SCP-4967
avaliação: 0+x
elvis.png

SCP-4967 vivo, em 1982

Item nº: SCP-4967

Classe de Objeto: Thaumiel

Procedimentos Especiais de Contenção: As plantas do Departamento de Recuperação dos EUA devem realizar todos os exames e inspeções no reservatório da Represa Hoover e ofuscar a presença de SCP-4967. Caso os níveis de radiação Akiva dentro do reservatório excedam 135 centiakiva, SCP-4967 deve ser imediatamente envolto em um caixão revestido de chumbo.

Descrição: SCP-4967 é o cadáver de Michael Simmons, um ex-artista de rua de Las Vegas1 cujos restos foram despejados no reservatório Hoover Dam, presumivelmente por seu(s) assassino(s). O cadáver não foi observado em decomposição enquanto estava em contenção e parece estar em perfeitas condições, apesar de ter sido descoberto em 1984. Todas as tentativas de realocar o objeto falharam.

Adendo 4967-1: Após um aumento de entidades Tartareana que se manifestam na área de Las Vegas, o Departamento de Força Aplicada da Fundação exigiu um aumento no suprimento de água benta. Isso resultou no esgotamento dos padres empregados da Fundação. Devido à natureza demorada do processo de criação de água benta por não-santos, a Fundação optou por buscar uma fonte acessível de longo prazo.

O Departamento de Teologia Tática propôs várias opções para a produção em massa de água benta, incluindo o seguinte envolvendo SCP-4967:


DEPARTAMENTO DE

TEOLOGIA TÁTICA

PROPOSTA 4661-4967-ALPHA

A Igreja Católica acredita que a intervenção divina contribui para a preservação dos cadáveres dos justos. Embora não saibamos e não nos importamos como Michael Simmons se comportou em vida, sabemos que seu cadáver é, como os sacerdotes o chamariam, 'incorruptível' e, portanto, elegível para canonização.

Sabe-se também que os objetos tocados por um Santo tornam-se relíquias sagradas, ou no caso da água, água benta benta. Nós do DdTT apresentamos a seguinte proposta: pague à Igreja Católica uma generosa 'doação' para silenciosamente canonizar SCP-4967. Embora leve algum tempo, o cadáver deve ser capaz de converter todo o suprimento de água da cidade em água benta. Enquanto isso, as FTMs podem sugar diretamente a água da barragem para usar em suas operações.

- Y. Leiner
Líder da Divisão Abraâmico

O plano SCP-4967 foi aprovado, e a Fundação se envolveu em comunicações com o representante da Igreja Católica no Conselho 108. A seguir, uma transcrição das comunicações entre o Agente Sterling e o Cardeal Vigário Camillo Ruini, que foi levado para Las Vegas para uma reunião .

Abaixo está uma cópia transcrita da reunião entre o agente Sterling e Ruini.

<INICIO DO REGISTRO>
[Ruini coloca a pasta de propostas de SCP-4967 e a desliza sobre a mesa para a Agente Sterling.]
Ruini: Ah, Eu vejo. Uma canonização secreta.
Sterling: Correto.
[Agente Sterling pega a pasta e a coloca em sua pasta.]
Ruini: Eu sei que você e os seus adoram guardar segredos, mas… me divirta, por que não?
Sterling: Não precisa ser tímido, Cardeal Vigário. Tenho certeza que isso foi abordado na última reunião do Conselho 108. Afinal, as Nações Unidas gostam de ficar de olho em nossas atividades.
Ruini: Heh. Então os rumores são reais.
Sterling: Sim. Vegas foi para o inferno.
Ruini: Que interessante.
Sterling: Tenho certeza de que você está interessado em ouvir nossa oferta.
Ruini: Deixe-me adivinhar, uma doação? Não nos falta ajuda financeira, Agente Sterling. Os piedosos do mundo são generosos, assim como eu.
Sterling: Você está dizendo que vai fazer isso de graça?
Ruini: Não, não, minha querida. Uma troca, não financeira.
Sterling: Você vai perguntsr sobre aquele ponto no Sinai, não vai acontecer.
Ruini: Eu sei que não deveria perguntar sobre isso, Srta. Sterling. Não sou tão insistente quanto meu antecessor.
Sterling: Agente Sterling.
Ruini: Peço desculpas, agente Sterling. Meu pedido deve ser um pouco mais palatável para seus superiores. Eu gostaria de examinar uma espécie particular de demônio de perto.
Sterling: Temos um monte deles em câmaras de contenção lá embaixo. Posso informar ao Diretor House que você precisará de reforços armados.
Ruini: Eu consigo me controlar perto de succubus.
Sterling: Oh.
[Agente Sterling se mexe na cadeira.]
Ruini: Tudo que eu preciso é de sua ajuda para ocupar meus manipuladores e garantir que nenhuma palavra seja divulgada
Sterling: Vamos estar quietos.
Ruini: Então temos um acordo.
<FIM DO REGISTRO>

Após ser canonizado, SCP-4967 ganhou a habilidade de gerar água benta através do contato com água não anômala. Espera-se que a taxa de conversão tenha afetado todo o abastecimento de água de Las Vegas até 2023. SCP-4967 foi reclassificado de Euclideo para Thaumiel.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License