SCP-450
avaliação: +2+x
SCP450.jpg

SCP-450

Item nº: SCP-450

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-450 deve ser mantido bloqueado e seguro em todos os momentos, exceto para manutenção e limpeza mensais, conforme detalhado abaixo. Qualquer civil ou funcionário que entrar em SCP-450 em qualquer outro momento deve ser considerado perdido, e nenhuma tentativa de resgate deve ser feita.

Descrição: SCP-450 é o bloqueio do corredor da morte do Penitenciário Federal de ██████████ abandonado em █████████, ██. A distância da entrada para a câmara de execução é de aproximadamente 166,5 metros. Um padrão complexo, desenhado em sangue humano, está localizado na parede atrás da cadeira elétrica. Este padrão degrada-se lentamente ao longo do tempo devido à decomposição ambiental normal e deve ser mantido regularmente.

O bloco de celas é habitado pelo que parece ser uma ou mais entidades espectrais hostis. Atrair a atenção de ditas entidades é invariavelmente fatal e pode ou não ocorrer devido a um dos seguintes critérios:

  • Entrando no bloco da cela por qualquer outro meio que não a porta principal.
  • Movendo-se a uma velocidade superior a 0,25 metros por segundo.
  • Permanecer no bloco da cela por mais de 25 minutos de cada vez.
  • Inserindo o bloco celular mais de uma vez a cada 24 horas.
  • Operando qualquer dispositivo eletrônico.
  • Qualquer som mais alto do que ca. 25 dB.

Funcionários designados para manter o padrão de contenção são instruídos a caminhar silenciosamente pelo centro do corredor principal a um ritmo lento mas constante. Uma vez que leva cerca de onze minutos para caminhar até a câmara de execução a uma taxa de viagem máxima segura, funcionários terão apenas três minutos para trabalhar no padrão e ainda ter tempo suficiente para garantir razoavelmente uma saída segura da instalação.

As alucinações auditivas e visuais (incluindo vozes espectrais, paredes sangrando e atividade poltergeist) são consideradas normais. A falta destas é motivo de preocupação. Funcionários são encorajados a não investigar nenhum cadáver, atividade sobrenatural ou restos apodrecidos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License