Registro Exploratório SCP-440 A

avaliação: 0+x

Exploração Nº440-A: Cerco Animal nº42
Explorador: D-23467
Data: 07/06/████

Devido a um aumento nas concentrações aerotransportadas de SCP-440 impedindo a visualização externa, D-23467 foi enviado para o CA nº42. D-23467 está equipado com um traje NBC padrão da Fundação com respirador, uma lanterna e uma lata de ar comprimido.

Voz da Eclusa de Ar: Portas do ambiente externo fechadas. Portas do Cerco abertas. Agora você pode entrar no Cerco. Tenha um dia seguro e agradável.

D-23467: Comando? Vocês conseguem me ouvir?

Dr. █████████: Alto e claro, Delta. O que você pode ver da eclusa de ar?

D-23467: Hum, não muito, Comando. As portas abrindo levantou um monte dessa areia flutuante. [sons de ar comprimido disparando] Hooyah. Comando, eu vejo um monte de pedras flutuando. Muita areia sendo soprada. Nenhuma das rochas está perto, no entanto.

Dr. █████████: Entre no Cerco, Delta. Relate o que você vê.

D-23467: Certo, Comando. Não é tão… ah, jesus!

Dr. █████████: Relate, Delta!

D-23467: Ah, desculpe, nada sério. Eu tenho que [grunhido] andar muito devagar e com cuidado. Acho que muitos desses negócios flutuantes acabam caindo na areia, porque cada passo que dou levanta ela. Eu tenho que, sei lá, andar de fininho pra ter certeza de que não estou levantando plumas dessa merda atrás de mim. [pausa] Tem certeza de que esse lugar é seguro, Comando?

Dr. █████████: Completamente seguro, Delta. Prossiga à vontade. Vimos alguns objetos estacionários alguns metros à sua frente. Gostaríamos que você os examinasse para nós.

D-23467: Muito bem, Comando. [grunhido continua] Vocês bombeiam ar aqui da ventilação ou algo assim?

Dr. █████████: Não, Delta. Por que você pergunta?

D-23467: Bem, esse negócio flutua por aí, certo? Tem umas correntes desse negócio, Comando, como pequenos rios flutuantes. É meio bonito, mas isso não deveria meio que… sei lá, se dispersar como nuvens ou algo assim?

Dr. █████████: Desconhecido. Você viu algum objeto estacionário?

D-23467: [barulho fraco de arranhar]-culpe, estava andando por um dos rios. Foi como andar por um jato de areia bem lento. [pausa] Ah sim, eu encontrei. Cara… isso é estranho.

Dr. █████████: Relate.

D-23467: É… é como um daqueles grandes cupinzeiros que você vê no deserto lá em casa, flutuando no ar [pausa] Comando, essa coisa está acorrentada ao chão com um cordão de areia espesso. A, hum, rocha grande tem cerca de [30cm] de diâmetro e [45cm] de largura. Ela tem aqueles insetos [SCP-440-1] nela, andando por aí. Ela está tipo… ela está girando um tiquinho e balançando um pouco. [pausa] Achei que vocês tivessem dito que esses negócios flutuam, Comando, como diabos isso não está?

Dr. █████████: É por isso que você está aí, Delta.

D-23467: [geme] Vocês que mandam, Comando. Vou tentar chegar ao fim da corda.

D-23467 passa os próximos vinte minutos tentando alcançar a base do objeto. Devido aos movimentos erráticos do objeto, D-23467 decide ficar deitado de bruços e rastejar em direção à base. Por causa da quantidade de SCP-440 que isso perturba, esse processo exigiu que D-23467 esperasse que 440 se dispersasse repetidamente.

D-23467: Certo, finalmente, Oh, uau…

Dr. █████████: Relate, Delta.

D-23467: Eu estava errado, Comando. A rocha não está conectada ao solo com areia, ela tem uma █████████ métrica de Insetos em pó impedindo que a coisa toda flutue. Tem algumas dúzias deles na areia aqui, se segurando em mais alguns, que estão se segurando em mais alguns. É tipo aquelas formigas na selva que fazem pontes de si mesmas para o resto delas. [pausa] Ah, isso é interessante… parece que os Insetos mantêm a rocha grande no topo tocando as correntes de areia. Talvez eles comam- [batida alta] ████ ███ █████!

Dr. █████████: Delta! O que aconteceu!

D-23467: Acho que uma das rochas flutuantes atingiu a corrente de insetos, Comando. Não consigo ver nada! Tudo que tô vendo é areia! Alguma coisa sacudiu a █████ desse globo de neve! Me tirem daqui! Onde está a ███████ da eclusa de ar?

Dr. █████████: Negativo, Delta. Tente se orientar e deixe o 440 ao seu redor cair. Relate, Delta.

D-23467: [respirando pesadamente] Eu estava olhando pra corrente desses insetos, Comando, e do nada uma pedra do tamanho de um punho surgiu do nada e bateu nela no meio. Os insetos simplesmente se pulverizaram e então tudo explodiu. Não ajuda que eu tirei minha bunda branca de lá às pressas! [risada nervosa] Comando, aquilo não era uma daquelas rochas flutuantes, algo jogou ela. O que mais vocês tem nesse lugar?! Vocês me falaram sobre esses insetos, o que mais tem aqui?

Dr. █████████: É por isso que você está aí, Delta. Você consegue ver algo?

D-23467: [rajadas de ar comprimido] Sim, Comando, um pouco. Tem uma nuvem de… ah, Comando, vocês tem mais do que insetos aqui, agora. Eu vejo três, não sei, lulas de pedra. Parece que encontramos nossos atiradores. Eles estão com os tentáculos ao redor da rocha de insetos principal. E-eu preciso me aproximar? Não consigo ver █████ alguma daqui, mas…

Dr. █████████: Sim, Delta. Chegue o mais perto possível.

D-23467: Sou eu que estou vendo lulas feitas de areia, Comando, então vou chegar o mais perto que eu tiver vontade, ███████; [grunhidos] Parece que essas lulas estão quebrando a rocha onde os Insetos viviam, Comando. Não vou colocar minha mão perto deles, mas eu chuto que elas estão comendo o negócio. Parece uma pedra em um daqueles negócios de trituração. Parece que os insetos estão tentando contra-atacar, mas não está funcionando. Não sou cientista, mas meu palpite é que as lulas fazem aquilo de atirar pedras para surpreender os Insetos por tempo suficiente para fazer seu trabalho. [pausa] Ah, Cristo, Comando… tem mais dessas coisas.

Dr. █████████: Que coisas, Delta?

D-23467: Aqueles negócios tipo rochas acorrentadas, não tinha visto elas antes, muita poeira flutuando. Acho que são colmeias desses insetos ou algo assim. Consigo ver pelo menos seis dessas coisas aqui, mas eu teria que andar mais para passar por algumas das correntes de areia aqui. Eu vejo mais alguns grupos de lulas rochosas voando por aí. [pausa] Cristo, as lulas acabaram com a rocha dos insetos! [suspiro] Elas estão me vendo, Comando! Permissão para me retirar?

Dr. █████████: Negativo, Delta. Veja o que elas querem.

D-23467: Claro, fácil dizer isso, seu merda, não é você que está prestes a- [pausa] Elas só estão… observando, usando algumas das pedras ao meu redor para circular ao meu redor. Elas não têm olhos, ou pelo menos não que eu possa ver. Elas parecem ter [70cm] de comprimento ao todo. É como se alguém tivesse feito um polvo usando uma pedra, Comando, mas… como diabos ele é tão fluido? Rochas não… rochas não- [xingando] █████ ██ ████ acabou de borrifar areia em mim, Comando, eu não consigo ver █████ alguma agora. Lulas fazem aquela █████ com tinta, acho que essas coisas fazem isso com areia. [sons de ar comprimido] Ah, graças a Deus, elas se foram, Comando. Permissão para retornar à eclusa de ar; estou ficando sem ar nesta coisa e não vou ser pego em outra tempestade de poeira sem ar suficiente.

A volta de D-23467 à eclusa de ar foi tranquila. Conforme o procedimento padrão, D-23467 se despiu dentro da eclusa de ar e foi descontaminado de todos os grãos de SCP-440 e devolvido aos dormitórios Classe-D.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License