SCP-4206
avaliação: 0+x

⚠️ aviso de conteúdo



AVISO

A seguinte anomalia está parcialmente Neutralizada. Informações que não são mais pertinentes à sua situação ativa foram marcadas em verde.


SCP-4206

Item nº: SCP-4206

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4206 está armazenado em um armário de objetos anômalos de baixa prioridade.

As 56 instâncias de SCP-4206-1 estão contidas na Unidade de Cuidados Intensivos de Animais do Sítio-19. Instâncias de SCP-4206-1 devem ser alimentadas com ração seca triturada para cães e caminhar na esteira subaquática por 20 minutos diariamente.

Todos os pedidos de doadores de órgãos devem ser encaminhados à equipe cirúrgica de SCP-4206 diariamente.

Descrição: SCP-4206 é uma máscara de embalsamador esculpida à semelhança da antiga divindade egípcia, Anúbis. A máscara é composta de cartonagem1 e notavelmente não possui orifícios para os olhos. Quando um cadáver é trazido a 10 metros de SCP-4206, a anomalia se moverá de forma autônoma por meio de força telecinética em direção a ele e se fixará na cabeça do corpo.

Ao se conectar com sucesso, SCP-4206 se inclinará para cima e expelirá os órgãos internos restantes do cadáver através de suas narinas. Esse processo geralmente dura entre 20-35 minutos. Cadáveres afetados por SCP-4206 irão rapidamente se desidratar e ficar mumificados. Se múltiplos cadáveres estiverem presentes a 10 metros de SCP-4206, a anomalia repetirá esse processo até que todos os cadáveres em seu alcance tenham sido mumificados.

Os órgãos expelidos durante este processo se transformarão rapidamente em SCP-4206-1.

SCP-4206-1 são geneticamente idênticos aos lobos dourados africanos (Canis anthus), embora careçam de órgãos internos naturais. Em vez disso, os órgãos internos de instâncias de SCP-4206-1 são compostos exclusivamente de um único órgão humano correspondente a partir do qual a instância foi criada. Apesar disso, instâncias de SCP-4206-1 requerem alimentação regular e produzem resíduos.

Os órgãos coletados de instâncias de SCP-4206-1 correspondem ao tipo sanguíneo do corpo humano do qual foram ejetados. Quando um órgão é removido do corpo, ele volta a crescer dentro de duas a três semanas. Isso tem facilitado transplantes de órgãos necessários para funcionários da Fundação feridos ou doentes. Há uma instância de SCP-4206-1 por tipo sanguíneo para o coração, pulmões, rins, fígado, pâncreas, intestinos e estômago. Todas as instâncias criadas a partir do cérebro devem ser humanamente submetidos à eutanásia.

CIRURGIAS AGENDADAS PARA HOJE


Órgão Quantidade Instância Nome Anotações
Rim 32 -14 "Champ" Condições de Saúde: Síndrome de Disfunção Cognitiva Canina, Atrofia Muscular, Cegueira, Surdez
Coração 23 -50 "Queenie" Condições de Saúde: Atrofia Muscular, Cegueira, Surdez
Estômago 13 -32 "Beans" Condições de Saúde: Síndrome de Disfunção Cognitiva Canina, Atrofia Muscular, Cegueira, Surdez, Artrite, Neurodermatite




Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License