SCP-5097

avaliação: +1+x

Anomalia №: SCP-5097

Classe de Anomalia: Incontido

Nível de Ameaça: Verde

Procedimentos Especiais de Contenção: No caso de SCP-5097 retornar à realidade, ele deverá ser severamente repreendido e colocado em uma cela de contenção humanoide.

A nota que SCP-5097 deixou para trás está atualmente guardada em um armário de Itens Anômalos.

Descrição: SCP-5097 é a Pesquisadora Sênior Kassidy Kara, uma ex-membra do Departamento de Irrealidade1. Em 8/4/2020, a Dra. Kara removeu-se da realidade básica e temporariamente cessou de existir.

Registro de Descoberta: SCP-5097 foi descoberto depois que unidades .aic da Fundação detectaram uma perda repentina de dados associados à Dra. Kara2 às 21h58 do dia 09/04/2020. Ao mesmo tempo, várias pessoas familiarizadas com a Dra. Kara notaram sua falta de atividade no Sítio, e não puderam acessar e-mails antigos com a Dra. Kara nem enviar-lhe novos.

Uma investigação foi iniciada, revelando que seus aposentos privados continham apenas uma nota manuscrita em sua mesa (ver Adendo). A quem foi endereçado é desconhecido.

Programas automatizados de detecção extranormal implantados pelo Comando do Sítio foram capazes de reconhecer várias flutuações olf3 residuais que ocorreram no alojamento da Dra. Kara. A partir das leituras, foi estabelecida uma linha do tempo dessas flutuações, revelando que a Dra. Kara se separou da realidade básica em 8/4/2020, por volta das 4h25min da manhã.

Dra. Kara foi designada como SCP-5097 em 10/4/2020, e seus procedimentos de contenção foram oficializados pouco após.

Adendo: A nota deixada por SCP-5097.


Desculpe, mas realmente não estava com vontade de ir trabalhar hoje.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License