SCP-4895
avaliação: +4+x
farmhead.jpg

"Auto-retrato" desenhado por SCP-4895 (recuperado nos aposentos do sujeito após uma tentativa falha de violação de contenção)

Item nº: SCP-4895

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4895 deverá permanecer sob contenção dentro de uma cela de contenção humanoide padrão contendo uma luminária lightbox, um espelho, um piano eletrônico, um conjunto de blocos de construção de plástico, e uma câmera de vídeo. Dependendo da conformidade com qualquer funcionário, SCP-4895 é permitido de ter uma hora e meia de liberdade para assistir televisão ou para passar o tempo desenhando utilizando um tablet eletrônico.

Descrição: SCP-4895 é um humanoide com a metade superior de sua cabeça faltando. A metade superior da cabeça de SCP-4895 é completamente plana, com sua superfície sendo revestida por uma porção de grama. Um celeiro em miniatura é observável residindo nesta superfície, bem como uma cerca, um pequeno lago, e 2 pequenos organismos, daqui em diante referidos como SCP-4895-1 e SCP-4895-2. SCP-4895-1 é um humano masculino com 7 cm de altura desprovido de características faciais, vestindo uma jardineira, e um chapéu de palha, e é sempre observado carregando um pequeno forcado de capinagem. SCP-4895-2 é uma vaca em miniatura da mesma proporção que SCP-4895-1. Ambos SCP-4895-1 e SCP-4895-2 foram observados evitando as bordas de SCP-4895. Gravidade não parece afetar SCP-4895-1 e SCP-4895-2, como numerosos testes mostraram essas entidades não sendo afetadas pelas condições externas, independente da velocidade e da posição assumida por SCP-4895.

SCP-4895 é auto-sustentável, assim como nenhuma das entidades SCP-4895-1 e SCP-4895-2 necessitam de alimentação ou nutrição para permanecem viventes. Na circunstância de SCP-4895-1 e -2 serem de alguma maneira forçadamente removidos de SCP-4895, as instâncias anteriores irão brevemente desparecer e reaparecer na cabeça de SCP-4895 dentro de 24 horas. Independente da entidade ser desprovida de orelhas ou olhos, SCP-4895 não apresenta qualquer incapacidade em observar ou ouvir o seu entorno.

SCP-4895 é bem social, e expressa contentamento ao conversar com os funcionários da Fundação, como também em uma multitude de várias outras atividades incluindo
-Desenhar
-Escrever Músicas/Compor Músicas
-Filmar o seu entorno com uma câmera de vídeo
-Criar estátuas com blocos de construção de plástico

SCP-4895 demonstra uma considerável quantidade de paixão pelas suas "criações" e frequentemente irá resistir seguir os procedimentos de teste a menos que os funcionários da Fundação ofereçam atenção a todos os trabalhos feitos por SCP-4895. SCP-4895 irá apresentar sinais de depressão e apatia quando suas criações são ignoradas.

22/04/18
Olá, meu nome é George. Eu tenho 17 anos de idade, e eu não tenho um trabalho. Meu terapeuta me disse que eu deveria começar escrever um diário, então é isso que estou fazendo. Ontem eu tive um almoço com alguns funcionários aqui. Eu não sei mais o que eu posso escrever agora.

26/04/18
olá de novo, eu tinha tentado escapar ontem. eu honestamente não sei por que eu fiz isso? esses caras tem armas e essas coisas e eu apenas tenho a porcaria de um macacão laranja. não, a fazenda na minha cabeça não faz nada de mal, e vejam se parem de ficar me perguntando sobre isso!! Sempre que eu sou pego fazendo algo ruim, eles fazem isso, então eu não posso assistir tv e eu já acabei de construir uma coisa com o balde de lego, então eu pensei em fazer registrar isso. tenho muita esperança de que eu consiga escrever uma boa música amanhã

27/04/18
música: eu tive um sonho onde eu podia correr pelas águas
vi em meus olhos
eles são os portões para o inferno
eu tive um sonho
onde eu podia nadar pela corrente
uma fazenda em minha cabeça
é o que me faz
único

04/07/18
to ficando de saco cheio desse lugar. eu odeio essas pessoas. eles não se importam comigo, ou com o que eu faço. eles não me entendem, não entendem o quão duro eu trabalho. eles não querem me entender eles apenas querem saber o que eu sou, apenas querem entender como eu funciono para que eles possam se sentir melhor para eles mesmos, mas não tenho nenhuma ideia do que mais uma linha de pesquisa faria para salvar a merda desse planeta. ninguém se importa. eles fazendo isso dificulta mais ainda pra mim continuar bonzinho com eles quando esta sala nesta construção é a única coisa que eu conheço. você acha que eu sei o motivo desta fazenda estar na minha cabeça? eu não dou tenho a miníma pra isso! Eu mesmo não sei o motivo disso e eu nunca vou querer saber, eu apenas quero sair daqui e ir pra um lugar mais legal que esse. eles estão pensando em substituir minha cabeça por uma nova ou algo assim? eu prometo a vocês que não diria a ninguém sobre suas rotinas de tortura psicótica. me lobotomizem seus desgraçados, eu não me importo. quando eu entregar este diário a vocês no fim desta semana eu sei que você irão me dar um brinquedo de fidget ou algo assim. é, vocês são realmente fortes como dizem ser, não é mesmo

17/11/18
eu vou fazer um filme, ele vai ser muito bom. eu vou pegar alguns dos meus stormtroopers de lego e colocar eles na minha cabeça para ver como esse carinha fazendeiro e sua vaca irão reagir, isso será incrível. dane-se, eu vou deitar e então deixar eles construir o que quiserem com meus blocos de lego. eu vou chamar o pequeno fazendeiro de john, e a sua vaca vai se chamar yoko. Qual é o seu álbum favorito dos beatles, doutor?
ABBEY ROAD.
sim esse ai é ótimo.

19/11/18
eu quero 2 cachorros e eu quero chamar eles de paul e ringo Nós somos os beatles!

22/11/18
Às vezes sinto que, por não ter enfrentado dificuldades quase tão fortes quanto outras pessoas aqui, significa que não tenho o direito de me sentir chateado com as coisas. talvez eu esteja numa situação boa aqui. não, na verdade eu acho que não. Acho que estou cansado deste estilo de vida "fundação" tão complexo e clínico. provavelmente nada, deve estar apenas na minha cabeça. eu gostaria de poder ajudar mais vocês. Vocês acham que eu poderia conseguir um computador para eu poder jogar minecraft?

29/11/18
Sempre que toco nos teclados ou desenho agora, faço na frente de um espelho. eu realmente nunca parei para pensar no john e na yoko. eles parecem felizes.
yoko caiu no lago mais cedo e john ficou rindo muito enquanto tentava tirá-la de lá. esse é o tipo de relacionamento simbiótico que eu acho que preciso, haha. oh! também eu consegui jogar minecraft, é muito divertido. minha parte favorita é de construir, eu sou ruim no combate com os monstros então eu prefiro mais o modo criativo.

02/12/18
desde que john e yoko conheceram a minha coleção de lego, acho que estou meio que com inveja deles. eu não acho que eles sabem onde estão, mas são definitivamente inteligentes. Estou escrevendo na frente de um espelho agora e estou vendo john tirando leite da yoko. é simples. confortante. por que não posso ser eu? o fazendeiro, não a vaca.

25/12/18
na última noite eu tive um sonho onde eu era john. eu acordei com meu chapéu de palha e os suspensórios e então comecei a trabalhar. eu visitei a yoko e abracei ela. Ninguém estava lá para me incomodar e me dar regras, eu não queria sair de lá. cuidei da minha plantação de trigo e voltei para o meu celeiro para dormir. Ah mais uma coisa, feliz natal.

22/01/19
já se passaram semanas desde meu último registro, apenas achei que deveria mencionar que eu tive mais alguns sonhos onde eu era o john ou a yoko. Não sei o motivo disso acontecer. É legal.

02/07/19
múltiplos meses desde meu último registro. eu apenas continuo dormindo agora. obrigado, fundação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License