SCP-643

AVISO:

Esta tradução foi marcada pela comunidade por não condizer com a situação atual da página original, seja por erros gramaticais, erros de tradução, falta de atualização ou outros motivos.

avaliação: +1+x
643.jpg

SCP-643, temporariamente movido para um armazenamento frio. A temperatura da sala está em 7° Celsius.

Item nº: SCP-643

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-643 deverá ser contido em uma cela de armazenamento com baixa temperatura, que é localizada na ala de contenção da Área-77. A temperatura do ambiente da sala que contem SCP-643 nunca deve ultrapassar de 10° Celsius. Qualquer circunstância que resulte na elevação da temperatura acima desse limite deverá ser tratada como uma potencial violação de contenção. O pessoal encarregado de manusear SCP-643, ou que realiza os testes com SCP-643 em seu estado líquido, deverá usar um traje de proteção equipado com um aparelho de respiração.

Descrição: SCP-643 é uma coleção de 79 chocolates. Instâncias individuais de SCP-643 não parecem possuir quaisquer caraterísticas anormais que as diferenciam de chocolates normais, e possuem um peso médio de 100 e 160 gramas. As instâncias de SCP-643 parecem demorar muito mais para chegarem a um ponto de fusão quando são comparadas com os chocolates comuns, e foi observado que derretiam a temperaturas tão baixas quanto 15° Celsius.

Se qualquer porção de SCP-643 estiver em um estado liquido, suas propriedades anômalas se-manifestarão. Enquanto está em estado liquido, SCP-643 será altamente móvel e procurará por uma substância comestível próxima. Quando uma substância apropriada é encontrada, SCP-643 converterá o máximo de sua massa possível. Qualquer substância que for convertida em SCP-643 começará a exalar um aroma, que é sempre descrito como sendo bem forte e agradável. Já para os consumidores, os organismos que consomem SCP-643 se-tornarão instâncias de SCP-643-1. As instâncias de SCP-643-1 incentivarão uma mesma conveniência de um organismo próximo, como qualquer substância comestível convertida em SCP-643. No entanto, note que as instâncias de SCP-643-1 não serão convertidas em SCP-643, e irão praticar a digestão regularmente. Qualquer organismo que ver uma instância de SCP-643-1 tentará consumir a instância, independente de qualquer relação prévia. Os organismos que consomem uma porção de instância de SCP-643-1 irão descrever a experiência como sendo altamente agradável.

SCP-643 foi recuperado de um freezer localizado dentro de uma padaria em Jacksonville, FL, aonde a policia apreendeu 3 funcionários pela canibalização dos seus co-trabalhadores e de vários patrões da padaria. Agentes da Fundação embutidos no departamento de policia local notaram que SCP-643 era a causa deste incidente, e foram recuperadas mais de 79 instâncias de SCP-643 da padaria. As pessoas que testemunharam o evento receberam o tratamento com os amnésticos de Classe-C, e SCP-643 recebeu a sua designação em ██/██/1978.

Adendo: Trecho da Entrevista 643-A

Entrevistado: D-4312

Entrevistador: Dr. B███

Prefácio: D-4312 realizou uma tentativa de consumir D-1122 enquanto estava sob os efeitos de SCP-643.

<Início do Registro>

Dr. B███: … e então, por que você tentou atacar os outros funcionários?

D-4312: Me-desculpe cara, eu não consegui resistir… eles cheiravam muito bem, me lembrava o chocolate que eu gostava de comer na infância.

Dr. B███: Você não acha errado tentar comer outro humano?

D-4312: Claro, mas naquela vez… foi diferente. Eu estava tipo, eu achei que não ia ser um problema se eu comesse um pouco, por que cheirava muito bem. Eu queria experimentar um pouquinho.

Dr. B███: Se você "apena queria experimentar um pouquinho", então por que você continuou comendo o cadáver de D-1122?

D-4312: Bem, quando eu havia analisado aquele sabor, vi que aquilo estava muito bom. Como posso dizer, era a melhor coisa do mundo. Eu apenas queria mais e mais e mais e (D-4312 continuou repetindo essa frase por aproximadamente ██ minutos.)

<Fim do Registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License