Expedição SCP-432 4
avaliação: 0+x

Expedição SCP-432 4

Data: ██-██-████

Supervisor da expedição: Dr. T. S████

A equipe é composta por 3 membros; D-5891, homem 27; D-8321, mulher 32 e Assistente Técnico K██████. O pacote de quipamentos para esta expedição difere da norma; cada membro carrega:

Uma (1) lanterna com uma vida útil de três (3) horas e fontes de energia adicionais fornecendo até seis (6) horas adicionais
Um (1) microfone headset conectado ao comando
Duas (2) garrafas de água de 0,5 L
Duas (2) barras energéticas de alto teor calórico

A cobaia D-5891 está equipada com:
Dez (10) bastões de giz marcador luminoso
Um (1) pé de cabra de aço de 250 mm

A cobaia D-8321 está equipada com:
Uma (1) unidade de vídeo apoiada no ombro configurada para transmissão sem fio

O Assistente Técnico K██████ está equipado com:
Uma (1) arma de fogo Beretta de 9mm padrão com vinte (20) cartuchos de munição
Uma (1) tocha de corte de oxiacetileno montada nas costas

As cobaias foram informadas de que devem entrar em SCP-432, andar uma curta distância na estrutura e, então, tentar cortar as paredes internas com a tocha de oxiacetileno. A câmera é ativada e a equipe entra em SCP-432. A porta é mantida aberta por um peso de 3kg colocado dentro da porta, com técnicos à disposição para remover o peso e fechar a porta, se necessário.

A câmera é ativada, mostrando que a equipe está em um longo corredor feito do mesmo metal corroído do exterior de SCP-432. A luz das lanternas da equipe ilumina o túnel por aproximadamente 30 metros.
A equipe entra na estrutura, com D-5891 marcando seu progresso a cada poucos metros com giz luminoso. Depois de várias curvas, escolhidas pelo Comando ao acaso, a equipe chega a um cruzamento. Presos à parede da passagem 'norte' estão dois grandes tubos de aço. A equipe é solicitada pelo Comando a examinar esses tubos. K██████ coloca a mão em um tubo e observa que ele está muito frio ao toque e que há uma sensação de líquido se movendo dentro do tubo.
K██████ solicita cortar o tubo, mas o Comando nega o pedido, direcionando a equipe a seguir os tubos.

A equipe avança para o norte a partir do cruzamento, seguindo os tubos por quase 300 metros, fazendo várias curvas no processo, até os tubos continuarem através da parede de um beco sem saída.
O Comando informa que a equipe deve acender a tocha de oxiacetileno e cortar o beco sem saída.

Nesse ponto, K██████ se move para a frente e acende a tocha, D-5891 assume a posição atrás dele com o pé de cabra pronto e D-8321 se move para trás para cobrir os outros dois com a câmera. K██████ começa a cortar a parede, tentando extirpar um buraco grande o suficiente para passar. Quando ele começa a cortar, D-8321 comenta que ela acredita ter ouvido um barulho atrás deles. O ângulo da câmera muda quando ela olha por cima do ombro, revelando que o corredor atrás da equipe está vazio. O Comando solicita que ela volte e filme o corte.
K██████ fez um corte de aproximadamente 1 metros de altura na parede quando D-8321 comenta novamente que pode ouvir algo se movendo por perto e começa a olhar ao redor. D-5891 e K██████ parecem não ouvi-la por causa do barulho da tocha de oxiacetileno.

K██████ termina o corte vertical e então começa a fazer um corte horizontal curto, para permitir que D-5891 insira o pé de cabra e puxe uma seção da parede de metal. Assim que D-5891 avança e insere o pé de cabra no corte, um rugido alto é ouvido, aparentemente vindo de trás da parede. D-8321 grita e começa a recuar, momento em que a seção cortada da parede é vista dobrando para fora, empurrada por algo por trás.

Nesse ponto, a gravação de vídeo fica confusa, visto que D-8321 tenta fugir e a câmera é incapaz de compensar seus movimentos rápidos. A transmissão do áudio também não é confiável, devido à interferência e aos gritos da equipe.

Parece que uma grande forma de vida indígena passa pelo buraco feito por K██████ e ataca a equipe. Tiros podem ser ouvidos, provavelmente da arma de K██████; junto com gritos de D-8321 e D-5891. Os registros de áudio também gravam um rugido alto, que atualmente não é identificável, mas que se presume ter sido feito pela forma de vida.

Momentos parados do vídeo revelam que [DADOS EXPURGADOS]

Cobaia D-8321 consegue retornar à entrada de SCP-432 ferida e em estado de aflição mental extrema. Ela sai de SCP-432 e, antes que a equipe técnica possa pará-la, puxa o peso que segura a porta aberta e fecha SCP-432. Quando a porta é reaberta, a configuração interna mudou e D-5891 e o Assistente Técnico K██████ são considerados perdidos.

Cobaia D-8321 é removida para interrogatório, após o qual ela é exterminada. Durante o interrogatório, é descoberto que um grande tufo de pelo de animal está preso ao cinto do pacote de equipamento de D-8321. O pelo é removido para análise.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License