SCP-616-J
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-616

Classe do Objeto: Enoquiano Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Um livro de capa feita de carne um grande livro que contêm SCP-616 deverá ser mantido no altar da escuridão mantido em um armazenamento de contenção padrão no domínio da Ordem da Escuridão na Área-19. SCP-616 só poderá ser realizado pelos Grandes Feiticeiros funcionários com credenciais de Nível 4 ou superior, e somente de acordo com os orçamentos mensais padrão dos funcionários de Classe-D com a aprovação prévia do Comando O5.

Descrição: SCP-616 é um ritual arcano que se originou das profundezas mais sombrias do domínio do Inferno um processo ritualístico escrito em sangue humano criado pelo Grande Feiticeiro Mestre Ritualista Pesquisador Sênior Dr. █████████. Após a conclusão, mais de doze (12) seres humanos vivos são sumonados gerados, os quais são adequados para a designação de Classe-D. SCP-616 foi criado para abordar o diretivo do Comitê de Ética da Fundação em resposta à crescente demanda por funcionários de Classe-D para fins de teste, o que ameaçava exceder o número que poderia ser introduzido com segurança dos canais padrão.

Para realizar SCP-616, um circulo dos condenados circulo de ritual deve ser desenhado em um chão de pedra de pelo menos 3 m x 3 m, que deve corresponder exatamente à Ilustração 616-1. O nome da alma do condenado escolhido a designação numérica do funcionário de Classe-D devem ser desenhados no Círculo 3 usando algarismos romanos, e uma lista de seus pecados mortais crimes e traços de personalidade devem ser escritos em latim nos Círculos 4 e 5, respectivamente. Quando essa inscrição ser checada por pelo menos dois (2) outros Gradnes Feiticeiros funcionários assistentes, todos os funcionários deverão [DADOS EXPURGADOS] imediatamente.

[DADOS EXPURGADOS]

[DADOS EXPURGADOS] portanto, os funcionários da limpeza devem permanecer em suas posições durante toda a duração de SCP-616.

Adendo 616-01: Ilustração 616-1

[DADOS EXPURGADOS]

Adendo 616-02: Dr. █████████ foi removido do dever em SCP-616, e não possui mais a permissão de alterar pessoalmente está documentação da Fundação. Além do mais, Dr. █████████ não deve ser referido como o "Grande Feiticeiro Darkfyre".

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License