SCP-433
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-433

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Somente uma cópia das instruções para executar SCP-433 pode existir em qualquer momento. Além disso, os procedimentos completos nunca devemser colocados em um documento eletrônico, a fim de reduzir o risco de violação de contenção. Dr. Severe e Dr. ███ têm metade do documento SCP-433-001, cada um. Eles não podem transcrever ou compartilhar as informações contidas com qualquer pessoa, inclusive entre si, sem a aprovação do O5.

Caso a informação relativa aos procedimentos necessários para SCP-433 seja vazada, uma campanha de desinformação deve ser realizada imediatamente. Além disso, todas as instalações capazes de produzir Plutonium-238 devem ser monitoradas atenciosamente por furtos ou aumento da produção.

Todos os testes devem ser realizados em uma câmara selada com paredes de aço sólido ou de concreto existentes a um mínimo de 13 m do centro do ritual. Qualquer funcionário presente na câmara de teste após o ritual estar completo deve permanecer em quarentena por duas (2) semanas após a conclusão. Qualquer organismo transferido deve ser colocado em quarentena e estudado.

Veja Adendo 433-001.

Descrição: SCP-433 é um ritual descrito no documento SCP-433-001. O ritual, quando realizado, resulta na substituição grossista de toda a matéria a mais de 11 m do centro do ritual. Todas as pessoas, objetos, terreno e até mesmo gás são aparentemente removidos e substituídos por matéria de origem desconhecida. Consulte o Registro de Teste 433-031 para obter detalhes sobre substituições de matéria.

Documento SCP-433-001 está contido dentro de um grande volume encontrado em [EXPURGADO], na Rússia. O tomo parece ser um grimório de rituais, todos escritos em latim. O grimório foi descoberto ao lado de uma cratera esférica de 22 m de diâmetro, deixada aberta para o documento SCP-433-001. Devido à natureza estranha das circunstâncias em torno da sua descoberta, a Fundação confiscou o grimório e encheu a cratera.

Todos os rituais descritos no grimório foram testados; No entanto, apenas SCP-433 produziu resultado. Vale ressaltar que a maioria dos rituais descritos no grimório continha um ou mais símbolos desconhecidos que não podiam ser traduzidos; SCP-433 foi um dos únicos que não o fizeram. O grimório em si é impresso em papel normal e encadernado em couro e não exibe propriedades anômalas.

Alguns dos materiais necessários para SCP-433 incluem:

  • Três crânios humanos
  • Estanho
  • Nitrato de potássio
  • Gelo
  • Uma bobina de fio de cobre
  • Plutonium-2381

Abaixo está o texto traduzido no topo do Documento SCP-433-001, descrevendo SCP-433.

Caso o desejo aumente de fugir e você se sinta minado de [símbolos desconhecidos], não se desespere. A dança de [símbolos desconhecidos] irá guiá-lo para a segurança. Seja avisado: mesmo os [símbolos desconhecidos] podem realizar a Dança de [símbolos desconhecidos]. Não os deixe entrar em nossa casa.

Adendo 433-001: Devido aos resultados do Teste 433-008, e por consentimento de O5-█, O5-██, and Dr. ██████, todos os testes em SCP-433 foram suspensos indefinidamente.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License