SCP-462
rating: +1+x
462.jpg

SCP-462, pouco antes da recuperação

Item nº: SCP-462

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-462 está armazenado em um armazenamento controlado por temperatura e umidade na Área ██. Sob nenhuma circunstância o pessoal de Classe-D deve ser permitido perto do objeto. Apesar de seu estado de abandono, SCP-462 não apresenta sinais de deterioração adicional devido à ferrugem.

Descrição: SCP-462 é um Chevrolet El Camino 1968 em um aparente estado de abandono, com várias janelas quebradas e graves danos cometidos por ferrugem. Uma única chave é inserida na ignição. Até o momento, todas as tentativas de remoção da chave falharam. Se um humano se sentar no banco do motorista e girar a chave como se fosse ligar o veículo, ele desaparecerá instantaneamente. Cerca de 42% dos motoristas de SCP-462 reapareceram repentinamente sem o veículo em um local distante após um período aleatório, variando de 43 segundos a 7 meses, perto do local que eles confirmaram como sendo o destino escolhido. Esses motoristas raramente chegam ao seu destino com segurança; muitos foram observados caindo de uma altura considerável depois de reaparecerem, enquanto outros chegaram voando na direção de seu destino em várias velocidades, resultando em ferimentos que às vezes são fatais. Ocasionalmente, alguns indivíduos chegam a vários estados de desmembramento. Em 35% desses casos, o indivíduo de teste nunca reaparece e não pode ser localizado, mesmo quando equipado com um transceptor GPS. Os restantes 23% dos indivíduos [DADOS EXPURGADOS].

Os indivíduos que sobreviveram ao processo de viagem de SCP-462 relatam que estão dirigindo durante o tempo que passaram, e expressam confusão em relação à experiência e ao abrupto reaparecimento. Esses relatos tipicamente contradizem o tempo entre desaparecer e reaparecer, com a maioria dos motoristas insistindo que eles saíram por alguns minutos, em oposição ao período real de tempo em que seu desaparecimento foi observado.

O objeto chamou a atenção da da Fundação pela primeira vez em 5 de Outubro de 2███ quando ██████ Marshall inadvertidamente usou para encontrar seu pai, que estava cumprindo uma sentença de prisão perpétua na Penitenciária de ███████ █████, ████ km longe da localização original do objeto. A equipe de segurança da prisão deteve o Sr. Marshall logo depois. As perguntas ao Sr. Marshall sobre o evento foram feitas pelo Agente ███████, que estava trabalhando disfarçado como um dos guardas da instalação. SCP-462 foi imediatamente localizado e foi levado para a Área ██ sem incidentes.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License