Acesso não autorizado é proibido.
Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instancias de SCP-4498 devem ser restritas a Zona de Quarentena e Exclusão 4498, antigo Sítio-53 perto de Pittsburgh, PA, EUA. Interação com instancias de SCP-4498 deve ser limitada à operações diplomáticas oficiais, e sobre nenhuma circunstancia qualquer instancia de SCP-4498 é permitido sair da área de quarentena.
No caso de eventos adicionais de tumulto, A Força Tarefa Aplicada Shaw-99 "Oh Não Você Não" deve subjugar instancias de SCP-4498 usando métodos não letais se possível.
Esses procedimentos devem permanecer em vigor até que os efeitos de SCP-4498 serem completamente mitigados. A Gestão dos efeitos de SCP-4498 está sobre a jurisdição do Departamento de Resolução Interna e Diretor de Pesquisa Regional Kain Pathos Crow.
Descrição: SCP-4498 é a designição de mais de 325 homens, mulheres, animais e entidades anômalas que anteriormente designados ou contidos no Sítio-53 da Fundação e que, é um resultado de um acidente envolvendo outro artefato anômalo, com todos assumindo a consciência do Dr. Elias Shaw da Fundação.
SCP-4498 foi criado como um resultado de uma interação inesperada entre um artefato anômalo agora neutralizada e Diretor Elias Shaw. em 9 de Maio de 2018 Dr. Shaw Chegou no Sítio-53 para trabalhar com pesquisadores designados à SCP-████, uma pequena estatua de gato de porcelana que parece negar ou deprimir o efeito de anomalias próximas quando a cauda era girada em sentido horário. Em quanto inspecionava o artefato pessoalmente, Dr. Shaw girou a cauda em sentido anti-horário, não tendo sido devidamente informado que a cauda só poderia gira no sentido horário de sua posição de repouso1. Isso resultou com a cauda de artefato quebrando na mão de Dr. Shaw, acidentalmente acionando um efeito anômalo diferente, anteriormente desconhecido que afetou e ampliou o efeito de SCP-963.
Adendo 4498.1: Registro de incidente RI.4498/1
O seguinte é uma transcrição de gravação de vídeo do momento que SCP-4498 foi criado.
Dr. Hammerling: -você vai ver na pata uma marca, nós achamos que talvez seja a assinatura do criador, ou algum outra marca de artesão, então nós estamos-
Dr. Shaw: É, Eu vejo isso. Deixa eu ver aqui. (Pausa) Sim, ok, isso é interessante.
Pesquisador Ulrich: Imprimimos nosso relatório, se você estiver interessado em ver os dados. Há algumas figuras realmente interessantes aqui - podemos ser capazes de aplicar essa informação à nossa divisão de âncoras.
Dr. Shaw: É, Eu vejo isso. (Pega SCP-4498) Então como isso funciona? Só girar a cauda? Qual direção?
Dr. Hammerling: Horário, mais eu não faria sem o propri-
Pesquisador Fox: Espera, não, o outro-
Dr. Shaw gira a cauda no sentido anti-horário. A cauda quebra e cai no chão.
Dr. Shaw: Oh. (Pausa) Opa.
As luzes da sala piscam, como ocorre no sítio inteiro. Quando a câmera de segurança reinicia, SCP-4498-Hammerling, -Ulrich, e -Fox estão de pé, tendo desmaiado no chão momentos antes.
SCP-4498-Hammerling: Hang- espera, o quê.
Dr. Shaw: Que? o que aconteceu?
SCP-4498-Fox: O que você quer dizer com, "o que aconteceu"? Eu só estava- (pausa) Espera. Você sou eu.
Dr. Shaw: Com licença?
SCP-4498-Hammerling: O que você está falando? Ele sou eu. Eu sou ele, ou- espera, quem sou eu? Esse é meu corpo.
SCP-4498-Ulrich: Isso é coisa da quele gato estupido? O que ele fez? Nós trocamos de corpo ou algo do tipo?
Dr. Shaw: Uh, não, Eu-
SCP-4498-Fox: Provavelmente seja isso. Certo, na contagem de três todo mundo diz quem é. Pronto? (Pausa) Ok. Um, dois, três…
Outros, em uníssono: Elias Shaw.
Silêncio.
Dr. Shaw: Uh oh.
Adendo 4498.2: Registro de Comunicação de Emergência CE.4498/1
A seguinte uma transcrição de uma chamada feita pela linha de emergência do Sítio-53. A chamado foi feita usando o código de autorização no crachá de identificação do Dr. Elias Shaw. Como determinado pelo protocolo, a chamada foi redirecionado para a Diretora Regional Sênior da Fundação SCP, Sophia Light no Sítio-17.
Telefone toca.
Dirª. Light: Aqui é Sophia.
Dr. Shaw: (Sussurrando) Ah Cristo, obrigado Deus. Sophia, é Eli. Eu não tenho muito tempo, nós-
Dirª. Light: Eli, acalmasse. O que está acontecendo? Eu mal posso te ouvir.
Dr. Shaw: Sophia, Eu acho que eu realmente ferrei o cachorrinho dessa vez. Acabei com o hound. Fodi o cão. É ruim, Sophia. Realmente, realmente ruim.
Dirª. Light: (Suspira) Elias, por favor. Eu estou tão ocupada, Eu não posso-
Dr. Shaw: Eu sei, eu sei, mais este é realmente ruim Sophia. Nós estávamos trabalhando com aquele negocio idiota do gatinho e nós íamos usar nos teste de âncora, certo? Talvez duas horas atras, Eu não sei. Eu estava olhando para aquilo, e então eu tentei girar a cauda-
Dirª. Light: Sentido horário, certo?
Dr. Shaw: …sim, horário. (Pausa) Quando eu girei no, uh… sentido horário… isso quebrou na minha mão. Assim mesmo. Poof.
Dirª. Light: Poof?
Dr. Shaw: Assim mesmo.
Dirª. Light: Então o que aconteceu? Você quebrou isso e depois?
Dr. Shaw: Espera- quero dizer Eu quebrei é realmente um equívoco, Está mais para-
Dirª. Light: Eli.
Dr. Shaw: Certo, desculpa. De qualquer forma, as luzes começaram a piscar e quando tudo se acalmou eles… eles…
Dirª. Light: Eles o que, Eli? Eles o que?
Dr. Shaw: Eles todos são são eu! Cada um deles, Sophia! Eu sei que eu sou eu, obviamente- Eu estou usando a porra do amuleto, mais- (pausa)
Silêncio.
Dirª. Light: Eli? Olá?
Dr. Shaw: (Sussurrando) Shhhhhhhhhh… eles estão perto. (Silencio) Ok, eles passaram. Cristo. Sophia, eles pensão que sou eu. Ou talvez eles sejam eu, Eu não sei, mais eles são absolutamente malucos, Sophia. Eles estão invadindo ao redor, jogando merda, escrevendo palavras impertinentes nos quadros brancos. Eles estão malucos, cada um deles. O sítio inteiro está em lockdown, Eu estou sentado aqui maldita merda tentando ficar fora de vista, e eu preciso um maldito evac, Sophia.
Silêncio.
Dr. Shaw: Sophia?
Dirª. Light: Eli, Eu realmente, realmente ocupada hoje. Por que isso acontece quando eu estou ocupada?
Dr. Shaw: Bem, ok, só basta enviar um força tarefa ou algo do tipo. E sobre o Mann? Mann pode fazer algo sobre isso?
Dirª. Light: Mann está fora, Eli. Ele está em uma conferencia fora do sítio.
Dr. Shaw: Ok, bem, onde diabos a conferência e eu mesmo vou o chamar?
Dirª. Light: Sítio-53.
Dr. Shaw: Sítio-53?
Dirª. Light: Sim, sua equipe chegou talvez dez, quinze minutos atrais? (Pausa) Eli?
Dr. Shaw: Sophia, Eu estou no Sítio-53.
Silêncio.
Dirª. Light: Porra.
Adendo 4498.3: Registro de vídeo RV.4498/1
RV.4498/1
Câmera do Corredor #32
9-5-2018 | 11:23:06: A câmera está gravando um corredor vazio.
9-5-2018 | 11:23:14: A câmera começa a tremer levemente.
9-5-2018 | 11:23:26: Agente Troy Lament corre pelo corredor, gritando descontroladamente.
9-5-2018 | 11:23:29: Diretor Regional Everett Mann, Dr.ª Justine Everwood, Dr. Arvind Desei, Dr. Charles Gears, e Diretor de Pesquisa Regional Kain Pathos Crow também correm pelo corredor.
9-5-2018 | 11:23:37: O corredor está vazio. câmera ainda está tremendo levemente.
9-5-2018 | 11:23:41: Uma multidão de instancias de SCP-4498 corre pelo corredor. Eles estão carregando peças quebradas de moveis da sala de funcionários, bem como utensílios de cozinha e pelo menos três pneus de origem desconhecida.
9-5-2018 | 11:23:57: O corredor está vazio.
9-5-2018 | 11:24:04: SCP-4498-Clef entra no corredor. Ele para para se apoiar na parede, respirando pesadamente e reclamando da aptidão físico do Agente Clef. Depois de um momento, SCP-4498-Clef tropeça em um trote e sai do corredor.
Adendo 4498.4: Registro de Incidente RI.4498/2
Depois de várias horas de silêncio do radio do Sítio-53 em lockdown, Força Tarefa Móvel Rhea-7 "Armas do Portão" chegou no sítio para parar o lockdown e ajudar a desescalar a situação. A seguir, uma transcrição da gravação de vídeo capturada da câmera corporal do Rh-8 Lead.
FTM Rh-8 passa pelo ponto de verificação do sítio e entra no pátio interior do Sítio-53. Eles param frente da porta principal e janelas, que foram fechadas. Membros da Rh-8 trocam olhares incertos.
Rh-8 Lead: Olá? tem alguém ai? (Pausa) Dr. Shaw?
Várias vozes: O que você quer?
Rh-8 Lead: Meu nome é Agente Cody Blarns do Rhea-8. Estamos aqui para… extrair você. (Pausa) Qual de vocês é Elias Shaw?
SCP-4498-Donaldson2 aparece na porta, segurando um rifle.
SCP-4498-Donaldson: Vai se fode, águia de tommy. Nós somos Elias Shaw. Pederasta de algum lugar, nós temos tudo sobre controle.
Há um som de explosão de algum lugar do sítio. SCP-4498-Donaldson não parece surpreso.
Rh-8 Lead: Certo, Eu entendo, mais nós só precisamos pegar o Dr. Mann e seu time primeiro, assim como o Dr. Sha- er, SCP-963. tudo bem?
SCP-4498-Wilson:3 (Aparece do telhado) Isso não está tudo bem? O que- não somos Shaw o suficiente para você? Só porque nós não temos o maldito amuleto significa que nós não somos realmente Elias Shaw? Vai se fode.
Rh-8 Lead: Certo, Tipo… olha, nós não estamos tentando começar nada aqui. Nós só precisamos chegar lá e extrair os indivíduos que estamos procurando, então podemos negociar outra coisa.
SCP-4498-Donaldson: Sem sorte, corno. Você não é mais o chefe aqui. O Sítio-53 está sobre nova new gestão. Melhor gestão.
Rh-8 Lead: Certo, nós podemos conversar com eles, então?
Uma figura aparece no telhado ao lado de SCP-4498-Wilson. Ela está usando um chapeu de três pontas e e uma jaqueta de três quartos de comprimento, bem como botas na altura das cochas e um tapa olho de borboleta. A figura examina aforça tarefa e ri alto.
Rh-8 Lead: Eu- o que? Dra. Kiryu?
SCP-4498-Z.Kiryu: Arrr, que seja a Rainha Pirata Elias Shaw para você, sua baleia imunda de pau fino. Eu estarei chamando os tiros por aqui a partir de agora, não você. Você não se atreve a dar outro passo ou meus meninos aqui vão enfiar balas quentes na bunda de vocês.
Rh-8 Dixon: Você deve estar brincando comigo.
SCP-4498-Z.Kiryu: A Rainha Pirata Elias Shaw não está brincando, você macula de tubarão podre! Saia para a rua, e implore pelo meu reino!
Rh-8 Lead: Nós só vamos entrar agora.
Sons de tiro. Rhea-8 Dispersa.
Rh-8 Lead: Cristo, eles estão atirando em nós! Comando, nós precisamos de backup, repito, nós estamos sobre fogo! (Pausa) Não, Quero dizer, Eu acho que eles são atiradores realmente terríveis, então não estamos em perigo imediato, não. Mas eles podem ter sorte , ou- (pausa) sim senhor, nós só postar aqui.
Adendo 4498.5: Registros de Vídeo
RV.4498/2
Asa-C Câmera #4
9-5-2018 | 13:10:15: A câmera está observando a cela de contenção temporária de SCP-0964.
9-5-2018 | 13:10:15: SCP-4498-Jones5 passa na frente da cela de contenção. SCP-4498-Jones pausa quando ouve uma batida na porta cela.
SCP-4498-Jones: Olá? Quem está ai?
Voz Desconhecida: Sou eu, seu cuzão. É Eli. Quando o sítio ficou em lockedown eu fiquei preso aqui com esse fodido e eu preciso sair daqui. Eu tenho que mijar.
SCP-4498-Jones: Que porra você estava fazendo na cela do cara tímido?
Voz Desconhecida: Ciência, seu idiota, o que você acha?
SCP-4498-Jones: Hm. Eu não sei, eu sinto que isso seja uma armadilha. Isso é uma armadilha?
Voz Desconhecida: Que- porque isso seria uma armadilha? Eu estou preso, idiota. Me deixa sair!
SCP-4498-Jones: Hrmmmmm… ok. Contando que prometa que isso não é uma armadilha.
Voz Desconhecida: Certo, de qualquer forma. Abra a porra da porta.
9-5-2018 | 13:12:12: SCP-4498-Jones abre a porta. SCP-4498-SCP-096 rapidamente sai da cela de contenção, carcarejando. A entidade agara SCP-4498-Jones e joga por toda a extensão do correodor.
SCP-4498-SCP-096: (Risos) Dedos cruzados, puta! Fui eu o tempo todo!
9-5-2018 | 13:12:19: SCP-4498-SCP-096 fecha a porta da cela de contenção.
SCP-4498-SCP-096: Isso ai, isso é foda.
9-5-2018 | 13:12:24: SCP-4498-SCP-096 sai.
RV.4498/3
Câmera da Lixeira #1
Câmera está observando a lixeira do Sítio-53. Um grupo de ratos está na frende da lixeira, observando atentamente. De repente, uma figura emerge da lixeira, coberta de lixo.
SCP-4498-Fant:6 Venham, maus irmão. Juntem-se a mim no abaixo.
SCP-4498-ratos: Louvado seja o grande Elias. Elogie o sujo lá em baixo.
Todos as instancias de SCP-4498-rato entram na lixeira. SCP-4498-Fant desce.
RV.4498/4
Câmera Exterior #17
Várias instancias de SCP-4498 estão no convés de um grande navio de madeira, acredita-se ter sido construído sobre um tanque M1 Abrams fornecido pela Fundação. SCP-4498-Z.Kiryu stands está na frente do navio, uma perna empoleirada na proa. Agente Troy Lament é visível, amarrado e amordaçado no mastro do navio.
Adendo 4498.6: Transcrição de Áudio
O seguinte áudio foi captado por um microfone ligado a um pódio na sala de conferências do Sítio-53. Com base na aparente proximidade das vozes com o microfone, acredita-se que os sujeitos estavam localizados em um armário de armazenamento próximo.
Dir. Mann: Shhhhhh, silencio. Tem outro vindo. Silencio!
Silencio.
SCP-4498-Paloma:7 (Voz cantada) Saia Elias! Nós temos algumas grandes e suculentos peitos! E também Troy! Saia Eli!
A voz desaparece a distancia.
Dr. Desei: Isso é uma porcaria.
Dr.ª Everwood: É.
Silencio.
Dr. Desei: Então o que nós vamos fazer?
Dir. Mann: Boa pergunta. (Pausa) Todo mundo está aqui? Perdemos alguém?
Dr. Desei: Eu estou aqui.
Dr. Gears: Eu estou bem, Mann.
Dr.ª Everwood: Eu também- Dr. Crow, por favor, tire sua bunda da minha cara.
Dr. Crow: Ah, mas eu estou aqui, Dr.ª Everwood! Eu acredito que a bunda seja de outra pessoa!
Dir. Mann: Quem mais está aqui?
Dr. Shaw: Olá amigos.
Sons de uma briga.
Dr. Shaw: Ei, corta essa foda-se! Ouch! O que tem de errado com você? Olha, sou eu, olha? O amuleto, aqui mesmo. (Pausa) Jesus, isso dói. Sai de cima de mim!
Dir. Mann: Que merda você está fazendo aqui, Elias?
Dr. Shaw: Escondendo! Eu estou me escondendo. Há mil de mim por aí e eles perderam a cabeça. Você viu as coisas que eles estão fazendo? É como se eles nunca tivessem lido a lista!
Dr. Mann: O que?
Dr. Shaw: A… na verdade, esquece. Essa piada não é mais relevante8.
Dr. Mann: …que?
Dr. Gears: Estamos saindo dos trilhos. Você sabe que isso é culpa sua, Elias.
Dr. Shaw: Ah, bem, espera, isso não necessariamente verdade. Ensine a controversa, você sabe. Independente do que aconteceu, nós estamos juntos, certo?
Silencio.
Dr. Desei: Quando você acha que a Pirata Elias nos daria por ele?
Dr. Gears: Poderíamos trocar ele pelo Agente Lament.
Dr. Shaw: Espera um fodendo segundo-
Dr. Crow: Pelo contrario, camaradas! Eu acho que se quisermos limpar essa bagunça, precisaremos usar as propriedades anômalas do Dr. Shaw.
Dr. Shaw: Obrigado Deus, finalmente alguém que- diga o que agora.
Dr. Crow: As características anômalas do amuleto foram impressas em todo esse sítio, mais apenas impressa, não instalada. Eu acredito que se encontrarmos a estatua de gato e descobrir como repará-la, e a fazer o que quiser, poderemos tornar o sítio e seus habitantes livres de sua marca particular de travessuras.
Dr. Shaw: Oh, bem, isso não é tão ruim, nós-
Dr. Crow: É Claro, podemos quebrar o amuleto.
Dr. Shaw: …que.
Dr. Mann: Hmmmmmmm… triste. Bem, todos fazemos sacrifícios. Arvind, Everwood, agarre essa homem. Vamos nos desfoder.
Dr. Shaw: Por que diabos essa merda sempre acontece comigo.
Adendo 4498.7: Documento Recuperado
O seguinte documento foi recuperado pelo Dr. Charles Gears, que alegou muitos panfletos similares estavam pendurados por todo sítio.
εїз εїз εїз Ƹ̴Ӂ̴Ʒ εїз εїз εїз
PARA O COVARDE ELIAS SHAW
PELA AUTORIDADE DE SUA MAJESTADO MAIS SALGADA
✧・゚: *✧・゚:*ELIAS SHAW*:・゚✧*:・゚✧
Rainha Pirata, Invasora do Alto Mar, Borboleta Loca da Ondas Ondulantes,
NÓS ORDENAMOS QUE VOCÊ COMPAREÇA PERANTE O CONSELHO PIRATA PARA NEGOCIAR A LIBERTAÇÃO OU ESFAQUEAMENTO DE BUNDA E, EM SEGUIDA, A EXECUÇÃO DE UM:
TROY LAMENT
SEUS CRIMES SÃO INUMEROS:
Lollygagging
DIZER COISAS DOLOROSAS
Criticar o Excelente Chapéu da Rainha Shaw
Fornicação com um PATO
EU ERA O PATO
ISSO NÃO SERA PERDOADO
(✿˵◕‿◕˵) APAREÇA OU TER BUNDA ESFAQUEADA (˶◕‿◕˶✿)
Adendo 4498.8: Registro de Transcrição de Vídeo
O seguinte registro de vídeo detalha as negociações de 10/5/2018 entre o Dir. Everett Mann e instancias de SCP-4498 identificando-se como Alto Conselho do Sítio-53.
RV.4498/5
Câmera do Pátio Interno #2
Dir. Mann, Dr. Gears, Dr. Shaw, e Dr. Crow entram no pátio. Sentada em uma mesa enfrente a eles está SCP-4498-Z.Kiryu e vários outros.
SCP-4498-Kingsbury:9 Cessem, viajantes! Você está diante do Alto Conselho do-
SCP-4498-Z.Kiryu: Arrrrrr, seja o Conselho Pirata, seu balde de porra. Acerte!
SCP-4498-Kingsbury: Desculpa. Você está diante do Conselho Pirata do Sítio-53, na gloria da Rainha Pirata Elias Shaw.
SCP-4498-Z.Kiryu: Arrr, que seja verdade. (Para Dr. Shaw) Ahoy aí, Elias. Feliz conhecer você aqui.
Dr. Shaw: Zyn.
SCP-4498-Z.Kiryu: Aye, esse não é mais meu nome, Elias. Agora eu também sou Elias, Elias. Na verdade, são todos nós Elias.
SCP-4498-Henson:10 Venho representando os Eliases Culinários das Cozinhas e Salas de Descanso! Nossas festas são lendárias e muito saborosas!
SCP-4498-Anders:11 Eu represento as Eliases da Escuridão Sorrateira das Partes Do Local Onde O Poder Saiu! Somos sorrateiros e muito misteriosos.
SCP-4498-Masters:12 Eu sou MESTRA ELIAS, Lorde do AquaEliases, Protetor dos Banheiras e Pias!
Dr. Crow: (Para Dr. Gears) Interessante. Parece que, embora todos eles mantenham as mesmas características do Elias Shaw original, seus maneirismos e personalidades começaram a diferir descontroladamente, tornando-se até mesmo ridículos ao ponto de-
SCP-4498-Fant: Eu sou Elias sujo. Eis, que meu exercito de lixo e recusa. (Muitas instancias de SCP-4498-ratos aparece aos pés de SCP-4498-Fant. Eles balançam em uníssono e cantam em uma língua desconhecida.)
SCP-4498-Z.Kiryu: Arrrr, que conselho poderoso nós somos. Então, Elias, veio resgatar seu precioso Troy Lament?
Dr. Shaw: (Suspira) É, eu acho.
SCP-4498-Z.Kiryu: Era isso que eu queria ouvir. Traga o garoto!
Várias instâncias de SCP-4498 carregam o Agente Lament para o pátio e o deixam na frente da mesa. Ele está nu e amordaçado. Uma das instâncias remove a mordaça.
Lament: (Tosse) Olha, eu disse que não sabia que era um pato, tudo bem? Foi realmente escuro e difícil de dizer, isso não é minha culpa.
SCP-4498-Z.Kiryu: Calado, predador de pato! Há negócios a fazer aqui. Negócios em queda realmente. (Para Dr. Shaw) Certo, Elias. Seremos aves de capoeira. Nós de o gue queremos.
Dr. Shaw: O que você quer?
SCP-4498-Z.Kiryu: O amuleto, Elias.
Dr. Shaw: O que? Por que?
SCP-4498-Z.Kiryu: Porque, Elias. Não sabemos quanto tempo ficaremos assim, e eu não estou planejando morrer tão cedo. Você me dá o amuleto, e eu lhe darei o Lament.
Dr. Shaw: Isso é idiota. (Pausa) Isso é realmente idiota. Por que diabos estamos fazendo isso? Vocês todos são eu, certo? Eu nunca quis ser um pirata, ou um chef, ou uma pessoa de pia, ou qualquer que seja a porra que a coisa é - (aponta para SCP-4498-Fant). Vocês são eu; pessoas sensatas, bem conhecidas por seus bons instintos e temperamento controlado. Por que não podemos apenas-
Dr. Shaw hesita. Dr. Gears, Dir. Mann e Dr. Crow estão olhando para ele.
Dr. Shaw: Que? Você tem a dizer?
SCP-4498-Z.Kiryu: Chega de conversas, Elias. Mede o amuleto, ou prepare para ser embarcado.
Dr. Gears: (Avançando) Certo, certo. Ele lhe dará o amuleto.
Dr. Shaw: Eu vou?
Dr. Gears: Em troca, queremos a estatua de gato.
SCP-4498-Z.Kiryu: Estatua de gato? (Estrabismo) Qual é o jogo, Cog?
Dr. Gears: Estudo e investigação adicionais. Venha agora, Rainha Pirata Shaw. Eu sei que somos todos homens e mulheres da ciência.
SCP-4498-Z.Kiryu: Hmmmmmm… aceitável. Entregue-o.
Dr. Gears: O gato primeiro.
Dr. Shaw: Olaaaa, Eu ainda estou aqui.
SCP-4498-Z.Kiryu: Arrr, isso chaira a truque. Isso é um truque?
Dr. Gears: Claro que não.
SCP-4498-Z.Kiryu: Hmmmmmm… bem, isso é suficiente para mim. Ai vai o gato.
SCP-4498-Z.Kiryu joga SCP-█████ para o Dr. Gears. Gears acena com a cabeça, e Dir. Mann empurra o Dr. Shaw para a frente em direção às instâncias de SCP-4498, que o contêm.
Dr. Shaw: Ei, whao, porra!
Enquanto Agente Lament se arrasta em direção a Dir. Mann, Dr. Gears brinca com SCP-█████. SCP-4498-Z. Kiryu desce da mesa e fica na frente do Dr. Shaw.
SCP-4498-Z.Kiryu: Arrr, já estava na hora. Vitória na minha mão! Primeiro traga, minha melhor faca de cortar pau!
Dr. Shaw: Espera que porra.
SCP-4498-Clef aparece atras de SCP-4498-Z.Kiryu. Com uma grande faca nas mãos.
SCP-4498-Z.Kiryu: Sem ressentimentos, Elias. Só precisa ter certeza de que você não tenta se levantar quando eu pegar de volta o que é meu.
Dr. Gears: (Segurando SCP-████) Aqui vai. (Para Dr. Shaw) Elias.
Instancias de SCP-4498 e Dr. Shaw: O que?
Dr. Gears joga SCP-████ para Dr. Shaw.
Dr. Gears: No sentido horário dessa fez.
SCP-4498-Z.Kiryu: Ei, você disse que isso não era uma armadinlha!
Dr. Gears encolhe os ombros.
Dr. Shaw: Hahaha, isso ai. Vai ser foder, puta com cara de bunda de pirata.
Dr. Shaw gira a calda de SCP-████ no sentido horário. SCP-4498-Z.Kiryu e SCP-4498-Clef tropeção para trás, como se fossem atingidos no peito. Ambos cambaleiam para a frente, esfregando a cabeça.
Agente Clef: Cristo, o que aconteceu? O que você fez?
Dra. Kiryu: Porque eu estou usando essas botas?
Dr. Shaw: Legal, isso-
SCP-████ se desintegra. Dra. Kiryu, Agente Clef e Dr. Shaw trocam olhares. Dr. Crow vira e corre para a saída do pátio.
Dr. Crow: Hora de comer, amigos! Tally-ho!
Dr. Shaw, Dr. Gears, Dir. Mann, Dra. Kiryu e Agente Clef correm em direção à porta. Agente Clef pega o agente Lament no meio da arrancada e o carrega por cima do ombro. Todas as instâncias atuais de SCP-4498 perseguem o grupo para fora do pátio.
Adendo 4498.9: Registro Pós Ação
A seguir, uma série de entrevistas conduzidas pela equipe do Site-17 na sequência do incidente do Site-53, uma vez que o local foi recontido.
Registro de Entrevista Pós Ação
Diretor Regional Everett Mann
Dr. Holly: Desculpa pelo inconveniente, Dr. Mann. Isso não vai demorar.
Dir. Mann: Certo, certo. Va em frente, pergunte.
Dr. Holly: Você pode me dizer o que aconteceu imediatamente depois que você chegou ao Sítio-53?
Dir. Mann: Sim. Chegamos lá, paramos, entramos e um monte de gente estava de pé conversando umas com as outras. Quando entramos, eles olharam para cima e perguntaram quem éramos, e quando eu disse a eles, eles voaram para algum tipo de… de frenesi bêbado. Quebrando mesas, quebrando vidros. Quase como uma espécie de raiva símia. Um deles jogou fezes em mim, eu juro.
Dr. Holly: Porque você não saiu?
Dir. Mann: Sair? (Zombando) Em primeiro lugar, sou doutor da Fundação. Um bom doutor nunca foge. Segundo, quem melhor para lidar com um enxame furioso de Elias Shaws do que eu, Dr. Everett Mann, o maior cirurgião da Fundação? Você sabe que eu nunca fiz uma cirurgia que não fosse um sucesso perfeito? É verdade.
Dr. Holly: Mas certamente teria sido prudente ajudar seus colegas a escapar?
Dir. Mann: Colegas?
Dr. Holly: Dr. Desei, Dr.ª Everwood. Dr. Gears. Dr. Crow?
Dir. Mann: Ah, sim. Esqueci que o cachorro estava lá. Bem, eles tiveram um desempenho admirável, embora entre você e eu acho que eles falam demais.
Registro de Entrevista Pós Ação
Dr. Arvind Desei
Dr. Conner: Então você tem mais alguma coisa que você gostaria de-
Dr. Desei: O que levou todos vocês tanto tempo? Você não poderia ter convocado uma força-tarefa meio competente um pouco mais cedo do que você fez? E aquele, sabe… ahhh, como se chama. Aquele com os quatro… Caixa de Pandora! Está Certo. Em vez disso, eu tenho que ouvir Elias Shaw foder Elias Shaw por doze horas. Você sabe o quanto Shaw em Shaw porra lá estava acontecendo lá, Kaden?
Dr. Conner: Err, não, Eu não.
Dr. Desei: Foi muito.
Registro de Entrevista Pós Ação
Dr. Elias Shaw
Dr. Shaw: Então.
Silencio.
Dr. Shaw: Como você está?
Silencio.
Dr. Shaw: Você já foi à academia recentemente, ou-
Dirª. Light: Eli, eu deveria estar em Ibiza agora. Sabe onde eu não estou?
Dr. Shaw: Ibiza?
Silencio.
Dr. Shaw: Tudo bem, olha, sim, essa talvez não tenha sido a minha melhor jogada. Como eu deveria saber o que aconteceria se você virasse o rabo com muita força ou algo assim?
Dirª. Light: Não foi tão dificil, Eli, você girou na direção errada. No sentido horário está à direita. Você virou para a esquerda.
Dr. Shaw: Huh. (Pausa) Cara, parece que nosso programa de treinamento está meio que faltando então, sim? Pode valer a pena investigar isso, você sabe, para que esse tipo de coisa não aconteça novamente o-
Dirª. Light: Eli. O Cara Tímido estava no sítio. Você sabia disso?
Dr. Shaw: Eu… não.
Dirª. Light: Pois é, ele estava. E por um tempo, foi você. Então não foi você de repente, e você sabe o que ele fez?
Dr. Shaw: Eu, uh… bem, provavelmente nada de bom-
Dirª. Light: Não, Elias. Não é algo bom. (Respiração profunda) Mas o que quer que essa coisa de gato tenha feito com todos no sítio acabou afetando o Cara Tímido, então esperamos que ele faça isso com o resto deles também. Até que isso aconteça, vamos deixar que isso aconteça. Eles formaram algum tipo de sistema feudal que parece ser mais ou menos autossustentável.
Dr. Shaw: Oh sim? Quem está no comando?
Dirª. Light: Um dos zeladores, Eu acho.
Dr. Shaw: Oh. (Pausa) Huh.
Dirª. Light: Quanto a você, estamos colocando você de volta em liberdade condicional especial por algumas semanas. Isso nunca parece ajudá-lo a aprender sua lição, mas talvez desta vez.
Dr. Shaw: Ah, Sophia. Eu odeio liberdade condicional especial. (Suspiro) O que vai ser dessa vez?
Dirª. Light: Lament parecia pensar que você pensaria que era engraçado se fosse um pato-
Dr. Shaw: Oh não, você não-
Dirª. Light: -então vai ser um vombate.
Dr. Shaw: Isso é chato.
Dirª. Light: Você acha?
Registro de Entrevista Pós Ação
Agente Troy Lament
Dr. Holly: Qual você diria que foi a parte com a qual você está tendo mais problemas para lidar?
Agente Lament: Eu… foi horrível. A certa altura, eles me amarraram naquele barco, e eu pude ver a versão Clef de Shaw em pé no canto, lambendo suas costeletas e segurando uma faca… Eu estava nu como um pássaro gaio, realmente eu estava, e mesmo agora com a minha visão acordada eu ainda posso ver as pupilas mortas de Eli olhando para o meu johnson por trás dos olhos do meu pobre e doce amigo Alto… Não sei se algum dia serei capaz de superar isso.
Registro de Entrevista Pós Ação
Agente Alto Clef
Agente Clef: O que ele disse? (Risos) Não, eu estava atrasado para chegar no sítio - eu parei no Mickey D's no meu caminho para o trabalho naquele dia. Só achei muito engraçado. Você sabe que eu bati no corpo nu de Troy com uma truta? Me fode que foi bom. "Meu pobre e doce amigo Alto". (Risos) Cristo Eu amo a Fundação SCP.