SCP-4521

avaliação: 0+x

Item n: SCP-4521

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4521 é para ser mantido no Biotério do Sítio-551 e acessado apenas por funcionários com Nível 2 ou maior de segurança. Além disso, as tentativas devem ser feitas diariamente na tentativa de provocar vocalizações de SCP-4521.

Descrição: SCP-4521 é uma árvore abeto-de-douglas com uma forma abdominal e folhas. SCP-4521 foi descoberto em God's Silence, Oregon, após relatos de um "silêncio penetrante" nas proximidades da árvore. Amnésicos foram administrados, e SCP-4521 foi transportado por um agente implantado da Fundação para o Sítio-551.

Atualmente, a propriedade anômala de SCP-4521 é sua incapacidade de gritar. Nenhum aparelho é encontrado em SCP-4521 que permita ele de gritar, e tentativas de criar um resultou em falhas (ver relatório de testes). Tentativas estão sendo feitas para provocar o grito de SCP-4521.

Nenhum fenômeno mimético ou de risco cognitivo se origina ou afeta SCP-4521. Múltiplas tentativas usando diversas outras anomalias foram feitas para detectar qualquer grito, mas nenhum grito foi detectado.

Registro de Testes: As seguintes são tentativas dos funcionários dentro do sítio para eliminar as habilidades anômalas de SCP-4521.

Teste 1: Esculpir uma boca em SCP-4521.

Resultado: Vários buracos foram esculpidos em SCP-4521 usando uma serra elétrica. Nenhum grito aparenta emanar por esses buracos.

Teste 2: Use um ferro em brasa extremamente quente para imprimir a palavra "ESCRAVO" na base da árvore.

Resultado: Nenhum grito detectado. A marca desapareceu em 2 dias.

Teste 3: Colocar diversas espécies de aranhas na base de SCP-4521.

Resultado: Nenhum grito detectado. Aproximadamente 30% continuou na árvore. 50% das aranhas que continuaram no meio da árvore. Nenhum grito foi detectado durante este tempo.

Teste 4: Usar uma árvore que seja similar/ligada com SCP-4521, e lentamente destruída-lá em um raio ao redor.

Resultado: Árvore destruída com sucesso por um período de 28 horas. Nenhum grito detectado.

Teste 5: Usar uma árvore que seja similar/ligada com SCP-4521, e [REMOVIDO].

Resultado: [REMOVIDO PELO PEDIDO DO COMITÊ DE ÉTICA]. Nenhum grito detectado.

Teste 6: Usar um funcionário Classe-D sob efeitos de mnésicos em caso do grito de SCP-4521 seja antiemético.

Resultado: Nenhum grito detectado.

Teste 7: Tentativa de se comunicar com SCP-4521.

Resultado: Ver arquivo de áudio anexado.

REGISTRO DE ÁUDIO: ARQUIVO DE ENTREVISTA-4521

[INICIO DE REGISTRO]

Dr. Hanz: Uh… olá, SCP-4521. Você pode me ouvir?

Silêncio

Dr. Hanz: Você disse alguma coisa?

Silêncio

Dr. Hanz: Oh, foi o que eu pensei. Me desculpe.

Silêncio

Dr. Hanz: Escute… você quer conversar? Você tem alguma coisa na sua mente? Apenas deixe sair.

Silêncio

Dr. Hanz: Vamos lá, não é saudável guardar só pra você, você pode me dizer, eu sou amigável.

Silêncio

Dr. Hanz: Vo-você não tem motivo para… você sabe…

Silêncio

Dr. Hanz: Eu espero que esses pensamentos na sua cabeça estejam bem, mas eles precisam ser botados pra fora. Isso é para o seu próprio bem, eu prometo. Não se preocupe em fazer muito barulho, eu não me importo.

Silêncio

Dr. Hanz: Você pode me ouvir? Você consegue me ouvir enquanto está preso em sua mente? Você pode me ver através das águas nebulosas e lamacentas que são seus olhos?

Silêncio

Dr. Hanz: Vamos lá, o silêncio ensurdecedor está me matando! Se você não quiser falar, ou pelo menos gritar, os testes continuarão. É apenas saudável.

Silêncio

Dr. Hanz: P-por favor! Você está me assustando!

Silêncio

Dr. Hanz: V-você sabe … quando eu era criança, eu … eu agredi uma criança. Peguei uma corrente de bicicleta e esmaguei o crânio dele. Ele passou por 6 minutos antes de ser parado por um de seus amigos, que eu também esmaguei a cabeça dele. Desci a rua e vi uma garota. Ela caiu da bicicleta. Era a mesma bicicleta de que eu roubei a corrente de bicicleta.

Silêncio

Dr. Hanz: Eu peguei a bicicleta, quebrei em diversos pedaços, pequenos pedaços, e fiz ela comer a bicicleta, por um período de varias horas. Ela só ficou caída lá com sua perna quebrada, e seu estomago rompido. A gosma preta pingando de seu estomago indicando que alguém talvez tenha chamado a policia, então eu fui pra casa, e tranquei o meu quarto. Você quer saber o que eu fiz?

Silêncio

Dr. Hanz: Eu gritei. Abri minha boca e soltei o maior rugido que estava preso no fundo dos meus pulmões. Todas essas oportunidades desperdiçadas, todas essas lembranças, desaparecem quando o anel calmante da minha caixa de voz rasgada encheu a sala. E olha onde eu acabei! Consegui um doutorado e estou trabalhando para uma das melhores organizações do mundo. Não é tão tarde!

Silêncio

Dr. Hanz: Ou … você ainda não sentiu essa emoção, não é. Típico. Esquisitos como você, nascidos em uma parte remota aleatória da Sibéria, nenhum outro indivíduo à vista. Você é muito fraco para impressionar alguém, então você fica sozinho. Eu vejo seu jogo.

Silêncio

Dr. Hanz: Mas eu posso te ajudar! Você precisa gritar!

Silêncio

Dr. Hanz: Você precisa gritar! Você precisa gritar! Você precisa gritar!

Dr. Hanz passa a dizer exatamente a mesma frase por 37 horas antes de ser escoltada por guardas no local, a fim de impedir a morte por desidratação.

Depois de acordar de uma soneca de 4 horas, o Dr. Hanz prometeu que ele "não parará até que essa árvore finalmente grite." O teste deve continuar.

[FIM DE REGISTRO]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License