SCP-4680
avaliação: +8+x
rasputin.jpg

SCP-4680

Item nº: SCP-4680

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4680 deve ser mantido em uma cela de contenção humanoide no Sítio-59.

Conforme a decisão do Comitê de Ética em 20/05/2018, devem ser fornecidas não mais que cinco garrafas de vinho barato a SCP-4680, mediante solicitação. Devido à natureza hostil de SCP-4680 e à sua resistência a sedativos e tranquilizantes de emissão padrão, assim como suas capacidades de regeneração anômalas, esse se provou o método mais eficaz de pacificação, sedação, e manutenção de sua saúde mental durante a contenção.

Descrição: SCP-4680, conhecido como Gregório Rasputin anteriormente à sua contenção, é uma entidade humanoide masculina biologicamente imortal. O indivíduo não envelhece e demonstra um rápido processo de cicatrização de ferimentos sofridos. Essa capacidade, contudo, é limitada, pois não se estende à regeneração de extremidades amputadas, fato que parece ser a fonte da agressividade e tristeza severa exibidas pelo sujeito. SCP-4680 demonstra extrema hostilidade e resistência à sua contenção, assim como estágios avançados de alcoolismo. Os efeitos físicos desta última condição parecem ser negados por suas capacidades regenerativas.

SCP-4680, que ganhou notoriedade por seu envolvimento na política imperial russa anteriormente à formação da União Soviética, foi supostamente assassinado em 30 de dezembro de 1916. De acordo com SCP-4680, suas capacidades regenerativas lhe permitiram forjar sua morte, e então escapar para uma pequena fazenda próxima à cidade de Krasnoyarsk.

O indivíduo ressurgiu em 2016, após uma série de tentativas de arrombamento ao Museu de Erótica Russa, em São Petersburgo. Após sua apreensão, SCP-4680 foi transferido por autoridades russas para a custódia da Fundação, devido à descoberta de seus efeitos anômalos.

Posteriormente à contenção, uma série de notas desorganizadas foram encontradas entre os pertences de SCP-4680. Embora encontrem-se em grande parte ilegíveis, desprovidas de datas e preenchidas com um sistema de abreviações que parecem ter sido concebidas pelo indivíduo, as seguintes passagens esclarecem as capacidades anômalas de SCP-4680.

Noticias perturbadoras para relatar. Hoje, andei com um membro da Synod que realmente sabe o que faz. Parece que todas as mulheres com quem dormi finalmente me colocaram para sempre longe dos olhos de Deus. Estou além de qualquer arrependimento e enfrentarei todos os tormentos eternos do Inferno após minha morte.

Desesperar-me com isso não adiantará de nada; eu devo encarar esse problema de um ponto de vista pragmático. Agora que Deus virou Suas costas para mim, devo tomar minha salvação em minhas próprias mãos. Mas como?

Talvez a inspiração chegue às 5:00 com Nastya.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License