Item nº: SCP-631
Classe do Objeto: Keter
Procedimentos Especiais de Contenção: Os procedimentos de extermínio para SCP-631 devem permanecer em vigor até novo aviso. Informações sobre desaparecimentos de civis no ambiente de SCP-631 (áreas urbanas e suburbanas dos Estados Unidos) devem ser monitoradas, com particular atenção às áreas descritas no Documento-631-T. Desaparecimentos relacionados ou que se acredita estarem relacionados a SCP-631 devem ser filtrados (aplicam-se procedimentos padrão de blecaute de mídia). Esses incidentes devem ser investigados imediatamente e, caso uma instância de SCP-631 seja identificada, ela deve ser encerrada imediatamente. No caso de nenhum SCP-631 estar sob custódia da Fundação, a instância deve ser capturada. Os agentes envolvidos na recuperação ou terminação de SCP-631 devem ser fornecidos com equipamento de imagem térmica.
As Forças Tarefa Móveis Nu-11 e Omicron-17 devem ser implantadas regularmente nas áreas descritas no Documento-631-T. O espaço aéreo dessas áreas deve ser minuciosamente examinado por meio de imagens térmicas para instâncias de SCP-631.
Uma instância de SCP-631 deve permanecer em contenção para estudo e protegida em uma cela de concreto. A instância deve ser sempre contida e exposta à luz solar artificial. Deve permanecer pacificado pelo Soro-631-Gamma e alimentado por via intravenosa. Caso o status do organismo se deteriore, um (1) funcionário da Classe D pode ser alocado para a atividade natural de alimentação e reprodução de SCP-631. Todos os descendentes produzidos, exceto um, devem ser encerrados e a instância restante deve ser contida conforme instruído acima.
Descrição: SCP-631 é uma espécie de grande organismo predador com uma vaga aparência de crustáceo. Eles possuem uma morfologia de asa consistente com a ordem Chiroptera e uma cauda reptiliana terminando em um ferrão venenoso. Essa cauda também contém a maioria dos sistemas reprodutivos do organismo. Instâncias maduras de SCP-631 têm aproximadamente 135 cm de comprimento e 42 kg de massa. SCP-631 parece não possuir gênero.
SCP-631 são tornados imperceptíveis no espectro visual quando expostos à luz solar. O mecanismo para isso permanece não identificado; no entanto, testes revelaram que esta resposta é desencadeada por níveis elevados de colicalciferol (vitamina D3) na corrente sanguínea do organismo. SCP-631 permanece detectável por sua assinatura de calor; por isso, sabe-se que permanecem quase inteiramente no ar durante o dia.
SCP-631 não dorme e permanece ativo à noite; além disso, eles demonstram angústia ou pânico em resposta a ambientes com pouca luz. Essa reação piora em intensidade ao longo do tempo e, ao que parece, só pode ser aliviada pela alimentação imediata ou exposição à luz do dia. O organismo posteriormente localizará o humano adormecido isolado mais próximo e empalará a garganta da vítima com seu ferrão (evitando assim qualquer reação vocal). Após a injeção de seu veneno paralítico, SCP-631 permanecerá nesta posição por 2-3 minutos enquanto a vítima morre. Em seguida, ele consumirá rapidamente os órgãos internos da vítima, substituindo-os por óvulos fertilizados produzidos por sua cauda. 10-15 minutos após o ato reprodutivo, a instância original de SCP-631 irá morrer, seu corpo apodrecendo rapidamente.
Os ovos requerem aproximadamente 1 hora para eclodir, momento em que o recém-nascido SCP-631 consumirá o restante do corpo da vítima. Após a alimentação pós-parto, as instâncias se retiram para locais isolados e começam seu período de crescimento, durante o qual ficam inativas. SCP-631 imaturos se desenvolvem a uma taxa extremamente acelerada, atingindo seu tamanho adulto em aproximadamente quatro horas. Devido a esses fatores, a vida útil de SCP-631 (incluindo nascimento, alimentação, reprodução e morte) pode ser tão curta quanto 24 horas.
A observação do comportamento de SCP-631 revelou que eles não comem durante o dia e só atacam seres humanos adormecidos e isolados. Na ausência de sustento, SCP-631 são capazes de sobreviver em média por trinta dias.
Adendo [631-001]: Investigação e Descobertas
SCP-631 foi rastreado até o Dr. Alan Forsythe e, posteriormente, a uma instalação de propriedade do referido indivíduo em ███ ████ ████, ██. A investigação deste local determinou que ele havia sido abandonado em 20██, e nenhum pessoal foi descoberto nele. A seguir, trechos de documentos recuperados do local.
Sistemas biológicos rudimentares são funcionais. Circulatório, respiratório, reprodutivo, gastrointestinal… ainda trabalhando em alguns soluços neurológicos e endócrinos. Os sujeitos pararam de morrer de seu próprio veneno, o que é sempre uma vantagem. Através de alguma manipulação de feromônios, nós os adaptamos para caçar instintivamente o Homo sapiens com sucesso, mas encontramos algo muito problemático. Podemos fazê-los caçar a presa adequada, mas não podemos controlar como e quando o fazem. Obviamente, isso é um problema porque não podemos tê-los voando por aí matando pessoas em plena luz do dia.
A eletrolocalização está fazendo milagres. Podemos direcioná-los para sujeitos em estado cerebral NREM ou REM, e alguns ajustes cuidadosos com a atividade dos feromônios também os predispõem a alvos isolados. Isso deve mantê-los restritos à presa certa, com uma margem de erro de aproximadamente 4% (não podemos ter certeza absoluta de quem não dorme ao ar livre à noite). O projeto está quase pronto para testes de campo, mas ainda há uma falha crucial que precisamos resolver. [DADOS EXPURGADOS] a camuflagem solar está funcionando corretamente, mas estamos tendo uma dificuldade significativa para controlar seu comportamento predatório. Devido às alterações metabólicas necessárias, os adultos não têm vontade de se alimentar. Nos testes, certos métodos podem ser usados para forçar tal resposta, mas isso é impossível no campo.
O seguinte é manuscrito e rabiscado em um pedaço de papel cortado grosseiramente:
"lutar ou fugir vai funcionar, mas vai deixar ele mais forte, [DADOS EXPURGADOS] produz acetaldeído, então deve resultar em algo como uma ressaca severa. Com essa manipulação de feromônio, deve igualar a dor física com o desejo de procriar. O resto é fácil."
O seguinte também é manuscrito, mas parece ser uma carta formal:
Sua oferta foi aceita. O pagamento será transferido após a conclusão do projeto.
Esses réprobos miseráveis vão destruir qualquer chance de minha reeleição se a situação não for tratada rapidamente. Eu não ligo para o que você tem que fazer para cuidar disso, faça.
████ ████████
As impressões digitais na carta pertencem ao Dr. Forsythe e ███████ "████" ████████.