SCP-586
avaliação: +1+x
scp_586

Arquivo de Imagi de SCP-586

Item nº: SCP-586

Classe do Objeto: Escuro

Procedimentos especiais de contenção: SCP-586 é atribuído a um contêiner de armazenamento no Sator-04. A chave pode ser obtida no escritório central com a comunicação do Dr. ████. Nenhum outro secretário é considerado necessário para o objeto.

Descrição: SCP-586 é um objeto metálico, de cor verde-pálido. A ocupação anômala do objeto foi descoberta por acidente. Em qualquer frase escrita sobre o objeto, pelo menos um erro de dilatação será criado; especificamente, uma ou mais palavras serão substituídas por una palavra incorreta.

Relatório do Laboratório 586A Neste teste, a parte desta frase [DADOS ESPIRRADOS].

Relatório do Laboratório 586B Um teste para determinar se SCP-586 tem um alcançe efetivo, mostrou os seguintes resultados. Um funcionário Classe-D estava sentado a 1 metro do objeto e solissitado a escrever a frase seguinte "A raposa marrom veloz pula sobre o cachorro preguiçoso''. Um segundo funcionário Classe-D localizado em [DADOS EXPURGADOS] foi apresentado com uma fócografia do objeto e se solicitada em descrevê-lo em uma frase.
Resultado 1: "A raposa marrom veloz pula sobre o cachorro preguiçoso''.
Resultado 2: "Parece um pedaço de cavalo de jardim".

Relatório do Laboratório 586C 10 pessoas de Classe-D foram solicitadas para transcrever a pequena frase "Isso é". Todos foram bem sucedidos. As mesmas pessoas se mostraram para o objeto, e começaram a descrevê-lo usando a frase que eles tinham ee
scolhido transcrever.

Resultados: "Isso isso", "É é", "Se isso", "Illinois", "Eu assobio", "Bisco", "Íbis", "Íris", "Itália", "[DADOS EXPANDIDOS]".

Relatório do Laboratório 586D Falantes nativos de suaíli, japonês, gelatina e árabe foram solicitados em descreverem o obgeto em sua língua nativa. Cada descrição tinha pelo menos uma palavra na respectiva língua que a pessoa não pretendia escrever.

Adendo: Pela última vez, se você entregar um relatório com uma dúzia de erros de ortografia, "Meu escarratório está muito próximo de 586" não será aceito como desculpa. Não há nenhum efeito de "vazamento"; como evidenciado pelo RL-586B, a menos que você esteja escrevendo sobre o objeto em si, você não estará esgotado. A próxima pessoa que culpar isso, por serem muito preguiçosas para revistar, serão designada para o dever de Kegel. Dr.█████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License