SCP-4680
avaliação: +6+x
rasputin.jpg

SCP-4680

Item nº: SCP-4680

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4680 deve ser mantido em uma cela de contenção humanoide no Sítio-59

Conforme a decisão de 20/5/18 do Comitê de Ética, SCP-4680 deve ser fornecidas não mais que cinco garrafas de vinho barato, mediante solicitação. Devido a natureza hostil de SCP-4680, resiliência a sedativos e tranquilizantes de emissão padrão, assim como suas capacidades de regeneração anômalas, isto provou ser o método mais eficaz de pacificação, sedação, e manutenção de sua saúde mental durante a contenção.

Description: SCP-4680, conhecido por Gregorio Rasputin anteriormente a sua contenção, é uma entidade humanoide masculina biologicamente imortal. O indivíduo não envelhece, e demonstra uma rápido processo de cicatrização às feridas sofridas. Essa capacidade é limitada, pois este não pode regenerar as extremidades amputadas, o que parece ser uma fonte de agressão e tristreza severa para o indivíduo. SCP-4680 demonstra extrema hostilidade e resistência à contenção, junto com estágios avançados de alcoolismo. Os efeitos físicos desta última condição parecem ser negadas por suas capacidades regenerativas.

SCP-4680 ganhou notoriedade por seu envolvimento na política Imperial Russa anteriormente a formação da União Soviética, e foi supostamente assassinado em 30 de Dezembro, 1916. De acordo com SCP-4680, suas capacidades regenerativas permitiu ele forjar sua morte, e então escapar para uma pequena fazenda próxima a cidade de Krasnoyarsk.

O indivíduo ressurgiu em 2016, após a uma série de tentativas de arrombamentos ao Museu de Erótica Russa em São Petersburgo. Seguindo a sua apreensão, SCP-4680 foi transferido para custódia da Fundação das autoridades Russas após a descoberta de seus efeitos anômalos.

Após contenção, uma série de notas desorganizadas foram encontradas entre os pertences de SCP-4680. Embora em grande parte ilegível, desprovido de data, e preenchido com um sistema de abreviações que parecem ter sido feitas pelo indivíduo, as seguintes passagens esclarecem as capacidades anômalas de SCP-4680.

Noticias perturbadoras para relatar. Hoje, andei com um membro da Synod que realmente sabe o que faz. Parece que todas as mulheres que eu dormi junto finalmente me colocaram para sempre longe dos olhos de Deus. Estou além do arrependimento, e enfrentarei todos os tormentos eternos do Inferno após minha morte.

Desesperar-se com isso não fará nada; Eu devo olhar para esse problema como um aproximamento pragmático. Agora que Deus virou Suas costas para mim, Eu devo tomar minha salvação em minhas próprias mãos. Mas como?

Talvez a inspiração chegue as 5:00 com Nastya.