SCP-4514
avaliação: +1+x
blank.png
Vintage_Switchblade.jpg

SCP-4514.

Item nº: SCP-4514

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4514 deve ser mantido em um recipiente de classificação seguro padrão. SCP-4514 deve ser usado somente com a aprovação do Conselho O5.

Descrição: SCP-4514 se refere a um canivete padrão. Sabe-se que as propriedades anômalas são conhecidas por se manifestarem caso:

  • Ferir um indivíduo de tal maneira que perda 40% de seu sangue
  • Ferir um indivíduo para causar dano significativo ao cérebro
  • Ferir um indivíduo para causar dano significativo ao coração
  • Ferir um indivíduo de forma que ele seja incapaz de respirar

A investigação está em andamento para descobrir maneiras adicionais de acionar as propriedades anômalas de SCP-4514.

Se um indivíduo é ferido de tal maneira que ative suas propriedades anômalas, esse indivíduo morrera.

Descoberta: Em 14/05/2130, a SCP-4514 foi recuperada após uma violenta briga entre dois indivíduos embriagados. A briga resultou no uso de SCP-4514 para matar um dos indivíduos. O pessoal da Fundação foi alertado depois do jornal local publicar uma reportagem sobre o evento, que administrou amnésticos a todas as partes que presenciaram o evento. Posteriormente, foi realizada uma campanha de desinformação para desacreditar a agência de notícias.

Registro de experimento:

Experimento nº: 1

Sujeito: D-3314, mulher caucasiana de 36 anos, saudável.

Procedimento: O sujeito deveria receber uma pequena incisão (0,125cm de profundidade e 3cm de largura) em seu braço com SCP-4514.

Resultado: O sujeito sobreviveu.

Experimento nº: 2

Procedimento: O sujeito deve ser sedado e deve receber uma incisão maior (1 cm de profundidade, 10 cm de largura) em sua perna com SCP-4514. Depois, a ferida deve ser suturada.

Resultado: O sujeito sobreviveu.

Experimento nº: 3

Sujeito: D-8833, homem asiático de 93 anos, função cerebral inibida.

Procedimento: O sujeito deve ser sedado e logo perfurado com SCP-4514. A perfuração deve ser realizada no cérebro e deve ser realizada o mais rápido possível.

Resultado: O sujeito faleceu.

Experimento nº: 4

Sujeito: D-11424, mulher caucasiana de 131 anos, sofre de espasmos musculares e dormência devido a complicações decorrentes de cirurgia no pescoço.

Procedimento: O sujeito deve ser sedado e receber uma incisão maior (1 cm de profundidade, 10 cm de largura) através de seu abdômen. Se o sujeito continuar vivo depois que 50% de seu sangue deixar seu corpo pela incisão, a ferida deve ser suturada e uma quantidade adequada de sangue deve ser enviada de volta ao sujeito.

Resultado: O sujeito faleceu depois que 40% de seu sangue deixou seu corpo.

<Testes adicionais ocultos para brevidade>

Experimento nº: 47

Sujeito: Pesquisador George Haus, homem de 132 anos.

Procedimento: Uma pequena porção de SCP-4514 deve ser removida e derretida. Deve ser fundido com uma bala de calibre .45 padrão. O sujeito deve ser sedado e então alvejado na cabeça com a bala.

Resultado: O sujeito faleceu.

Experimento nº: 48

Sujeito: Pesquisadora Tanya Luvoi, mulher caucasiana de 89 anos.

Procedimento: O sujeito deve ser sedado. A pressão deve ser aplicada na garganta do sujeito usando a alça de SCP-4514 de tal maneira que o sujeito seja asfixiado.

Resultado: O sujeito faleceu.

Experimento nº: 49

Sujeito: Diretor do Sítio Charles Panthe, homem caucasiano de 149 anos.

Procedimento: O sujeito deve ser sedado e logo perfurado com SCP-4514. A perfuração deve ser realizado com um braço mecânico.

Resultado: O sujeito faleceu.