SCP-5987
avaliação: +2+x

AVISO DA ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA DE REGISTROS E INFORMAÇÕES DA FUNDAÇÃO

O documento a seguir é uma cópia digitalizada de um arquivo da American Secure Containment Initiative que foi preservado por posteridade. Consulte o seu Supervisor HCML local antes de agir de acordo com qualquer informação neste arquivo.

— Maria Jones, Diretora, RAISA

Número do Item: 6789-AH

Classe do Objeto: Humanóide Ontoquinético (Brevemente)

Nível de Ameaça: Verde Sem Ameaça Atualmente

Protocolos ASCI de Contenção: Uma recompensa de 10 mil francos foi estabelecida para a cabeça de 6789-AH, com 100 francos adicionais para cada um de seus tripulantes. Com complicações políticas resultantes das campanhas militares do Imperador Napoleão impediram o Estate noir de apoiar a ASCI, os negócios no estado da França relativos ao 6789-AH devem ser conduzidos por intermediários.

Descrição: O item 6789-AH é o capitão francês François Aregnaudeau, capitão de Duc de Dantzig . Acredita-se que o item seja um Ser Sobrenatural de algum renome, embora uma descrição completa de suas habilidades não seja confirmada. Foi observado que 6789-AH é capaz de controlar fisicamente os caminhos de outros navios à vista, manipulando suas velas e cordames da maneira que quiser. 6789-AH abusou dessas habilidade para fazer as embarcações e suas tripulações encalharem ou jogá-las contra as rochas e coletar o que quer que tenha de valor remanescente.

Como resultado dessas habilidades, o 6789-AH foi capaz de se tornar um corsário de grande sucesso a serviço da França, capturando mais de 30 navios militares e mercantes em menos de dez anos. A apreensão do item durante o oceano é altamente desaconselhável. Os oficiais devem esperar até que o Item 6789-AH tenha desembarcado e afundar o Duc de Dantzig o mais rápido possível para bloquear um meio de fuga.

14/12/1812: Em dezembro de 1812, um relatório foi publicado em um jornal francês local do encontro de um navio da marinha com o Duc de Dantzig. Devido à Guerra de 1812, não foi possível um exame completo e revisão do evento.

Tínhamos avistado o navio flutuando no mar na noite anterior, flutuando nas ondas aparentemente sem direção. A decisão foi entrar em contato com a tripulação. Se eles fossem franceses bons e corteses, nós os ajudaríamos em qualquer perigo em que se encontrassem. Se eles fossem bandidos, ajudaríamos em seu sofrimento.

À medida que nos aproximamos, ficamos perplexos com o silêncio em que o navio estava. Não havia sinais de escaramuça recente ou impacto de uma tempestade, estava em perfeitas condições. Um grupo de embarque surgiu ao lado dele e eu fui o primeiro entre eles.

Encontramos uma quantidade horrível de sangue manchando o convés. Parecia que toda a tripulação, pelo menos cinquenta homens, tinha sido massacrada. Homens estavam pendurados nas cordas como criminosos, outros deitados no chão com as entranhas montadas, e muitos simplesmente tiveram seus rostos afundados com balas de canhão disparadas de seus próprios canhões. Um homem, vestido com as roupas elegantes de um capitão (e com o fedor pútrido de um cadáver), fora amarrado ao mastro principal, as espadas perfurando suas mãos e pés como uma crucificação medonha.

Papéis ensanguentados no porão identificaram o navio como o Duc de Dantzig, um navio corsário de alguma pequena fama. Ele tinha sumido há algum tempo e ressurgiu aqui. O que tinha acontecido? A tripulação enlouqueceu, derrubando o capitão? Mas por que eles se destruiriam dessa maneira?

François tomou a decisão de queimar o navio, com a qual concordei de coração. Qualquer que fosse o mal que acontecesse lá, era melhor deixá-lo.

Em base nos detalhes da cena acima, a opinião do Comando ASCI que ocorreu um motim contra o Item 6789-AH no qual foi morto, mas não antes de usar suas habilidades anômalas para decretar as mortes de sua tripulação. A possibilidade de outros membros do Duque de Dantzig terem poderes semelhantes não foi descartada.

Com o falecimento do Item 6789-AH, a missão foi encerrada.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License