SCP-4885

Nenhuma informação envolvendo qualquer localização na Terra deve existir no artigo de SCP-4885, exceto se for permitido diretamente pelo Conselho O5


avaliação: +6+x

Item n°: SCP-4885

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente, apenas se teoriza que SCP-4885 esteja contido. Para melhor entendimento, SCP-4885 deve ser contido em uma Câmara de Contenção de Classe-17 em um sítio desconhecido. No caso de SCP-4885 quebrar a contenção, o Procedimento Invenient Eum deve ser acionado, que consiste dos seguintes protocolos:

  • Trinta e seis Câmaras de Contenção de Classe-17 devem ser conectadas a um veículo autônomo. A todo momento, 216 Câmaras de Contenção inativas devem estar disponíveis no caso de uma repentina e inesperada quebra de contenção de SCP-4885.
  • Um sujeito de Classe-D com saúde mental estável deve ser enviado no veículo e dirigir até o sistema. Um gerador pseudoaleatório de números criptograficamente seguros deve escolher um número entre um e trinta e seis, e o veículo deve ser transportado até a Câmara de Contenção de acordo com o número escolhido.
  • Em cada Câmara de Contenção existe um monitor digital capaz de transmitir um vídeo em uma resolução de 720p. Uma vez que um sujeito de Classe-D é transportado a uma câmara aleatória, uma mensagem deve ser enviado para cada monitor simultaneamente. Essa mensagem consiste da atual localização de SCP-4885, fornecida por um dispositivo de rastreamento implantado. O GPS é somente acessível a funcionários de Nível 5 ou funcionários da contenção de SCP-4885 na base de necessidade de saber.
  • Após aproximadamente duas horas, cada câmara de contenção deve ser transportada para um sítio designado da Fundação por meio de caminhões autônomos. Os caminhões devem se passar como serviço de empacotamento para evitar suspeitas. No caso de incidentes ocorrerem durante essa etapa, o Procedimento Invenient Eum deve ser acionado novamente.

Nenhum funcionário que tem ciência da existência de SCP-4885 deve estar dentro de 100 metros de qualquer Câmara de Contenção de Classe-17. Diversas placas e avisos foram postos nos arredores de cada câmara, identificando-as como salas de tratamento de água, tentativas de acesso deve ser punidas com amnestização imediata e demissão como foi decidido pelo Comitê de Ética.

Esses avisos dizem para funcionários relatarem ao Overseer do Sítio Automatizado mais próximo sobre qualquer rachadura na câmara, e a pessoa deve ser amnestizada visualmente pelo Overseer, e o Procedimento Invenient Eum deve ser acionado. Para mais informações envolvendo a composição de Câmaras de Contenção de Classe-17, por favor consulte Documento 7631.00.

Atualmente, instâncias de SCP-4885-1 que são localizadas por meio de far2.AIC devem ser contidos dentro do Local i. O paradeiro desse Local i é apenas conhecido por far2.AIC. Atualmente, far2.AIC deve ser conectado a 80% das câmeras de segurança CFTV do Estados Unidos, e 40% de todas as câmeras de segurança CFTV na Terra.

Instâncias de SCP-4885-1 descobertas pela far2.AIC terão despache de drones de transporte especializados da Fundação e tentarão pegar o cadáver, e o trazer para o Local i, utilizando trajetos que minimizem a chance de interferência civil indesejada. No caso de um civil perceber um drone e SCP-4885 quebrar a contenção, o drone enviará uma mensagem de "Alerta Geral" para a equipe de contenção de SCP-4885, e o Procedimento Invenient Eum deve ser acionado.

No caso do paradeiro do Local i seja descoberto em massa, o funcionário mais próximo localizado no Documento PINTE-A-CIDADE-AMARELA deve estabelecer o próximo Local i, e sua família deve ser notificada sobre sua morte.

Descrição: SCP-4885 é uma anomalia humanoide similar ao protagonista da popular série de livros de enigmas "Onde Está Wally?" (conhecido nos EUA como "Where's Waldo?"). Isso quer dizer que SCP-4885 veste uma camiseta com listras horizontais vermelhas e brancas, um gorro vermelho e branco, e calças jeans. Embora haja uma diferença notável em relação ao personagem, a entidade tem uma pele pálida e falta de olhos.

No caso de um sujeito conhecer a atual localização de SCP-4885 a qualquer momento1, SCP-4885 irá se mover até a parede mais próxima e começar a se "juntar" a ela. SCP-4885 irá aparecer no interior do sujeito, e irá sair do esôfago e agarrará o queixo do sujeito através de sua boca.

SCP-4885 irá continuar a se arrastar através do sujeito, destruindo seus órgãos e espinha dorsal. Uma vez que isso ocorre, um líquido amarelo será excretado pela boca do corpo e irá cobrir o sujeito inteiramente, o que fará que este se torne uma instância de SCP-4885-1. SCP-4885 irá continuar em sua atual localização, ocasionalmente patrulhando o local, até outra pessoa descobrir a sua localização novamente.

Mesmo que SCP-4885 esteja próximo o suficiente do sujeito quando descobrir sua localização, invés de se aproximar do sujeito, ele tentará escalar sua boca, entrar em seu abdômen e sair de seu corpo através da pélvis do sujeito. Durante isso, SCP-4885 pode deslocar/realocar qualquer junta de seu corpo, e sua pele ou músculo tomarão a consistência de sólidos maleáveis, permitindo assim o objeto escalar e sair do sujeito facilmente.

Instâncias de SCP-4885-1 são cadáveres anômalos criados por SCP-4885. O corpo inteiro de uma instância de SCP-4885-1 é recoberto em ilustrações similares aos que são encontrados em livros do Onde Está Wally?, com diversos personagens aparecendo na pele das instâncias. Essas ilustrações se originam do líquido que é excretado pela boca do cadáver. Atualmente, nenhuma instância do personagem de cartum "Wally" foi encontrado em uma instância de SCP-4885-1. Essas ilustrações não podem ser removidos do sujeito, somente caso a pele sobre que este estiver seja removida.

Se um sujeito saber da localização de qualquer instância de SCP-4885-1, SCP-4885 irá se teleportar para perto do sujeito e o matará da mesma forma como se este tivesse descoberto SCP-4885 em si. Isso irá também transformar este em uma instância de SCP-4885-1.

SCP-4885 foi descoberto em [LOCALIZAÇÃO REDIGIDA] dentro de uma pequena casa de madeira. A Força-Tarefa Móvel Chi-19 ("Punição Implacável") foi enviada para capturar um objeto completamente diferente, e a existência de SCP-4885 ainda não era conhecida.

Sujeitos: Amelia Merrick (M-1), James Klein (M-2), Kurt Stoll (M-3)

[INÍCIO DE REGISTRO]

M-1: Checagem dos mics.

M-2: Sim.

M-3: Tudo de boa.

M-1: Checagem de equipamento.

M-2: Tudo está nos conformes.

M-3: Mesma coisa.

M-1: Número de transcrição… 67. Estamos entrando na casa.

M-3: Ninguém te perguntou, Melly.

M-2: Oh, para aí. Não é hora pra isso, Kurt.

M-3: Heh, tá então, desculpa.

A equipe entra na casa.

M-1: Descrições iniciais do objeto descrevem-no como um par de óculos pretos capazes de matar o usuário, e recobrir seu corpo em ilustrações estranhas de um livro infantil desconhecido.

M-3: Obviamente era Onde Está Wa-

M-2: Kurt, seja profissional.

M-3: Eu só queria dar um pouco de vida para a fala robótica do M-1.

M-1: Estou tentando manter meu trabalho, Kurt.

M-2: Aham.

M-1: Suspiro Certo.

A equipe procura no chão pelo objeto, e começam a subir as escadas. Sons de raspagem são ouvidos abaixo deles, mas a equipe não percebe isso.

M-3: Tem um desenho na parede aqui.

M-1: Huh?

M-3: É, bem estranho. Parece ter sido feito com giz.

M-2: Retire uma foto.

M-3: Feito.

tVoSpnA.png
A foto retirada por M-3.

M-2: Boa. Acha que isso tenha algo relacionado a anomalia?

M-3: Com certeza. Parece com o Waldo.

M-1: Você tem alguma ideia de onde o objeto possa estar?

M-3: Uh, eu acho que esteja aqui.

M-1: Que sala é essa?

M-3: Uh… um banheiro. Tem um vaso e um… um chuveiro, é. Pelo menos eu acho que seja um chuveiro.

A sala é circular, com um aparelho sanitário normal de porcelana no outro lado da sala. Há uma pequena depressão no chão, levando até um pequeno ralo.

M-2: Esquisito… Que tipo de chuveiro é esse?

M-1: É como se fosse um sprinkler modificado no teto. Há uma válvula no outro lado da sala que, eu assumo, que ativa o sprinkler. Como essa casa foi abandonada faz vários anos, eu duvido que isso ainda funcione.

M-3 ativa a válvula. Água começa a sair do sprinkler.

M-1: Retiro o que eu disse. Quem está pagando a conta de água para isso funcionar? Continua quente?

M-3 toca na água, e imediatamente recua em dor.

M-3: Ah!… está escaldante.

M-1: Quem está…

M-2: Eu achei o objeto. Está em cima… uh, em cima do vaso.

M-2 é visto segurando um par de óculos pretos. As lentes aparentam estar faltando.

M-1: Boa. Você sabe como é o esquema.

M-2 cuidadosamente examina o objeto, procurando por impressões digitais ou qualquer evidência. Pequenas impressões digitais são descobertas nas armações dos óculos, as quais se revelaram ser dele mesmo.

M-2: É, é isso. Eu vou pôr isso em uma sacola rápido.

M-2 retira uma sacola plástica de uma pequena caixa ao redor de sua cintura, e põe os óculos dentro.

M-3: Há uma escrita aqui. Está em… uh, [REDIGIDO].

M-1: Onde?

M-3: Bem aqui, na parede.

A frase "[REDIGIDO]" é vista na parede em [REDIGIDO].

M-3: Isso definitivamente não estava aqui quando chegamos. Devíamos apenas sair e notificar sobre isso ao Comando, ou?

M-2: Parece ser memético. Aqui. Deixe-me traduzir isso. Eu ando treinando.

M-2 retira um tradutor feito pela Fundação, e põe a frase.

M-2: Huh, bem, esqueça, não parece ser memético. Aqui diz "O porão. Os corpos de um livro infantil estão no porão. Ele também está aqui. Fr-. " E então corta.

M-3: Hm. Retire uma foto e vamos enviar isso pa-

M-2 começa a grunir e agarra seu estômago.

M-3: Você está bem? O que houve?

Dedos saem da boca de M-2, e agarra sua mandíbula. As mãos se puxam, fazendo que a mandíbula seja arremessada pela sala. SCP-4885 sai do cadáver de M-2.

M-1: M-mas o que c-

M-1 e M-3 começam a atirar contra SCP-4885. A entidade vai em direção a M-1 e crava seus dedos na sua garganta, e começa a agarrar sua boca e desmembrar sua mandíbula.

M-3: Porra, por favor, Deus. P-por favor, comando. Estamos em [LOCALIZAÇÃO REDIGIDA]. Repito, [LOCALIZAÇÃO REDIGIDA]. Precisamos de ajuda, urgentemente. Ajude-nos. AJU-

O áudio é abruptamente cortado.

[TÉRMINO DE REGISTRO]

Quando a transcrição foi recebida por um sítio próximo, o sítio entrou em quarentena quase imediatamente por SCP-4885 ter matado maioria dos funcionários. O Conselho O5 acionou uma reunião de emergência, e o Procedimento Invenient Eum foi criado. Pouco tempo após isso, o procedimento foi acionado, e SCP-4885 foi teoricamente contido. Toda informação sobre a local de descoberta de SCP-4885 foi removido por meio de um algoritmo automático, e o arquivo de SCP-4885 foi criado.


Adendo


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License