SCP-527
avaliação: +4+x
fish.png

SCP-527.

Item n°: SCP-527

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-527 deve ser contido dentro de um domicílio humanoide padrão no Sítio-19. Não são necessários outros procedimentos de contenção.

Descrição: SCP-527 é um humanoide masculino, 1,67 m de altura, que é biologicamente não-anômalo, com exceção de sua cabeça, que é a de Puntius semifasciolatus, ou Barbo-ouro.

SCP-527 não apresenta outras qualidades anômalas. A cabeça de SCP-527 funciona da mesma forma que a cabeça de qualquer outro humano não anômalo. SCP-527 é capaz de fala típica humana. Uma tatuagem escrita "Sr. Peixe, de Little Misters ® por Dr. Wondertainment" é presente em seu pé esquerdo.

Descoberta: SCP-527 foi descoberto em Boston pelos agentes da Fundação em 2002 e foi movido para o Sítio-19 em 2004.

Adendo 527.1: Entrevista inicial

[COMEÇAR REGISTRO]

Dr. Baker: Obrigado pela sua cooperação até agora, SCP-527. Estamos apenas usando esta entrevista como uma forma de avaliar qualquer comportamento anômalo potencial que não esperamos.

SCP-527: Claro.

Dr. Baker: Para começar, você é capaz de respirar debaixo da água?

SCP-527: Não.

Dr. Baker: Você é capaz de se comunicar com outros peixes ou com outras formas de vida marítimas?

SCP-527: Não.

Dr. Baker: Sei. Quando você descobriu sua condição pela primeira vez? Você foi, por acaso, atacado ou mordido por um peixe que você não reconheceu ou experimentou um encontro com uma divindade marinha de algum tipo?

SCP-527: Não.

Dr. Baker: Uh… bem, então você é assim desde que nasceu?

SCP-527: É.

Dr. Baker: Eu… certo. Você conhece quaisquer outros traços anômalos que você possa exibir?

SCP-527: Claro que não. Como eu disse ao outro cara, isso é tudo que isso é. Você está olhando para isso. Mentiroso, Listrado, Quente, Docinho, eles conseguiram todas as coisas boas. Eu sou apenas o cara com uma cabeça de peixe.

Dr. Baker: Você tem… alguma ideia de por quê seu criador pode ter feito você deste … jeito?

SCP-527: Como se eu soubesse.

[FIM DO REGISTRO]

Adendo 527.2: Documento Recuperado

Nota: Quando solicitado, SCP-527 conseguiu produzir o seguinte documento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License