Informações
SCP-5803: Mais Uma Música
Autor: Vivarium
Tradutor: Leonardo George does not match any existing user name
Mais do Autor
Procedimentos Especiais De contenção: SCP-5803 deve ser contido em uma cela selada hermeticamente equipada com um dispositivo de gravação. Funcionários estão autorizados a ouvir gravações de SCP-5803. Todos os materiais deixados por SCP-5803 devem ser armazenados em um armário de itens padrão.
Descrição: SCP-5803 é um homem cujo estrutura atômica foi alterada através de meios desconhecido. As alterações permitem que SCP-5803, e as suas posses, exista perpetuamente em um estado intangível. SCP-5803 está vestido com um uniforme padrão da Segunda Guerra Mundial e está constantemente na posse de um violino contido em uma maleta. SCP-5803 não apresenta sinais de consciência exceto no dia 28 de maio.
Nesta data, SCP-5803 vai tentar sair de sua contenção através de meios não agressivos. Quando SCP-5803 falha em sua brecha de contenção, o mesmo removerá o violino da maleta, e procederá a tocar uma coleção de composições, finalizando com uma peça original. A música que SCP-5803 toca foi verificada de não ter efeitos anômalos.
Depois de SCP-5803 terminar de realizar sua atuação, o mesmo observará fixamente a maleta durante o resto do dia. Tentativas de olhar para dentro da maleta falham devido a SCP-5803 fechar a maleta no momento em que funcionários entram na cela de contenção.
Uma lista de músicas tocadas por SCP-5803 em 28 de maio podem ser encontradas abaixo.
- Dans l'intimité, Op. 19
- Sonata No. 0
- Tocata e Fuga em Ré Menor, BWV 565
- Due studi
- 30 Prelúdios (em todos os tons)
- Fantaisie Concertante
- Sonata No. 2
- Composição sem título feita por SCP-5803
Descoberta: SCP-5803 se manifestou em Washington Artillery park, em New Orleans, em 6 de junho de 1944. A entidade foi contida dentro de uma cela móvel hermeticamente selada, e transportado ao Sítio-97, duas testemunhas, uma mulher e uma jovem, foram administradas com amnésticos.
Adendo.01: Em 28/05/2012, uma invasão organizada conduzida pela Mão da Serpente comprometeu a contenção de 5 objetos de classe Euclídeo e 2 objetos de classe Keter, incluindo SCP-5803. Após o incidente, uma câmera de vigilância localizada no Cemitério de Lafayette capturou um vídeo de SCP-5803 em frente ao túmulo de Linda Liddell. SCP-5803 procedeu a tocar uma coleção de composições e, após a conclusão, colapsou em frente ao túmulo.
SCP-5803 foi encontrado sem possuir mais as suas propriedades anômalas, permitindo pesquisadores estudarem o corpo. Uma autópsia do corpo revelou que a causa da morte foi devido a múltiplos buracos de balas localizadas no esterno do sujeito. O perecimento de SCP-5803 foi confirmado durante a Batalha de Normandia em 6 de junho de 1944. Uma pesquisa do sujeito encontrou um conjunto de placas de identificação com o nome John Liddell e uma partitura intitulada de ''Mais Uma Música Para Você''. Uma nota foi escrita na parte de trás da partitura.
Eu te amo Linda
Feliz aniversário.
Estarei em casa assim que a guerra acabar.
O violino e a maleta também foram recuperados. Uma fotografia de uma garota de aproximadamente 15 anos de idade foi encontrada colada dentro da maleta. Todos os materiais recuperados aparentam ser não-anômalos, e foram transportados para o armazém do Sítio-97.