SCP-629
Avaliação: +1+x
629.jpg
Uma porção do corpo do SCP-629, retirada para estudo.

Item n°: SCP-629

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-629 Deve ser contido em uma célula de contenção humanóide padrão. O SCP-629 só pode ser desmontado durante os testes de rotina. Uma vez por dia, o SCP-629 deve ser fornecido com os materiais que ele usa para sua manutenção. De acordo com os regulamentos atuais sobre "Misters", o SCP-629 deve ser contido na Ala ██ da Área-██.

Descrição: SCP-629 É um autômato humanoide, 1,7 metros de altura e pesa 500 quilos. O corpo do SCP-629 foi construído a partir de replicações de latão ornamentado de partes do corpo humano. Os componentes do SCP-629 requerem manutenção diária, que só ele pode realizar. As palavras "Sr. Latão, do Little Misters ® pelo Dr. Wondertainment" foram gravadas nas costas do SCP-629. Sua designação aparece como "8" no Documento SCP-909-a.

O corpo do SCP-629 foi construído de tal forma que cada parte dele é removível e intercambiável. Essas peças podem ser removidas sem causar danos no SCP-629, embora ele exprima desconforto quando essas peças estão sendo removidas. Além disso, as peças que foram removidas do SCP-629 podem ser novamente montadas em novas áreas. O teste mostrou que o número de maneiras que o SCP-629 pode ser reorganizado teoricamente é de aproximadamente 73,4 bilhões de combinações diferentes. O SCP-629 é capaz de controlar essas novas construções em seu corpo, mas expressa um extremo desconforto nessas áreas de seu corpo.

SCP-629 Foi recuperado de uma instalação que se acredita ter sido controlada pela Igreja do Deus Quebrado. O SCP-629 foi recuperado em uma invasão nesta propriedade da Igreja, depois que os relatórios de atividades suspeitas na área foram confirmados. Estava localizado na antecâmara central, enquanto membros da Igreja tentavam integrar vários outros objetos a ele. Acredita-se que o SCP-629 estava sendo mantido nesta instalação devido a membros da Igreja acreditando que era uma parte do seu "deus". As entrevistas com o SCP-629 confirmaram isso. O SCP-629 afirmou que, em primeiro lugar, permitiu que suas crenças persistissem, pois acreditava que isso lhe proporcionaria algum nível de segurança. Os membros da Igreja localizados nesta instalação foram terminados de acordo com ██/██/1995, e SCP-629 foi classificado como Seguro.

Uau! Você acabou de encontrar o seu próprio Little Mister, uma coleção de edição limitada do Dr. Wondertainment! Desmonte o seu Sr. Latão, e remonte-o novamente! Faça uma geringonça de bronze maluco! É seu para construir e desfrutar.
Encontre todos e vire o Sr. Colecionador!!
01. Sr. Camaleão
02. Sr. Sem-Cabeça
03. Sr. Risada
04. Sr. Esquecido
05. Sr. Forma
06. Sr. Sabão
07. Sr. Faminto
08. Sr. Latão ✔
09. Sr. Quente
10. Sra. Docinho
11. Sr. Vida e Sr. Morte
12. Sr. Peixe
13. Sr. Lua
14. Sr. Redd (descontinuado)
15. Sr. Dinheiro
16. Sr. Perdido
17. Sr. Mentiroso
18. Sr. Louco
19. Sr. Assustador
20. Sr. Listrado

Artigo Original