SCP-524
avaliação: 0+x
Walter.jpg
SCP-524, visto de uma janela enquanto observa seu curral.

Item Nº: SCP-524

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Como tem um caráter benigno, é necessária pouca segurança para este SCP. Mais vulgarmente conhecido como "Walter", SCP-524 deve ser mantido sob vigilância, a fim de evitar danos acidentais a qualquer material vital dentro do sítio. Enquanto não estiver sob os cuidados diretos de um membro do pessoal , SCP -524 pode ser mantido em uma gaiola especialmente desenvolvida, cerca de 5 por 5 metros, com sensores colocados para notificar a atual guarda de SCP-524 sobre qualquer fuga. Devido às suas capacidades, não há dietas específicas que devem ser atribuídas a este SCP.

Descrição: SCP -524 é um coelho branco comum, da espécie Oryctolagus cuniculus. Ele pode ser identificado por seu pelo branco com manchas pretas simétricas em seu corpo.

SCP -524 demonstrou a capacidade de ser capaz de consumir qualquer material, independentemente de comestibilidade. Ele come da mesma forma que qualquer outro membro da sua espécie, embora possa comer substâncias que não são só não comestíveis, mas perigosas. SCP-524 foi gravado mastigando madeira, aço, vidro e em uma instância, vários quilos de material radioativo. SCP-524 não apresenta efeitos adversos de qualquer coisa que tenha consumido.

Apesar do evidente paradoxo envolvido, SCP-524 foi observado inteiramente consumindo seu próprio corpo. Ela começa pela mastigação de sua cauda, lentamente comendo até as pernas traseiras, a caminho de sua cabeça. Quando ele alcança suas patas dianteiras e pescoço, SCP-524 de alguma forma consegue virar toda a sua boca de dentro para fora, consumindo toda a sua cabeça e desaparecendo completamente. Cerca de 30 minutos depois, SCP-524 reaparece próximo do ponto onde se devorou, completamente inteiro. Essencialmente, o processo não o danifica.

Adendo: SCP-524 foi descoberto durante um grande apagão em agosto de 20██ . Ele havia danificado uma grande usina de força por mastigar através de vários reatores e foi descoberto mordiscando um fio de grande porte.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License