SCP-526
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-526

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: A Área de Contenção Armada-31 foi estabelecida num raio de 15 km ao redor de SCP-526-1, que foi oficialmente designado como local de teste de armas militares com uma zona de exclusão aérea em vigor. Um elemento do tamanho de uma empresa está estacionado na Estação 526-Alpha para observar e conter o aparecimento de objetos anômalos de SCP-526-1 e está autorizado a usar força letal em autodefesa ou para conter SCP-526.

Aproximadamente 30 minutos antes do amanhecer, todas as equipes de contenção devem estar em alerta total e permanecer de tal forma até o pôr do sol ou até que todas as instâncias de SCP-526-2 tenham sido exterminadas ou se tornado inofensivas. Em caso de contato hostil exagerado, reforços adicionais podem ser solicitados pelo Comando ACA-31 da Força Tarefa Móvel Sigma-9 ("Valquírias"), incluindo artilharia e apoio aéreo aproximado, se necessário.

Descrição: SCP-526-1 é uma colina em ████████ ██████ perto de █████████, Noruega, centrada em ██.███ ° N, █. ███ ° E. SCP-526-1 é facilmente identificado por um anel de nove (9) pedras de aproximadamente 2 metros de altura, com numerosas runas inscritas em sua superfície interna e colocadas em um raio de 10 metros centrados no topo da colina.

Todos os dias ao nascer do sol (± 15 minutos), um grupo de indivíduos aparecerá em SCP-526-1, designado SCP-526-2, totalmente armado e pronto para o combate. Esses indivíduos geralmente parecem ter sido deslocados temporariamente, mas todos os indivíduos em uma única instância de SCP-526-2 serão do mesmo período e parecem de fato pertencer à mesma unidade militar. Os exemplos de SCP-526-2 foram numerados de dez a trezentos, e variaram de humanos primitivos armados apenas com armas de pedra a unidades de forças especiais modernas com equipamentos sofisticados.

SCP-526-2 normalmente se fortifica em torno de SCP-526-1 e, em 92% dos casos, simplesmente permanece no local até o pôr do sol. Em outros casos, SCP-526-2 se afastará de SCP-526-1 e tentará atacar qualquer indivíduo que encontrar. Mesmo quando SCP-526-2 está parado, no entanto, SCP-526-2 atacará qualquer pessoa que tentar se aproximar de SCP-526-1. Equipes de contenção armadas estão posicionadas no local para observar SCP-526-1 e combater SCP-526-2 em caso de agressão.

Imediatamente após o pôr do sol, todas as instâncias de SCP-526-2 desaparecerão, sejam vivas ou mortas.

SCP-526 chamou a atenção da Fundação em ██/█/19██ depois que três indivíduos foram hospitalizados após serem atacados por "um bando de vikings com machados". Amnésticos Classe A foram administrados às testemunhas e relatórios adicionais foram atribuídos a intoxicação delirante.

Adendo 526-01: Registro de Incidente Notável de SCP-526

Data: ██/█/199█
Detalhes: Aproximadamente 40 arqueiros, provavelmente de nacionalidade inglesa, empunhando arcos longos e espadas. Um membro da equipe de contenção ferido durante o reconhecimento.

Data: █/█/199█
Detalhes: Um grupo de 30 homens vestidos com peles de animais e empunhando machados de pedra. Atacaram o Sítio 526-Alpha e foram eliminados por meio de disparos de armas automáticas. Não houve vítimas da Fundação.

Data: █/██/200█
Detalhes: Um pelotão de 20 soldados, de nacionalidade russa, armados com rifles e uniformizados com fardas padrões da época da Segunda Guerra Mundial. Tiros trocados com a equipe de reconhecimento, resultando em 2 baixas, mas permaneceram parados ao redor de SCP-526-1.

Data: ██/██/200█
Detalhes: Um grupo de aproximadamente 30 funcionários armados com [DADOS EXPURGADOS] e [DADOS EXPURGADOS], identificados como membros da Força Tarefa Móvel [REDIGIDO], todos declarados mortos em combate em ██/█/██ enquanto tentavam conter SCP-███. Tentativas de comunicação com funcionários falharam, e os times de contenção sofreram 3 mortos e 11 feridos antes que os reforços da FTM Sigma-9 chegarem e suprimir SCP-526-2 com apoio aéreo do Caça AC-130 da Fundação "Martelo de Thor".

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License