SCP-5034
avaliação: 0+x

AVISO DO DEPARTAMENTO DE MÁ COMUNICAÇÃO DA FUNDAÇÃO

A análise deste arquivo confirmou que ele não exibe propriedades incomuns. Todas as informações nele presentes podem ser tomadas como uma declaração literal de um fato.
— Eli Forkley, Diretor do DFC


Item nº: SCP-5034

Classe de Objeto: Tiamat

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido a questões orçamentárias1, foi determinado que a contenção de SCP-5034 não é possível atualmente. Quando SCP-5034 é descoberto em um antiquário2, os Agentes devem proceder imediatamente à referida loja e começar a experimentação.

O uso de equipamento de teste padrão é autorizado em relação a SCP-5034. Todos os testes devem ser aprovados pelo Comitê de Experimentação da Fundação3.

Descrição: SCP-5034 é o termo coletivo para tigela de porcelana4 contendo sete bolinhas vermelhas5.

Em todos os momentos, SCP-5034 consistirá na tigela de porcelana e nas sete bolas de gude vermelhas dentro dela. Se uma bola de gude for destruída ou removida de SCP-5034, ela desaparecerá e uma nova reaparecerá dentro da tigela. Tentativas de conter mármores fora de SCP-50346 também falharam. Todas as tentativas de interferir com esses mármores tiveram um impacto extremamente negativo no orçamento da Fundação7.

SCP-5034 exibe um efeito anômalo secundário. Todos os indivíduos que observarem SCP-5034 saberão que se trata de uma tigela de porcelana contendo sete bolinhas vermelhas, mesmo que não tenham contexto prévio8. No entanto, essa consciência não parece afetar diretamente as informações uma etapa removida de SCP-5034. Por exemplo, um indivíduo observando SCP-5034 saberá que é uma tigela de porcelana, mas uma evidência de observação individual deixada por SCP-5034 não9.


Adendo 5034-1 (Registro de Experimentação):

A seguir está um registro de todos os experimentos conduzidos com SCP-503410.

Experimento 5034-1
Condições: Após a descoberta de SCP-5034, os funcionários da Fundação tentaram remover e conter três bolas de gude da tigela11.
Resultado: Quando removidos, todos os mármores desapareceram e reapareceram dentro da tigela. Falha de contenção12. Orçamento da Fundação severamente afetado.

Experimento 5034-2
Condições: Após a redescoberta de SCP-5034 em uma loja de antiguidades em Chennai, Índia, os funcionários da Fundação tentaram remover uma bola de gude da tigela e quebrá-la com uma marreta13.
Resultado: Após a destruição bem-sucedida do mármore, ele reapareceu dentro da tigela. Falha de destruição. Orçamento da Fundação severamente afetado.

Experimento 5034-3
Condições: Depois de rastrear a venda de SCP-5034 por meio de vários colecionadores particulares, os funcionários da Fundação tentaram conter uma das bolas de gude enquanto a mantinha dentro da tigela.
Resultado: Contenção bem-sucedida por seis dias. No entanto, no sétimo dia, o oficial de segurança entra na câmara de contenção e acidentalmente libera a bola de gude da tigela14. Falha de contenção. Orçamento da Fundação severamente afetado.

Experimento 5034-4
Condições: Após a redescoberta de SCP-5034, todos os funcionários da Fundação disponíveis tentam quebrar as bolas de gude com marretas.
Resultado: Cinco bolas de gude destruídas com sucesso15. No entanto, eles reaparecem posteriormente dentro da tigela. Falha de destruição.

Experimento 5034-5
Condições: Após a redescoberta de SCP-5034, todos os funcionários da Fundação disponíveis16 tentaram de esmagar os mármores com marretas.
Resultado: Seis bolinhas destruídas com sucesso. No entanto, eles aparecem posteriormente dentro da tigela. Falha de destruição17.

Experimento 5034-6
Condições: Após a redescoberta de SCP-5034, todos os funcionários da Fundação tentaram destruir as bolinhas com as ferramentas disponíveis.
Resultado: Todos os sete mármores destruídos com sucesso. Subsequentemente, eles reaparecem dentro da tigela18.


Adendo 5034-2:

Como o orçamento da Fundação está se aproximando da falência, não é possível fazer mais experimentos19.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License