SCP-4545
avaliação: +3+x
horse.jpg

Instância de SCP-4545.

Item nº: SCP-4545

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Um mínimo de dez localizações adequadas para desencadear a manifestação de SCP-4545 são mantidas com a Fundação. O uso de câmeras CCTV deve ser estimulado para a população, principalmente em lugares correspondentes aos requisitos para aparição de SCP-4545.

As instâncias de SCP-4545 que foram observadas pelo público devem ser explicadas como empenhos artísticos, quando possível; nos casos em que isso não for possível, a testemunha deve ser amnestizada. Instâncias de SCP-4545 que manifestam-se em locais de controle da Fundação, devem ser admitidas assim que detectadas.

Uma pequena população de SCP-4545 é mantida para estudos no Sítio-72 (à poder de decisão do Pesquisador Sênior); as instâncias recuperadas e desnecessárias de SCP-4545, devem ser destruídas via incineração.

Descrição: SCP-4545 é uma estrutura oca de madeira que se assemelha muito a um cavalo, e manifesta-se fora de edifícios e áreas externas com espaço suficiente para admiti-lo por completo. Em média, as instâncias de SCP-4545 possuem 2,7 metros de largura, 7,3 metros de altura e 13,1 metros de comprimentos, e se sabe que seu estilo de construção varia muito, ocasionalmente incluindo elementos visuais feitos de corda ou ferro. SCP-4545 só se manifesta em áreas não observadas; equipamentos de gravação ou presença humana é o suficiente para impedir sua aparição. Contudo, não existem registros diretos de sua manifestação.

Entre uma e três horas depois de ser levada para dentro da estrutura de destino, uma seção de SCP-4545 irá se abrir1e rejeitará as instâncias SCP-4545-1. O número de instâncias é proporcional à quantidade de tempo após sua manifestação antes de ser levada para a estrutura de destino.

Essas instâncias devem começar a causar fortes danos à estrutura de destino, destruindo mobílias e equipamentos, defecando no chão e atacando qualquer humano presente no local naquele momento. É necessário perceber que, enquanto ocorreram algumas lesões, não houveram mortes registradas como resultado da atividade de SCP-4545. Após muitas horas desse comportamento, instâncias de SCP-4545-1 irão começar a executar formações militares com tentativas de busca de comida.2

Caso SCP-4545 não se mover dentro da estrutura de destino, irá mostrar sinais de pressão e depois de certa quantidade de tempo, ocasionará uma violenta explosão. A explosão é notavelmente grande em magnitude, do que poderia ser explicado pelo inicial aumento da pressão, e é capaz de causar danos significantes à área ao redor, além de liberar as instâncias SCP-4545-1 restantes.

SCP-4545-1 são cavalos estranhamente pequenos, possuindo aproximadamente 35 cm no ombro e vestindo uma armadura de bronze estilisticamente similar à armadura hoplite usada na Grécia Antiga, incluindo a notável crista vermelha no capacete. Eles mostram ter uma inteligência notavelmente alta comparado às raças de cavalos não anômalos. Autópsias das instâncias falecidas mostraram uma cavidade oca no interior do torso, contendo muitas esculturas de cavalos de madeira parcialmente com vida.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License