SCP-529
avaliação: +1+x
529.jpg

SCP-529

Item nº: SCP-529

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: No momento, não são necessários procedimentos especiais de contenção. "Josie" é bastante carinhosa e, nesse caso, está livre de andar pelos níveis da instalação. Os funcionários não estão autorizados de dar queijo ao animal - o animal ficará angustiado se não receber queijo.

Descrição: SCP-529 é um pequeno gato domestico (Felis catus) com uma coloração cinza.

A parte traseira do animal, a partir da caixa torácica, parece estar faltando. O corpo termina nitidamente como se estivesse cortado em duas partes.

Apesar disso, o animal não tem problemas de saúde, e se move como se tivesse os restos do corpo intactos. Por exemplo, o animal pode caminhar como qualquer gato e, algum tempo depois de ser alimentado, fará gestos como se estivesse defecando.

A seção transversal não exibe o lado interno do animal, mas torna-se totalmente preto, e absorve todos os comprimentos das ondas não-visíveis de luz. Para responder ao toque. Quando é gentilmente acariciado, mostra uma reação positiva (ronronar e assim por diante), mas é quase sempre irritante para quem acaricia o animal, mostrando suas garras. Os agentes arranhados pelo animal não mostraram anomalias.

As regiões posteriores não parecem ser invisíveis - um exame superficial mostrará que não há quartos traseiros. Os testes de DNA mostraram que o animal é do sexo feminino.