SCP-619
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-619

Classe do Objeto: Seguro-ímpeto

Procedimentos Especiais de Contenção: O SCP-619 está atualmente inserido no armário de armazenamento 15-a-2 no Sítio 21. O dinheiro recuperadodo do SCP-619 deve ser mantido no armário de armazenamento 15-a-3.

Testes no SCP-619 foram suspensos. O bolso direito do SCP-619 foi grampeado. Se o teste no SCP-619 for restabelecido, acesse o documento arquivado 619-T para procedimentos de teste.

Descrição: O SCP-619 é um par de jeans rasgados da marca Levi fabricados em 1994 com várias manchas e rasgões através de usos. O item não mostra propriedades físicas incomuns; no entanto, não corresponde a nenhum estilo de jeans produzido pela Levi Strauss & Co.

Sempre que uma pessoa coloca a mão no bolso direito do SCP-619, 1 dos bolsos terá duas notas de
um-dólar e entre duas e cinco moedas de dez centavos. Todas as moedas recuperadas desta maneira foram marcadas como impressas ou cunhadas entre os anos de 1969 e de 20182 e mostram quantidades variadas de desgastes. Para notas impressas antes do dia atual, os números de série foram combinados com os das notas que deveriam ter sido distribuídas. Devido à frequência com que o dinheiro é perdido ou ignorado, a origem do dinheiro recuperado do SCP-619 é desconhecida.

Em aproximadamente 4% de todos os processos em que o dinheiro é removido do SCP-619, um pacote ativado de corante será amarrado a uma das notas com barbante. A explosão (que produz temperaturas superiores a de 400 °C libera o corante vermelho disperso 9) que pode queimar o sujeito que causou danos ao SCP-619 em diversas ocasiões. Em mais 6% de todos os processos, um fósforo aceso estará presente. A fabricação de ambos os pacotes de corantes e fósforos varia.

Após as duas primeiras semanas de testes do SCP-619 (em que 407 processos foram realizados), 53% de todas as notas recuperadas tinham a palavra "PARE", "POR FAVOR", "POR QUE?" ou "NÃO" 3 vezes escritas na sua superfície . Estudos mostram que as palavras foram escritas com tinta opticamente variável. O tamanho e a caligrafia das letras apresentam uma capacidade muito limitada.

No processo 588, uma única nota de vinte-dólares foi recuperada. Ao contrário aos projetos anteriores nos quais a escrita foi encontrada, a escrita deste processo de lei era pequena e legível, e abrangia várias frases. É reimpresso aqui em sua integridade:

nós nos rendemos. vocês tomaram toda a aldeia e agora pessoas de outras fendas e outros confortos estão retiradas. famílias inteiras. se a vingança é com os pacotes de corantes e fósforos. vocês tem que entender que não temos outros jeitos para parar vocês. nós não gostamos de machucá-lo, mas estamos com medo e é tudo o que temos. nós os daremos a tantos quantos pudermos pra o caso de vocês tentar nos gastar. diga-nos o que vocês querem e nós vamos dar. pense nas moedas

você querem, humanos? podemos te dar três cabeças inteiras. poderíamos até juntar todos os dedos das mãos e dos pés que sobraram ou abrir as lápides se quiserem. DNA não-continuo sem relacão, sem perguntas. basta enviar US $ 20 e conversar com nossos outros US $ 20 e podemos fazê-los trabalhar. eu não sei se vocês se importam com tudo, mas tudo o que queremos é que voc…

Outros oito processos revelaram a falta de mais textos. Procedimentos Especiais de Contenção foram
revistos. Testes no SCP-619 estão suspensos.1

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License