SCP-5544
avaliação: +3+x

Item nº: SCP-5544

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Já que tentativas repetidas de prevenir SCP-5544 falharam, e o custo de recursos de tentativas da prevenção é significantemente maior que permitir sua ocorrência, nenhuma tentativa posterior de conter SCP-5544 será feita. Todo dia 26 de Dezembro, não mais tarde que 11:00PM, Pesquisador Zachary Parker irá entrar na lixeira principal do Sítio 93 e permanecer dentro dela por não menos que 45 minutos. Um oficial de segurança da Fundação e psicólogo da Fundação serão postados por perto para ajudar com a recuperação do Pesquisador Parker da lixeira. Uma avaliação psicológica obrigatória do Pesquisador Parker deve iniciar imediatamente depois, para avaliar seu bem estar mental.

Descrição: SCP-5544 é um incidente anômalo recorrente onde o Pesquisador Zachary Parker irá acabar dentro da lixeira localizada diretamente atrás do Sítio 93. Essa anomalia ocorre anualmente no dia 26 de Dezembro por volta de 11:41 PM. Esse evento ocorre independentemente do local anterior do sujeito ou qualquer tentativa de conter o sujeito em outro lugar. Pesquisador Parker e a Fundação tentaram prevenir um evento de SCP-5544 por cinco anos sem sucesso. Esse anomalia recorrente começou após a destruição não intencional de um item anômalo durante seu transporte a um armário de armazenamento diferente. O item destruído era um adesivo que nunca perdia sua cola e mudava em formato e cor para imitar a aparência da última pessoa a encostar no adesivo. O adesivo foi acidentalmente fatiado ao meio por Parker no dia 26 de Dezembro de 20██ por volta de 11:14 PM. Devido a uma série de incidentes inusitados após a destruição do item anômalo, Pesquisador Parker foi encontrado às 11:41 PM na lixeira principal atrás do Sítio 93 em um estado severo de aflição emocional. O incidente começou a se repetir anualmente e até aqui superou toda tentativa da Fundação de prevenir sua ocorrência. Uma lista de incidentes SCP-5544 se encontra abaixo, assim como entrevistas pós-incidente com o Pesquisador Parker.





Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License