SCP-618
avaliação: +1+x

por PlaguePJP

Item n°: SCP-618

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-618 essencialmente contém a si mesmo; indivíduos afetados possuem poucas ou nenhuma memória clara da anomalia e seus efeitos por causa das idades quais está mais ativa. Tentativas de contenção estão em progresso, portanto, dado o comportamento esporádico da anomalia e sua descoberta recente, mais pesquisas serão necessárias.

Descrição: SCP-618 é uma anomalia perceptiva que causa humanos a terem uma aversão por vegetais, geralmente cultivares da Couve e outros alimentos. SCP-618 ocorre em 0.5% da população humana. SCP-618 se manifesta desde o nascimento de um sujeito humano, mas não demonstra seus efeitos até que o sujeito cresça o suficiente para poder comer alimentos sólidos. Esta anomalia perceptiva atinge seu auge entre 3-5 anos de idade, e depois lentamente enfraquece até dormência total entra 6-8 anos de idade.

Em certos casos (aproximadamente 2% dos afetados), SCP-618 permanece ativo em diferentes níveis na idade adulta do sujeito. Os efeitos perceptivos de SCP-618, portanto, tem menos influencia no sujeito e causam somente uma aversão aos itens alimentares, geralmente levando a ativação do reflexo faríngeo durante a tentativa de consumir o alimento

Adendo 618.1: Efeitos de SCP-618

Item Alimentar Fornecido Efeito da Influência de SCP-618 Resultado
Alface (tipo iceberg) Sujeito sente um odor forte vindo do vegetal. O fedor aumenta em intensidade quando próximo a face/boca do sujeito. Reflexo faríngeo do sujeito é ativado, geralmente causando vômito. Sujeito se recusa a comer.
Couve O vegetal se mexe e se contorce de forma parecida aos movimentos de uma minhoca ou lagarta. Depois de ser espetado com um garfo, o movimento aumente em intensidade. Sujeito chora e se recusa a comer.
Espinafre O vegetal desaparece da percepção; reaparecendo com timing imprevisível causando um estrondo alto e um susto. Sujeito chora e se recusa a comer.
Brócolis Cada pedaço cria características faciais e fixa seu “olhar” ao sujeito. Se for espetado com um talher, o pedaço chora silenciosamente. Sujeito chora e se recusa a comer.
Couve de Bruxelas SCP-618 causa o sujeito a entrar em um loop temporal causal, onde sua vida continua após o momento de consumo da Couve de Bruxelas. O sujeito observa o divórcio caótico de seus pais aos 12 anos, a morte de seu noivo aos 26 anos, e por fim a própria morte por perda de sangue como o resultado de um acidente de carro. Depois, o sujeito entra em uma vida-pós-morte infernal, onde será confrontado por um demônio na forma de uma única Couve de Bruxelas. Sujeito chora e se recusa a comer.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License