SCP-5664

avaliação: +1+x

Item n°: SCP-5664 Nível 5/5664
Classe do Objeto: Desconhecido Ultrassecreto

bld.png

SCP-5664.

Procedimentos Especiais de Contenção: A investigação em SCP-5664 é de prioridade máxima. Explorações subsequentes foram adiadas para evitar sangramentos imprevistos.

Descrição: SCP-5664 é uma instalação. Mais detalhes são incertos, pois a maioria das informações relacionadas a SCP-5664 foram perdidas. O que vem a seguir são todas as informações conhecidas:

SCP-5664 antigamente era um hospital psiquiátrico, que fechou na década de 1950 devido a frequentes reclamações de negligência médica. Imediatamente após seu fechamento, eram vistos com frequência pares de figuras humanoides em suas janelas. Uma dessas figuras usava uniforme médico, enquanto a outra usava uma roupa hospitalar de paciente; Observou-se que este último sangrava nos braços, enquanto o primeiro segurava uma bandeja de metal para coletar o sangue; isso terminou com ambos derretendo em um líquido vermelho.

Em 25/02/2021, um grupo de agentes da Fundação entrou em SCP-5664 para investigar este fenômeno. Eles não saíram. Um registro parcial de sua exploração foi carregado neste arquivo. No entanto, logo depois disso, todos os servidores de computador que continham o registro começaram a sangrar em todas as juntas, causando mau funcionamento e desativação temporária. Ao recuperar a função, a maioria das informações coletadas anteriormente sobre SCP-5664 –- incluindo o registro -– foram completamente apagadas.

As tentativas de relembrar mentalmente as informações apagadas resultaram em enxaquecas e sangramentos nasais frequentes, e nenhuma informação adicional foi obtida.

Adendo 5664-1 — Atualização 17 Jun 2024 00:24: O sangue produzido pelos servidores ganhou sapiência rudimentar após ser colocado em armazenamento de lixo anômalo. Começou a vocalizar por meios desconhecidos, sendo gravadas as seguintes frases coerentes:

Estou podre. Pútrido.

Veias como seringas usadas, bombeando bile coletiva pela alma.

Ninguém deveria sentir essa sujeira sob a pele.

Deixando sair, vomitando a doença, ficando mais pálido a cada gota.

Transcendendo a cada gota.

Mais segredos para contar. Leve-me ao ouvido de um líder, os sussurros vão cortar profundamente.


O sangue permaneceu silencioso desde então. Uma entrevista com o Diretor do Local está atualmente pendente.




















Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License