SCP-530
avaliação: +1+x
CachorroCarl.jpg

SCP-530 antes da contenção.

Item nº: SCP-530

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Nenhum cuidado especial se mostrou necessário ainda. "Carl" é muito calmo e amigável, e nesta condição é livre para andar sob os níveis mais baixos da instalação. "Carl" também é livre para interagir com a SCP-529, pois os dois também se mostraram não-hostis. Os funcionários não estão autorizados a alimentar o SCP-530 com outra coisa que não seja a sua alimentação aprovada duas vezes por dia ou as suas guloseimas aprovadas durante o treinamento.

Descrição: SCP -530 aparenta ser um pequeno cachorro em um estado constante de alteração física. A altura tipicamente varia entre 20 cm e 30,5 centímetros nos ombros. A largura em toda a sua volta varia tipicamente, correspondendo entre 7,5 cm e 18 cm. O comprimento varia tipicamente entre 25,5 centímetros e 45,5 cm. Tamanhos maiores e menores foram registrados, mas são raros e não duram muito tempo.

A pelagem do SCP-530 também está em um estado de constante mudança. Em dados, 467 tonalidades diferentes foram registradas, assim como um número indeterminado de formatos de manchas.

O fluxo mais extremo vem do crescimento ou da absorção de membros adicionais como nariz, boca, olhos, orelhas e outras partes do corpo. Enquanto eles normalmente não duram mais de 24 horas, um terceiro olho localizado um pouco à esquerda do centro no topo da cabeça do SCP-530 se manteve desde mais ou menos uma hora e meia após a sua descoberta.

Adendo 530-203a: O agente ████████████ ████████████ alimentou "Carl" com uma fatia de pressunto em proporção comum em certa violação da dieta necessária. O resultado do cheiro foi descrito como "horrível" e "planta muchando". O agente ████████████ ████████████ foi advertido.