SCP-5812
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-5812

Classe do Objeto: Eparch1

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-5812 deve ser contido no Sítio-77, e a instalação/espaço onde o objeto foi encontrado deve ser selado com câmeras de segurança ao redor de sua entrada.

Descrição: SCP-5812 é um barco pequeno, presumidamente designado originalmente para uso privado, com revestimento de placas de prata. Não é equipado com um motor ou outra fonte de energia para propulsão aquática. Uma característica notável é a ensecadeira de aço não revestido que está acoplado ao exterior do casco do barco por várias camadas de correntes. Enquanto as correntes são consideradas fáceis de remover, o caixão está soldado barrando entrada física. Testes não destrutivos revelaram os seguintes conteúdos dentro do caixão.

  • Vinho (que ocupa o volume interno de todo o caixão)
  • Uma entidade humanoide (presumidamente já falecida)
  • 5 projéteis
  • Uma estaca de madeira (atravessada pelo peito da entidade, com alguma forma de revestimento)

SCP-5812 é não anômalo e não tem outras características dignas de nota.

SCP-5812 foi descoberto durante um terremoto em 10/02/2022 quando um barulho estranho foi ouvido originado do porão do Sítio-77. Após investigar a causa do barulho, uma escotilha foi descoberta 30 metros abaixo do nível subterrâneo do sítio. A escotilha levou a um corredor, que levou a um vasto espaço subterrâneo.

Acredita-se que esse espaço foi selado por uma porta de aço pesada, que estava danificada quando descoberta. É assumido que foi danificada por terremotos repetidos. A porta estava marcada com "Departamento de Anormalidades," e em uma outra placa caída próxima se lia “O Conde Que é Arrogante” em italiano.

SCP-5812 foi encontrado conservado no espaço. A sala onde a anomalia era mantida está coberta em cimento. Nota-se que há uma grande quantidade de marcas de danos encontradas pelas paredes e teto do espaço. Também foi encontrado próximo de SCP-5812 um capacete de uma Força Tarefa Móvel. O design do capacete é idêntico a modelos antigos usados pela Fundação. Além disso, dois pedaços de anotação foram encontrados.

O capacete possuía a insígnia da Fundação, um brasão desconhecido, e a anotação "FTM Γ-0". Os papéis, por outro lado, possuíam os seguintes escritos.

Aviso: SCP-███ foi colocado sob o controle do Departamento de Anormalidades sob a direção de O5-11, já que se acredita que não é mais possível a Fundação contê-lo. O encarceramento e o sancionamento será feito pela Força Tarefa Móvel Gamma-0 ("Espada Flamejante").

  • Remover da lista principal
  • Tratamento com amnésticos para os funcionários envolvidos
  • Armazenamento no banco de dados da repartição
  • [ERRO DE TRANSCRIÇÃO]
  • Aprisionamento

Deve-se notar que até o momento, não há indicativo que a Fundação usou o codinome Força Tarefa Móvel Gamma-0, e O5-11 negou qualquer envolvimento.