificado não ser uma réplica), cinco sanduíches italianos, tipo BLT da Publix, embalados.

Ano: 2012
Registro do Objeto: 5 kg de rubis de corte radiante, figurinhas de beisebol Topps de Mickey Mantle; edição de 1952, uma Fender 1968 Stratocaster autografada por Jimi Hendrix, cinco caixas de charutos Gurkha Black Dragon.

Ano: 2013
Registro do Objeto: "Paisagem com Chalés" de Rembrandt van Rijn, 693 litros de Y-909, três cópias da carta ‘Black Lotus’, da primeira edição de Magic: the Gathering, em perfeitas condições.

Ano: 2014
Registro do Objeto: Uma caixa acolchoada contendo vinte estatuetas humanóides acompanhadas de um certificado de autenticidade assinado pelo Dr. Wondertainment, 25% de uma carcaça de mamute moderadamente preservada, uma foto emoldurada de um porquinho da índia mastigando uma cenoura.

Ano: 2015
Registro do Objeto: Uma única pílula de SCP-500.

Ano: 2016
Registro do Objeto: Estátua dourada do Buda, um cálice de madeira, um retrato de John D. Rockefeller, a sonda espacial Voyager 1, dezoito bodes, a receita da Coca-Cola, uma chave de ouro ornamentada (fechadura desconhecida).



Adendo: SCP-4176 não ocorreu como esperado em 2017. A observação de Adna continuou durante fevereiro e março. Ao invés disso, SCP-4176 ocorreu em abril daquele ano.

Ano: 2017
Registro do Objeto: Escritura da Ilha Tojo Una Una, 800 ações em estoque na Amazon.com Inc.

Em nota, a mensagem escrita no míssil usado por SCP-4176 diferia da norma, lendo: "olá sim pfv aceite como pagamento do imposto do ano fiscal de 2017 obrigado. desculpe atrasar, dado teve q viajar c/ hamster”.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License