SCP-527
avaliação: +1+x
fish.png
SCP-527

Item n°: SCP-527

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-527 deve ser contido dentro de um domicílio humanoide padrão no Site-19. Não são necessários outros procedimentos de contenção.

Descrição: SCP-527 é um humanoide masculino, 1,67 m de altura, que é biologicamente não anômalo, com exceção de sua cabeça, que é a de Puntius semifasciolatus, ou peixe de barbatana de ouro.

SCP-527 não apresenta outras qualidades anômalas. A cabeça do SCP-527 funciona da mesma forma que a cabeça de qualquer outro humano não anômalo. O SCP-527 é capaz de fala típica humana. Uma tatuagem escrita "Sr. Peixe, do Little Misters ® pelo Dr. Wondertainment" esta em seu pé esquerdo.

Descoberta: SCP-527 foi descoberto em Boston pelos agentes da Fundação em 2002, e foi movido para a Área-19 em 2004.

Adendo 527.1: Entrevista inicial

[COMEÇAR REGISTRO]

Dr. Baker: Obrigado pela sua cooperação até agora, SCP-527. Estamos apenas usando esta entrevista como uma forma de avaliar qualquer comportamento anômalo potencial que não esperamos.

SCP-527: Claro.

Dr. Baker: Para começar, você é capaz de respirar debaixo da água?

SCP-527: Não.

Dr. Baker: Você é capaz de se comunicar com outros peixes, ou com outras formas de vida marítimas?

SCP-527: Não.

Dr. Baker: Sei. Quando você descobriu sua condição pela primeira vez? Você foi, por acaso, atacado ou mordido por um peixe que você não reconheceu, ou experimentou um encontro com uma divindade marinha de algum tipo?

SCP-527: Não.

Dr. Baker: Uh… bem, então você é assim desde que nasceu?

SCP-527: é.

Dr. Baker: Eu… certo. Você conhece quaisquer outros traços anômalos que você possa exibir?

SCP-527: Claro que não. Como eu disse ao outro cara, isso é tudo o que é. Você está olhando para tudo. Mentiroso, Listrado, Quente, Docinho, eles conseguiram todas as coisas boas. Eu sou apenas o cara com uma cabeça de peixe.

Dr. Baker: Você tem… alguma ideia de por que seu criador pode ter feito você deste … jeito?

SCP-527: [EXPLETIVO], se eu soubesse.

[FIM DO REGISTRO]

Adendo 527.2: Documento Recuperado

Nota: Quando solicitado, o SCP-527 conseguiu produzir o seguinte documento.

Artigo Original