SCP-50-AE-J
avaliação: 0+x
50.jpg

SCP-50-AE-1 atacando um homem em uma manifestação política. SCP-50-AE-1 estava gritando "PODE ME OUVIR AGORA HUGO CHAVEZ" antes de remover os ouvidos do alvo.

Item nº: SCP-50-AE-J

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-50-AE-J deve ser mantido em uma caixa de aço trancada com um cadeado e envolto em uma bandeira americana. A caixa contendo SCP-50-AE-J deve ser mantida afastada dos seguintes itens: literatura russa, rádios, o Papa, imigrantes russos de primeira geração e fotos de Ronald Reagan. No caso da equipe de segurança [DADOS EXPURGADOS], começarão a cantarolar A Bandeira Estrelada enquanto uma lagrima cai de seus olhos.

Descrição: SCP-50-AE-J é uma IMI Desert Eagle, com uma aderência de impressão da bandeira americana. SCP-50-AE-J não é notável, exceto pelo fato de que, quando disparado, uma águia-calva adulta, designada como SCP-50-AE-1, sai do barril e ataca qualquer pessoa que exiba crenças comunistas, ascendência russa ou inclinações antipatrióticas. SCP-50-AE-1 difere de um espécime normal de águia, pois não só parece ser capaz de detectar crenças sociopolíticas, mas também pode falar, geralmente gritando slogans como "Melhor morto do que ser um comunista" e "Democracia é não- negociável". As investigações sobre as propriedades adicionais de SCP-50-AE-1 foram bloqueadas pelo fato de que SCP-50-AE-1 continua a atacar cientistas da Fundação, chamando-os de "SOCIALISTAS DE MERDA".

Registro de Teste: SCP-50-AE-J

Teste #1: SCP-50-AE-J foi disparado para um funcionario de teste de Classe-D, D-1409. SCP-50-AE-1 emergiu e D-1409, enquanto dizia "LECANTE SEU LEBENSRAUM SEU UBERMENSCH DE MERDA". D-1409 foi descoberto mais tarde de ser uma herança predominantemente alemã, mas era um imigrante americano de segunda geração com cidadania plena.

Descoberta: SCP-50-AE-1 parece ser capaz de distinguir informações genéticas e raciais em seus objetivos. SCP-50-AE-1 também parece ter uma profunda aversão aos alemães. D-1409 deve ser incinerado inteiramente, depois que seus testículos são recuperados de SCP-50-AE-1.

Teste #2: SCP-50-AE-J foi disparado no funcionário de Classe-D, D-6554. SCP-50-AE-1 emergiu e, seguindo seu padrão usual de comportamento, desmembrou D-6554 ao mesmo tempo que gritava: "O único bom comunista é um comunista com as tripas mantidas nas minhas garras escorrendo". A morte de D-6554 foi mais tarde descoberta ter sido apressada pelo choque anafilático de uma reação alérgica, causada por partículas em seus pulmões, encontradas como consistentes com a matéria de [REMOVIDO]. Uma investigação de acompanhamento confirmou que D-1409 realizou um teste envolvendo [REMOVIDO], pouco antes do teste com SCP-50-AE-J.

Descoberta: SCP-50-AE-1 é uma entidade consistente e parece ser convocado em vez de criado quando SCP-50-AE-J é disparado. A pesquisa sobre os efeitos que isso pode ter após a contenção está em andamento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License