SCP-504
avaliação: 0+x
tomato2.jpg

SCP-504

Item nº: SCP-504

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as sementes, plantas, frutas, híbridos, e qualquer outro produto de SCP-504 devem ser classificados como SCP-504. Sementes de SCP-504 não necessitam de contenção especial, além da prevenção de seu uso por terceiros não-autorizados. Plantas SCP-504 e seus frutos devem ser mantidas em salas à prova de som. Guardas e pesquisadores designados a SCPs-504 amadurecendo ou crescendo devem ser equipados com máscaras que isolem todo som não-transmitido por rádio, e são instruídos a evitar tentativas de humor.

Descrição: SCP-504 é uma espécie de tomate fisicamente e geneticamente idêntica à do tomate típico cultivado comercialmente. Foi recuperado em [REDIGIDO], Kentucky, depois que uma mulher relatou à polícia que seu marido, fazendeiro, havia sido "assassinado por seu almoço". A Fundação está atualmente trabalhando para identificar e destruir cepas soltas de SCP-504 nas áreas agrícolas comerciais vizinhas.

Quando uma má tentativa de humor é feita verbalmente dentro do alcance da audição humana dos tomates de SCP-504, eles aceleram instantaneamente a uma velocidade de pelo menos 100 milhas por hora (aproximadamente 160 quilômetros por hora, 45 metros por segundo) na direção da fonte do som. Apenas tomates maduros, separados de suas vinhas e menos de 10% apodrecidos ou quimicamente comprometidos, exibem este efeito. Os tomates não precisam estar fisicamente intactos, embora os tomates ingeridos sejam geralmente isolados o suficiente do som para evitar seus efeitos antes da neutralização pelo ácido estomacal.

Os tomates SCP-504 parecem atingir velocidades dependendo da tentativa de humor (ver registro de experimento). Variáveis relevantes parecem incluir pieguice, razão humor-comprimento e uso de trocadilhos. Linguagem parece irrelevante.

Nota: Quem quer que tenha enfiado SCP-504 na cozinha do refeitório será executado. Aquelas fatias são como shurikens, caralho! - Dr. Blast


Registros de Testes com SCP-504:

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: D-504-1
Falado: "Um hipopótamo é um hipopótamo ou apenas um "opótamo" muito legal?"
Resultado: Nenhuma mudança em velocidade.

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: D-504-1
Falado: "O que é um arqueólogo? Alguém cuja carreira está em ruínas."
Resultado: Tomate registrou 124 mph. Cobaia teve seu nariz quebrado.

Notas: SCP-504 aparenta possuir certo "gosto" em humor. Isso talvez indique sapiência. Espero que não. - Dr. Blast

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: D-504-2
Falado: "Três tomates andam pela estrada: um papai tomate, uma mamãe tomate, e um pequeno bebê tomate. O bebê tomate começa a ficar para trás. Papai tomate fica com raiva, vai até o bebê, e o esmaga… então diz: Catch up (nos alcance, em português)."
Resultado: Tomate registrou 264 mph. Cobaia acabou inconsciente.

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: D-504-3
Falado: "Então, eu estava indo para a cama e meu irmão me disse: 'Boa noite! Não deixe os percevejos enfiar a tromba na sua pele e sugar seu sangue! '"* Pausa *" Boa sorte com uma derme saudável! "
Resultado: Pausa de dois segundos antes de qualquer atividade. O tomate registrou [REMOVIDO]. Barreira de som quebrada. Cobaia morta.

Item: Três tomates maduros de SCP-504, cada um de cruzamentos diferentes
Cobaia: D-504-4
Falado: "Se você tiver dentaduras, não use adoçantes artificiais, senão você terá uma falsa
cárie."

Resultado: Todos os três tomates marcaram a exatamente 145 mph. Cobaia ferida, dois dentes deslocados.

Item: Um tomate maduro de SCP-504, divido em quatro partes
Cobaia: D-504-5
Falado: "Tentei entrar no Target, mas errei."
Resultado: Todas os 4 pedaços registraram 212 mph. Cobaia gravemente ferida, olho direito destruído por pedaço de tomate.

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: Tocador de CDs tocando "Harmful If Swallowed" (2003, Dane Cook)
Resultado: Em [REDIGIDO], tomate registrou 167 mph. Tocador de CDs destruído.

Notas: Funciona com gravações? Merda. Nem mesmo precisava lidar com Classes-D em primeiro lugar. - Dr. Blast

Item: Três tomates maduros de SCP-504, um para cada Cobaia.
Cobaia: Depois da introdução do seguinte artigoAfter the introduction to the following news item, Bomba explode buraco na estátua de Lenin, as três piadas seguintes foram feitas.

Cobaia 1: Uuh, isso vai deixar uma MARXa.
Resultado: Tomate número um "vibrou", mas não se deslocou de sua localização original.

Cobaia 2: Hoje o dia STALINdo.
Resultado: Tomate registrou 152 mph. Dente lascado e fratura da mandíbula.

Cobaia 3: Aquilo assopra.
Resultado: Tomato registrou [REDIGIDO]. A cobaia está hospitalizada com uma fratura enorme no crânio.

Notas: Achei que tínhamos acabado de estabelecer que as gravações funcionam no lugar de cobaias vivos! Eu sei o quanto vocês odeiam os Classes-D, especialmente D-504-012 (coitado pode nem se recuperar antes da rescisão chegar), mas estou deixando claro que quem supervisionou esta rodada de testes está recebendo uma séria reprimenda. O mesmo vale para quem vazou seus registros de vídeo para a equipe. - Dr. Blast

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: Televisão reproduzindo a paródia de SNL Sarah Palin e Hillary Clinton.
Resultado: O tomate reagiu como se estivesse "confuso": o vídeo em câmera lenta mostra três rajadas separadas de velocidades superiores a 200 mph, duas incidências de movimento em velocidades normais de lançamento e uma instância de movimento para trás sem precedentes, tudo em uma trajetória. Dr. King levanta a hipótese de que o tomate não tinha certeza se deveria ou não "levá-lo a sério".

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: Um computador portátil reproduzindo uma piada de engenharia pré-gravada.
Transcrição: "2009 vai ser um ano complexo. Já conhecemos a parte real; ainda temos que encontrar a parte imaginária".
Resultado: Explosão supersônica detectada; computador foi completamente vaporizado pela energia cinética do tomate. As leituras do sensor indicam uma velocidade aproximada de 3.500 km/h (2174 mph).

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: Um computador portátil reproduzindo um pedaço de uma gravação de áudio do esboço de Monty Python "A piada mais engraçada do mundo".
Transcrição: "Wenn ist das Nunstruck git und Slotermeyer? Ja! Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput!"
Resultado: Tomate explode. Detritos registraram 137 mph. Computador fora fortemente coberto por detritos. O teclado foi danificado pela exposição a matéria líquida - todos os outros componentes se mostraram funcionais após limpeza.

Item: Um tomate maduro de SCP-504
Cobaia: Um computador portátil reproduzindo o texto de SCP-904
Resultado: [DADOS EXPURGADOS]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License