SCP-5790
avaliação: +1+x

Item №: SCP-5790 Classe de Anomalia: [DADOS EXPURGADOS]

Mikhail_Vrubel_-_Flying_Demon_-_Google_Art_Project.jpg

Imagens contextuais não perigosas.

Procedimentos Especiais de Contenção: [DADOS EXPURGADOS]

Finalidade Operacional: A Administração de registros e segurança da informação; Divisão de Memética e risco por informação; Departamento de Fenômenos Espectrais; Escritório de Necromancia Aplicada; Departamento de Miscommunication.

Procedimentos de tratamento de informação: Informações sobre SCP-5790 (designado 5790) devem ser deletadas em sua totalidade no máximo 7 dias após a criação, de acordo com o protocolo. Os seguintes métodos de expurgações foram aprovados:

Fonte da informação Metodo(s) de expurgar
Banco de dados oficial da Fundação
Expurgação automatizada por programas de gerenciamento de arquivos, verificados periodicamente pela Equipe de Tecnologia da Informação ITT-5790.
Registros físicos oficiais da Fundação
A criação de novos registros físicos é proibida. Todos os registros físicos conhecidos contendo 5790 foram incinerados em fornos e piras ritualísticas.
Registros não autorizados por funcionários da Fundação
Os documentos devem ser incinerados como acima (se físicos) ou excluídos sem arquivamento (se digitais), e o (s) membro (s) da equipe em questão devem ser amnesticizados, rebaixados e colocados em quarentena por um período mínimo de três meses. Se nenhuma atividade anômala ocorrer dentro desse tempo, o funcionário pode ser transferido. Se a quarentena não for possível, o encerramento é considerado uma alternativa satisfatória.
Equipe de Cérebros de Contenção CT-5790
Amnesticização bimestral e rotação semestral de pessoal para evitar o ressurgimento da memória. Se [DADOS EXPURGADOS] se manifestou, o local deve ser colocado em quarentena e os MTFs Mu-13 ("Caça-Fantasmas") e Theta-0 ("Anti-hierofânicos") devem ser enviados para o local. [DADOS EXPURGADOS] possível manifestação retardada, qualquer pessoa com crenças religiosas não ateístas será demitida logo em seguida. Qualquer iconografia realizada deve ser extraída do cerebelo e incinerada.
Literatura preexistente
Procure e destrua via envio de MTF Chi-9 ("Viradores de páginas"). Se encontrados, os documentos contendo 5790 devem ser incinerados no local, junto com as relíquias relevantes, [DADOS EXPURGADOS] e cadáveres de civis. Por esta razão, todos os membros do MTF χ-9 receberam equipamento portátil de exorcismo e foram treinados para seu uso.
Cérebros de MTFs μ-13, χ-9 e θ-0
Anisticos administrados seguindo cada despacho relacionado a SCP-5790 ou 5790. O pessoal relevante deve comparecer a não mais do que dois incidentes invocando 5790 por ano, com exceção de θ-0, para os quais [DADOS EXPURGADOS] funções essenciais. Espera-se que uma série de cirurgias neurológicas planejadas permita que os membros do θ-0 lidem melhor com seus distúrbios psicológicos resultantes e reduza drasticamente a rotatividade.
[DADOS EXPURGADOS]
[DADOS EXPURGADOS] sistemas de crenças teístas amplamente difundidos. O protocolo MATTHEW (mudança cultural teológica global de longo prazo) foi estabelecido para facilitar isso. Procedimentos sutis de curto prazo também estão planejados, [DADOS EXPURGADOS] aumentam a similaridade biológica entre o líquido cefalorraquidiano e a água benta para diminuir o número de mortes.
Seance_Doll.jpg

Primeiro esforço de recuperação 5790 liderado pela Fundação.

Métodos adicionais de destruição de 5790 podem ser usados ​​contextualmente logo após a aprovação pelos médiuns designados. Se nenhuma pessoa com uma conexão espiritual ou segunda visão estiver disponível, é aconselhável consultar um membro do pessoal de Nível 4 com treinamento de resposta de emergência "Primeiros Princípios". Espera-se que todas os indivíduos envolvidos busquem tratamento amnéstico e reatribuição logo em seguida.

Procedimentos de recuperação de informações: Graças a um esforço concentrado do pessoal da Fundação para executar o ICON do protocolo, o 5790 foi eliminado globalmente do reino dos vivos. No caso de o conhecimento de SCP-5790 ou de seus procedimentos de contenção ser necessário, as seguintes ações devem ser tomadas:

  • O pessoal que requer as informações deve enviar uma solicitação formal ao Pesquisador Sênior Grahams, o contato de contenção de informações perigosas para SCP-5790. Solicitar as informações por curiosidade pessoal ou para assuntos de baixa prioridade é estritamente proibido.
  • Contingente do referido pedido ser aprovado, SR. Grahams deve agendar um encontro entre o pessoal que envia a solicitação em um meio designado. Proxies podem ser usados ​​se o primeiro mostrar aversão a comunicações pos-morte.
  • O 5790 deve ser recuperado a vida após a morte informativa pelo meio designado, por meio do uso de rabdomancia, pranchas de fala ou outras formas permitidas de necromancia de risco desprezível.
  • 5790 deve ser tratado conforme detalhado em Procedimentos de manipulação de informações.

Descrição: [DADOS EXPURGADOS]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License