SCP-445
avaliação: +1+x

Item n°: SCP-445

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Acesso e testes com SCP-445 devem ser aprovados por funcionários com autorização de segurança de nível 2 ou superior e cada solicitação deve incluir uma lista de testes a serem realizados. Qualquer teste deve ser feito com o acompanhamento de pelo menos dois guardas para a totalidade dos testes. Qualquer desvio da lista pré-aprovada de testes resultará em rescisão imediata do teste e reprimenda severa.

Adendo: Desde ██/06/20██, SCP-445 deve ser mantido permanentemente separado de todas as amostras de SCP-445-α, conforme descrito no protocolo de isolamento IP-445-01. Os regulamentos de acesso e teste fornecidos acima para SCP-445 aplicam-se igualmente a SCP-445-α. Para mais detalhes, veja Documento 445-01.

Descrição: SCP-445 consiste em três pilhas de papel branco de 11"x17". Cada folha individual tem o texto "Super Papel do Dr. Wondertainment!", em inglês, carimbado no canto inferior esquerdo. Enquanto estiver em seu estado natural, SCP-445 não pode ser rasgado ou queimado, água não tem efeitos adversos sobre ele e cola ou fita adesiva não grudará em SCP-445. Observação de SCP-445 descobriu que suas fibras são muito mais densas que as fibras de papel normais a 3000 kg/m3 e uma microcamada de uma substância não identificável é revestida em cada fibra individual.

Quando SCP-445 é dobrado em uma representação de um objeto, SCP-445 assume as qualidades do objeto em questão. Enquanto estiver no seu estado dobrado, SCP-445 só pode ser desdobrado para seu estado original pela pessoa que originalmente o dobrou. SCP-445 também pode ser enrolado e irá colar em si mesmo se uma ligeira pressão for aplicada. Desenhar em SCP-445 não produz nenhum efeito incomum, com exceção de qualquer detalhe ilustrado para objetos dobrados/enrolados.

Um variante de SCP-445, designado SCP-445-α, foi criada em ██/06/20██ via exposição de amostras do SCP-445 a SCP-073. Fisicamente, SCP-445-α é quase idêntico a SCP-445, sendo a única diferença um leve matiz avermelhada em SCP-445-α. No entanto, SCP-445-α se comporta de forma diferente de SCP-445 quando dobrado (veja Documento 445-01 para detalhes).


Adendo: 15/10: Dr. █████Registro de Testes:

Dobrado Em: Um tubo de papel - Quando observado através de uma das extremidades abertas, SCP-445 atuou como um telescópio de mão, aumentando a visão de objetos dentro de uma distância de 25 pés.

Dobrado Em: Uma árvore de natal - Permaneceu estável quando ficou de pé. Quando luzes verdes e vermelhas foram desenhadas na árvore, elas se acenderam apesar da falta de uma fonte de luz física.

Dobrado Em: Uma pequena faca - Tornou-se muito firme e afiada, dando cortes de papel á vários pesquisadores ao tentar segurá-lo. Capaz de se manter inteiro contra armamento de metal real.

Dobrado Em: Um tubo de papel cônico - Atuou como um megafone, embora amplificasse apenas a voz do dobrador. Quando um controle de volume foi desenhado em seu lado, o dobrador foi capaz de alterar o volume do megafone.

Dobrado Em: Um copo de papel - Tornou-se muito rígido. Capaz de segurar líquidos extremamente quentes ou voláteis sem nenhum sinal de rasgar ou derreter.

Dobrado Em: Uma garça azul de papel - Tornou-se animado, bem como SCP-368, embora muito mais lento e facilmente pego. Recomenda-se pesquisas sobre uma possível conexão entre os dois.

Dobrado Em: Um barco/chapéu de papel - Quando colocado em água, tornou-se auto-propulsor a velocidades de até 60 km/h. Quando invertido e colocado na cabeça, a atratividade física do sujeito foi grandemente aumentada aos olhos das pessoas. Quando ambos foram realizados simultaneamente, ambos os efeitos foram alcançados, com o indivíduo relatado como parecendo "sexy", enquanto nadava em torno da água de cabeça para baixo.

Dobrado Em: Um pedaço de papel amassado - [DADOS EXPURGADOS] deixando três funcionários classe-D mortos. A sessão de teste terminou.

Dobrado Em: Cópia de origami de SCP-682 - Animado no meio do processo de dobramento, causando danos considerável ao Dr. G. A sessão de teste terminou.
Nota: Não vamos tentar isso de novo. - Dr. G


Adendo: ██/06/20██: Dr. S████ Solicitou permissão para testar amostras de SCP-445 em conjunto com SCP-085. Ele também pediu permissão para expor amostras de SCP-445 para SCP-073, para determinar se a capacidade de SCP-073 de destruir papel comum por toque se estende ao SCP-445.


Documento 445-01:

██/06/20██: Aprovação para testar SCP-445 em conjunto com SCP-073 foi concedida. SCP-073 é colocado em uma sala com uma (1) folha de SCP-445 e instruído a tocar o papel. A amostra SCP-445 não exibe perda de integridade estrutural após contato com SCP-073; No entanto, a amostra muda de cor, exibindo um tom ligeiramente avermelhado dentro de aproximadamente trinta (30) segundos de contato inicial com SCP-073. Amostra SCP-445 modificado designado SCP-445-α. Dr. S████ recomenda uma investigação mais aprofundada sobre a composição física e química de SCP-445. SCP-445-α armazenado em uma câmara de isolação separada para evitar potencial contaminação cruzada.

██/06/20██: Uma (1) folha de SCP-445 introduzida a SCP-445-α. A amostra de SCP-445 começa a exibir coloração visível consistente com SCP-445-α dentro de noventa (90) segundos de contato inicial. Após aproximadamente seiscentos (600) segundos de contato, a amostra introduzida do SCP-445 é fisicamente indistinguível de SCP-445-α. Protocolo de isolamento formal IP-445-01 estabelecido para evitar a contaminação cruzada entre SCP-445 e SCP-445-α.

██/07/20██: Oito (8) folhas de SCP-445 introduzidas a SCP-445-α. A conversão ocorre como antes, trazendo o número total de folhas SCP-445-α para dez (10). Dr. S████ começa a testar SCP-445-α, seguindo o protocolo experimental utilizado em 15/10/████ pelos Drs. █████ e G.

Dobrado Em: Um tubo de papel - Quando observado através de uma das extremidades abertas, SCP-445 atuou como um telescópio de mão, aumentando a visão de objetos dentro de uma distância de 25 pés. No entanto, o indivíduo usando o telescópio informou que os objetos vistos através dele pareciam de alguma forma "estranhos"; Quando solicitado a elaborar, o indivíduo não pôde especificar qualquer problema visual específico, observando apenas que os objetos vistos através do telescópio pareciam "sinistros".

Dobrado Em: Uma árvore de Natal - Permaneceu estável quando ficou de pé. Quando luzes verdes e vermelhas foram desenhadas na árvore, elas se acendem apesar da falta de uma fonte de luz física. Resultados do teste idênticos aos de SCP-445.

Dobrado Em: Uma pequena faca - Tornou-se muito firme e afiada, causando lesões a todos os indivíduos que tentaram pegá-la, acabando por cortar o dedo índice direito de D-████ na articulação interfalangial proximal. Eventualmente o indivíduo, usando luvas reforçadas, foi capaz de desdobrar amostra SCP-445-α em sua forma neutra original.

Dobrado Em: Um tubo de papel cônico - Atuou como um megafone, embora amplificasse apenas a voz do dobrador. A voz amplificada estava sujeita a distorção significativa, exibindo o que foi descrito como um "grunhido demoníaco" por observadores, embora em todos os casos a voz do indivíduo ainda fosse identificável. Quando um controle de volume foi desenhado em seu lado, o dobrador foi capaz de alterar o volume do megafone.

Dobrado Em: Um copo de papel - Tornou-se muito rígido. Capaz de segurar líquidos extremamente quentes ou voláteis sem nenhum sinal de rasgar ou derreter. No entanto, amostras de água adicionadas ao copo tornaram-se opacas e de cor vermelha escura dentro de quinze (15) segundos de contato; análise química do líquido resultante revelou que contém grandes quantidades de hemoglobina humana e outras proteínas do sangue. Nenhum outro líquido adicionado ao copo apresentou esta mudança, incluindo soluções à base de água em concentrações superiores a 50 mM.

Dobrado Em: Uma garça azul de papel - Tornou-se animado, bem como SCP-368. Amostra mostrou comportamento agressivo e territorial, repetidamente "mergulhando" em pesquisadores e atacando com seu "bico" e "asas", causando lesões menores. Depois de ser pego e "morto" esmagando a garça azul de papel, a amostra pôde ser desdobrada em sua forma neutra original.

Dobrado Em: Um barco/chapéu de papel - Quando colocado em água, tornou-se auto-propulsor a velocidades de até 60 km/h. Mais uma vez, a amostra mostrou comportamento agressivo, tentando repetidamente "bater" em indivíduos próximos e até se propulsionando para fora da água para fazê-lo. Quando invertida e colocada na cabeça, o sujeito começou a agir de forma errática, ameaçando pesquisadores e guardas de segurança com violência. Sujeito terminado.

À luz desses resultados, Dr. S████ decide suspender novos testes no SCP-445-α. SCP-073 recusa-se a comentar quando questionado sobre essas descobertas.

Nota: À luz dessas descobertas, eu gostaria de solicitar formalmente que o SCP-445 seja reclassificado como um objeto de classe Euclídeo. — Dr. S████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License