SCP-6101

avaliação: +5+x

Nota da Administração de Segurança de Informações e Registros

O Conselho O5 aprovou que a designação SCP-6101 seja reservada para uso exclusivo do Departamento de Relações Públicas para auxiliar nas operações pós-máscara.


Item nº: 6101
Nível6
Classe de COntenção:
esotérica
Classe Secundária:
thaumiel
Classe de Disrupção:
ekhi
Classe de Risco:
danger

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-6101 é muito poderoso para ser contido. Ele deve ser deixado aos cuidados de sua família até a próxima vez que a Fundação o chamar para assistência.

Descrição: SCP-6101 é o SCP mais poderoso. Seu nome é Ethan Prosper. Ele possui nove anos no momento desta escrita. A extensão total dos poderes de SCP-6101 é desconhecida, mas ele exibiu capacidades como voo, super força, invisibilidade e todos os poderes dos super-heróis da Marvel. Ele é anormalmente corajoso e capaz de fazer qualquer coisa que ele queira.

SCP-6101 tem duas armas que ele carrega consigo o tempo todo. As armas, que ele chamou de Medo e Delírio, disparam balas feitas de pura luz e escuridão, respectivamente. Sua cadela Heidi (subdesignada SCP-6101-01) é o segundo SCP mais poderoso. Ela é ferozmente leal a SCP-6101 e o protege de organizações anômalas que querem usar seus poderes para si mesmas.

Registro de Incidente: Em 18/05/28, SCP-OMEGA saiu de sua cela no Sítio-301. Incapaz de restabelecer a contenção da anomalia, o Diretor do Sítio, Rushpa Chakarvarti, chamou SCP-6101 para obter assistência. SCP-6101 foi então pessoalmente escoltado para o Sítio-301 pela Força Tarefa Móvel Psi-301 ("Gênio em uma Batalha") de seu quarto no Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude.

Usando uma combinação de habilidades telecinéticas e ameaças verbais, SCP-6101 conduziu com sucesso SCP-OMEGA de volta para sua cela de contenção enquanto testemunhas aplaudiam e comemoravam. Ele foi premiado com uma Foundation Star por seus esforços pelo Diretor Chakarvarti em uma cerimônia especial logo depois.

Além de salvar a vida de todos no Sítio-301, SCP-6101 tornou-se um herói para inúmeras outras crianças gravemente doentes como ele depois que relatos de sua bravura nas emissoras de notícias locais levaram a um aumento nas doações para a Fundação Make-A-Wish.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License