SCP-611
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-611

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-611 deve ser selado em seu gabinete especificado em todos os momentos. SCP-611 deve ser fornecido com um pedaço de carne podre por semana, de acordo com os padrões alimentares. As informações atuais sugerem que a língua bovina, envelhecida à temperatura ambiente por cerca de duas semanas, fornece os melhores resultados nutricionais enquanto limita a reprodução.

Um técnico especializado deve manter o gabinete. Os técnicos que realizam manutenção no gabinete devem usar ternos completos de risco biológico para evitar possíveis infestações. Ao realizar qualquer manutenção, a temperatura deve ser reduzida para 10°C, o que reduzirá significativamente o nível de atividade do SCP-611. Após a manutenção ter concluído, os ternos de risco biológico devem ser completamente esterilizados e limpos.

Após o incidente 611-1, SCP-611 foi transferido para um nível mais baixo. Nenhum produto alimentar pode ser permitido no mesmo nível de contenção que SCP-611.

Descrição: SCP-611 foi descoberto pela primeira vez em ██████, em Novo México em 20██. Um grupo de turistas recém-chegados de ███████ contatou um dentista local em relação a dores severas nos dentes e mandíbulas. O médico, descobrindo a infestação, contatou o Centro de Controle de Doenças, altura em que a Fundação entrou e assumiu. Depois de extrair as larvas do grupo turístico, os agentes da Fundação rastrearam SCP-611 de volta ao restaurante ██████████, de forma involuntária, os havia sediado por mais de um mês. Os amnésicos Classe-A foram administrados a todos os funcionários do restaurante e a todos os clientes infectados que poderiam estar localizados. A maioria das larvas foi removida no tempo, embora algumas já tenham causado danos extensivos. A mais de ██ mortes causadas por infecção subsequente foram acreditados ter ocorrido.

SCP-611 é uma subespécie não descoberta de Dermatobia hominis. SCP-611 pode se camuflar como um palito de dentes comum, e tentará aterrar perto ou na verdade em um suprimento de objetos, em que ponto ele derramará suas asas e entrará em um estado passivo. Pode permanecer nesta condição latente por até quarenta dias antes da cessação dos sinais de vida. SCP-611 colocará ovos nas gengivas de um sujeito quando usado. Os anfitriões não observam sinais de invasão até quatro a sete dias depois, quando os ovos escotilam e entram na mandíbula, causando um grave desconforto.

As larvas causam dores afiadas e contínuas e, se não tratadas, podem causar a morte, abrindo feridas por infecção. As larvas eventualmente consumirão o suficiente para entrar em uma fase de pupa sem ser visto. O corpo irá endurecer e alongar, eventualmente perfurando a pele do hospedeiro. Neste ponto, SCP-611 levará ao ar e busca por outros de seu tipo para se acasalar. O estágio adulto primário da vida de SCP-611 dura apenas 72 horas no máximo, sugerindo que pode haver uma maior presença de SCP-611 em ███████ do que se pensava anteriormente.

SCP-611 parece ser hermafrodita. É realmente inédito para os insetos, aumentando a suspeita de que SCP-611 pode não ser um fenômeno natural.

A natureza altamente específica da adaptação de SCP-611 a uma invenção apenas em uso por alguns centenas de anos também é altamente suspeita. Recomenda-se testes adicionais para determinar se este é um caso natural de evolução acelerada ou um caso de uma espécie de engenharia.


Incidente 611-1: Em █████ ██, 20██, procedimentos de esterilização adequados de terno de risco biológico não foram totalmente observados, e três membros do gabinete de SCP-611 escaparam de contenção. Dois foram descobertos batendo contra a sala de observação de vidro do gabinete, aparentemente tentando se juntar, mas o terceiro não foi descoberto até que ele já tenha chegado a Sala-13.

A população subsequente gerada pela infestação inicial causou █ mortes e mais de ██ casos de trauma mandibular severo. SCP-611 foi subsequentemente deslocado para um nível mais baixo, sem salas de descanso ou salões para limitar possíveis exposições acidentais. Indivíduos que suspeitam de uma possível violação devem informar imediatamente Dr. █████ para exame oral e tratamento antiparasitário.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License