SCP-5219
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-5219

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Um mínimo de dois guardas deve estar estacionados do lado de fora do escritório do Diretor de Sítio Robinson a todo momento. Acesso ao escritório do Diretor de Sítio Robinson é proibido exceto para fins de teste.

Descrição: SCP-5219 é um corpo anômalo localizado no escritório do Diretor de Sítio Robinson no Sítio-37. Baseado em examinações de SCP-5219, foi determinado que era um homem branco de meia-idade de peso e altura na média. A causa de morte foi uma ferida de tiro autoinfligida atrás da cabeça.

SCP-5219 tem moderadas propriedades anti-meméticas. Embora algumas propriedades de SCP-5219 possam ser observadas, indivíduos são incapazes de determinar sua identidade ou como surgiu no escritório do Diretor de Sítio Robinson. Em adição, indivíduos instruídos a remover SCP-5219 do escritório do Diretor de Sítio Robinson espontaneamente esquecem suas instruções ao vê-lo, o que torna a recuperação impossível.

Adendo: Descoberta

SCP-5219 foi inicialmente descoberto no dia 21/03/2021. Dois dias antes, o Diretor de Sítio Robinson repentinamente cessou de responder a qualquer mensagem, e deixou de aparecer em múltiplas reuniões. Dr. Boyd entrou no escritório do Diretor de Sítio Robinson para procurar por ele, e encontrou SCP-5219 dentro. A contenção foi estabelecida pouco tempo depois. O paradeiro do Diretor de Sítio Robinson ainda não foi determinado.


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License