SCP-474
avaliação: 0+x
474.JPG

SCP-474 sob seus procedimentos de contenção atuais

Item nº: SCP-474

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Porções de SCP-471 que existem dentro do espaço físico estão contidas dentro de frascos de comprimidos feitos pela Fundação. Os fracos estão armazenados em um armário de remédios trancado, localizado dentro de um cofre de armazenamento de anomalias. Todas as gravações não perigosas de áudio SCP-474 estão no espaço do disco rígido compartilhado da equipe de pesquisa, com qualquer áudio risco cognitivo armazenado em um servidor seguro com acesso restrito.

Funcionários da Fundação infiltrados em sistemas educacionais devem encorajar políticas de tolerância zero às drogas nos campi universitários, a fim de maximizar a possibilidade de instâncias de SCP-474 serem descobertas. Agentes sob o pretexto de serem agências de aplicação da lei devem apreendê-las sempre que possível e destruí-las se forem consideradas irrecuperáveis.

Descrição: SCP-474 denomina pílulas produzidas para fins não medicinais pela Universidade Alexylva em aparente colaboração com o Coletivo Oneiroi. Cada instância de SCP-474 é azul e análises mostram que a mesma é quimicamente idêntica a pílulas de placebo genéricas à base de açúcar.

Quando ingerido, SCP-474 afetará o consumidor até a próxima vez em que ele entrar no sono REM. Uma transmissão de áudio da Universidade Alexylva começará a tocar pela boca do mesmo, consistindo em pausas e notas associadas à estação de rádio do campus. Esta programação de palavra falada estará na língua nativa do sujeito, com sujeitos mudos mexendo os lábios silenciosamente para formar palavras e indivíduos sofrendo de DHH enunciando como fariam normalmente.

Embora música seja frequentemente referenciada, ela não foi transmitida de forma audível. Indivíduos afetados que se lembram de seus sonhos irão relatá-los como tendo um tema musical pesado. Sonhadores, mesmo músicos, não conseguiram reproduzir os sons que ouviram, mas os descreveram universalmente como uma variação de 'viajado'.

O locutor na Alexylva parece ter alguma conexão com os indivíduos através dos quais ele transmite, visto que múltiplos indivíduos sintonizados na estação em seus sonhos terão contrações musculares e movimentos oculares idênticos ao serem afetados. Consulte o Adendo 474-B para obter mais informações.

SCP-474 foi descoberto depois que uma estação de notícias locais em [REDIGIDO] transmitiu uma história sobre uma 'loucura das drogas' no campus de uma faculdade comunitária local. Sessenta e cinco (65) instâncias de SCP-474 foram recuperadas de vários membros do corpo discente. Desde então, aproximadamente cinquenta(50) provisões de SCP-474 tem sido recuperadas anualmente de vários campi de faculdades e universidades no Norte da África, América do Norte, Europa, Eurásia, Oceania e Austrália.

Funcionários da Fundação trabalhando com SCP-474 que receberem literatura de recrutamento da Universidade Alexylva em seus sonhos devem se reportar a seus supervisores imediatamente após acordar.

Adendo 474-A: Documentos associados com SCP-474

A Universidade Alexylva orgulhosamente proclama outro triunfo em sua relação de trabalho bem-sucedida com o Animus Educacional do Coletivo Oneiroi, um método para estudantes mentalmente sobrecarregados permitirem que as ondas de rádio fluam em seus ouvidos e fazerem bom uso do tempo que é desperdiçado dormindo.

Os Anciões da Universidade oram aos deuses para que isso forneça uma forma de liberar o estresse dos alunos e, como não há efeitos colaterais conhecidos por misturar a outros narcóticos patrocinados pela escola, ele pode ser adquirido em qualquer posto de enfermagem.

— Equipe da Universidade Alexylva


Rádio dos Sonhos Oneiroi

Coma uma pílula antes do sono.

Desfrute da programação dos sonhos.

Anúncios são fornecidos para aqueles no mundo desperto.

Não ligue para eles.

Continue arrasando no sonho.

Adendo 474-B: Registros de Teste do fenômeno de áudio SCP-474.

Cobaia/Ingestão: D-0327, duas(2) pílulas SCP-474 antes de dormir.

Resultado:1

Observação: Cobaia relatou ter sonhado estar vagando por pântanos em um elefante enquanto dançava enquanto arrancava os olhos, o que foi relatado como agradável.


Cobaia/Ingestão: D-0327, duas(2) pílulas SCP-474 antes de dormir.

Resultado:2

Observação: Cobaia notou canções em uma linguagem incompreensível cantada para si enquanto explorava uma área montanhosa, antes de acordar quando uma tempestade começou a se formar sobre a cobaia.


Cobaia/Ingestão: D-0327, duas(2) pílulas SCP-474 antes de dormir.

Resultado:3

Observação: Cobaia não conseguiu se lembrar de seus sonhos.


Cobaia/Ingestão: D-0327, duas(2) pílulas SCP-474 antes de dormir.

Resultado:4

Observação: Última transmissão conhecida de DJ Otay, cujo nome verdadeiro acredita-se ser Polybus Maximus.


Cobaia/Ingestão: D-0412, duas(2) pílulas SCP-474 antes de dormir.

Resultado:5

Observação: A seguinte nota foi regurgitada por D-0412 após a conclusão do teste.

Embora sejam dias chuvosos para todos os que amam a paz no campus, a ameaça de violência política não impedirá a realização normal das atividades no campus. O anúncio dos resultados da eleição consular será anunciado no fórum do campus.

Simultaneamente, os serviços funerários para aqueles que morreram devido à violência contra os cidadãos serão realizados no gramado adjacente. A amada figura do campus, Polybus Maximus, será colocada para descansar, junto estará presente as unidades de segurança manípulo para evitar qualquer violência entre esses grupos, então fique à vontade para participar com segurança de qualquer evento.

— Equipe da Universidade Alexylva


Cobaia/Ingestão: D-0412, duas(2) pílulas SCP-474 antes de dormir.

Resultado: Após algumas horas de ar morto emanando da boca de D-0412, junto com sons distantes de gritos humanos e caos, um indivíduo que se acredita ser Maximinus Thrax, o capitão do time esportivo de combate dos Visigodos Gladiadores, entrou na estação e proclamou esta mensagem.6

Observação: Logo após o término da transmissão, D-0412 espontaneamente sofreu dezenas de ferimentos de lança simultâneos. Testes foram suspensos até que uma análise de custo-benefício de possíveis recursos Classe-D sendo perdidos possa ser realizada.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License