SCP-644
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-644

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-644 deve ser mantido em uma câmara de contenção humanoide padrão dentro do Salão ██ do Sítio-██. Todos os funcionários ou classes-D no Sítio-██ com filhos devem ser informados sobre os efeitos anômalos de SCP-644. Funcionários com crianças podem optar por sair de testes com SCP-644 a qualquer momento.

Descrição: SCP-644 é um homem humanoide de descendência italiana. Visualmente, SCP-644 parece ter aproximadamente 30 anos. As palavras "Sr. Quente, da Little Misters ® do Dr. Wondertainment" estão tatuadas na parte interna do pulso esquerdo de SCP-644.

SCP-644 é capaz de determinar com precisão se uma pessoa tem ou não filhos. Tanto filhos biológicos quanto adotivos podem ser percebidos por esse efeito. SCP-644 está ciente desse fato para qualquer pessoa que conheça, mesmo que apenas pela aparência ou nome.

SCP-644 afirma ser capaz de prever os desejos materiais de qualquer criança, bem como a popularidade de qualquer produto destinado a crianças. SCP-644 afirma que este efeito não funciona para os desejos dos adultos, mas deu previsões para pelo menos uma pessoa com mais de 18 anos, que SCP-644 descreveu como "um verdadeiro soldado", sem nenhum comentário adicional.

SCP-644 é capaz de tirar um cartão de visita do bolso de qualquer roupa usada por ele. Na frente do cartão está impresso:

Senhor Quente
Consultor de Marketing
Doutor Wondertainment Inc. LLC
1515 Mulberry Lane, Chicago, África do Sul

No verso do cartão, em letras pequenas, há um documento semelhante ao Documento 909-a.

SCP-644 foi originalmente encontrado pela polícia local em Racine, Wisconsin, onde foi encontrado dormindo na entrada de uma escola primária local, tendo quebrado uma janela para entrar. SCP-644 afirmou ter feito isso para escapar das condições climáticas de inverno. Um webcrawler automático da Fundação detectou uma menção à tatuagem de SCP-644 nos arquivos do departamento de polícia local e ele foi adquirido logo depois. Mais tarde descobriu-se que Racine, Wisconsin, continha vários objetos anômalos criados pelo "Doutor Wondertainment", na posse de várias crianças locais.

Entrevista 1:

Introdução: A entrevista foi conduzida após a contenção inicial, antes das propriedades anômalas de SCP-644 serem averiguadas.

<Começar Registro>

SCP-644 é conduzido para a sala de entrevista por funcionários de segurança equipados com equipamento totalmente retardador de fogo, feito para temperaturas de até 800 °C, e equipados com Kevlar e acolchoamento de espuma no caso de detonação explosiva. Os funcionários também estão armados com extintores de incêndio de alta capacidade.

SCP-644: O que tem com esses caras?

Dra. Latimer: Por favor, diga seu nome para nossos registros.

SCP-644: Eu sou o Senhor Quente. Consultante de marketing para a Doutor Wondertainment, incorporated, eli-eli-esi.

SCP-644 estende o pulso, apontando para a tatuagem. Os funcionários de segurança se preparam para extinguir qualquer incêndio potencial.

SCP-644: A tatuagem, veja. Essa foi minha ideia. Porque eu mantenho meu dedo no pulso do mercado, hein?

Dra. Latimer: Você pôde escolher onde a sua tatuagem seria colocada?

SCP-644: Sim. Eu e o doutor éramos muito próximos. Acho que fui pra faculdade com ele.

Dra. Latimer: Onde?

SCP-644: Ah, não sei. Alguém realmente se lembra dessas coisas? Então, como você está?

Dra. Latimer: Estou bem. Você poderia me falar sobre sua relação com o 'Wondertainment'?

SCP-644: 'Bem'? Quero dizer, tenho certeza de que você está sentindo falta dos filhos, né? Eles estão com seu marido?

Dra. Latimer: O que você sabe sobre meus filhos?

SCP-644: Eu sei que eles sentem falta de você. Eles sequer— quero dizer, eles sequer sabem o que você faz. Isso certamente não é uma universidade, certo? A menos que eles tenham alguns 'protocolos de teste relaxados', ha. Já se passaram, o que, duas semanas desde que você os viu?

Dra. Latimer: Continue.

SCP-644: Veja, o que eu acho é que você precisa deixá-los saber que são amados. Quero dizer, Jason… semestre passado, ele tirou um A- em matemática! E isso simplesmente não foi recompensado? Isso é frio, doutora.

Dra. Latimer: Você está certo. O que eu devo fazer?

SCP-644: Eu acho que, você me dá a palavra, e eu vou colocar a palavra lá pra cima. Sem garantias, mas vou ver o que posso fazer.

Dra. Latimer: O que exatamente você pode fazer?

SCP-644: Bem, eu posso falar com meu amigo lá em cima— eu o chamo de "Senhor Distribuidor", mas ele não se chama assim de verdade. É só um apelido. O nome dele é Steven. Mas, eu falo com ele e, se descobrirmos que seus filhos estão 'prontos', por assim dizer, posso arrumar algumas coisas pra eles brincarem. Poderia até embrulhar, colocar "da mamãe" no embrulho.

Dra. Latimer: Eu teria que saber mais. Preciso saber que seus brinquedos são seguros, é claro.

SCP-644: Sim, que tal- que tal falarmos sobre isso um pouco mais tarde? Sem esses… bisbilhoteiros por aí?

SCP-644 gesticula para os funcionários de segurança.

Dra. Latimer: Parece sensato.

SCP-644: Certo! Você sabe onde me encontrar, ha. Aqui está meu cartão.

SCP-644 produz um cartão de visita. Os funcionários de segurança o confiscam e o colocam dentro de um contêiner reforçado à prova de fogo.

<Fim do Registro>

Entrevista 2:

Introdução: A entrevista foi conduzida um dia após a recuperação inicial.

<Começar Trecho de Registro>

SCP-644 é levado para a sala de entrevista. Uma barreira de 10 centímetros de espessura composta de vidro resistente ao calor e à prova de explosão é erguida entre Dra. Latimer e a cadeira do indivíduo.

SCP-644: Ah, qual é.

Dra. Latimer: Olá, Senhor Quente.

SCP-644: Oi, doutora. Isso é por causa do nome? Vou ser honesto: eu não sou tão quente assim.

Dra. Latimer: É só uma precaução. Você poderia me contar mais sobre o que você mencionou ontem? Seus brinquedos?

SCP-644: Ah, sim, de fato. Produtos da Wondertainment são totalmente testados, vêm com garantia vitalícia e são projetados para enriquecer a imaginação de seu filho através de uma exploração divertida.

Dra. Latimer: Você mencionou algo sobre crianças se enquadrarem em alguns requisitos para receber brinquedos. Você poderia elaborar?

SCP-644: Bem, olha, você não pode simplesmente dar esse tipo de perfeição para qualquer um. Você dá a uma criança comum um carro de corrida relativístico, ela só vai simplesmente deixá-lo na prateleira e ir… olhar pro sol ou algo assim.

SCP-644: Não, não. Estamos procurando por um calibre superior. Alguém tão imaginativo… alguém que realmente apreciará o trabalho que envolve essas coisas. Uma bela de uma criança.

Dra. Latimer: Que tipo de trabalho? O que vocês fazem na 'Wondertainment'?

SCP-644: Quero dizer, eu não quero falar sobre mim… Isso é sobre seus filhos, certo?

Dra. Latimer: Preciso saber se posso confiar em você como fonte.

SCP-644: Sagaz, sagaz. Acho que é por isso que você é a doutora, e eu só sou um senhor. Ha. Eles me chamam de um consultor de marketing, mas, na verdade, estou envolvido em todas as etapas do processo.

Dra. Latimer: Como você se tornou tão valorizado pela organização?

SCP-644: Muito trabalho árduo, garanto a você. Mas no início, talvez sorte. Olha, eu era só um cara jovem, talvez uns trinta anos, mas eu sou abordado por um cara mais velho, Wondertainment, que me oferece a chance de me envolver realmente em algo… especial, sabe?

Dra. Latimer: Você não disse que conheceu o 'Wondertainment' na faculdade?

SCP-644: Sim. Mas de qualquer forma, eu começo a trabalhar com ele. Ele quer alguém que realmente tenha um bom senso de mercado, sabe? Ele diz, "Quente. Estou cheio de tantas ideias, mas o que escolher? Eu não tenho para sempre. É por isso que preciso que você afie minha faca, dê-nos um pouco de foco. Eu tenho exatamente o que preciso para deixar você fazer isso."

SCP-644: Então, eu vou nessa, e quando volto, é tipo zap. E simplesmente… eu sei que ideias vão ser quentes. O tempo todo. E eu trabalho com ele, e vamos como um tipo de gangue, espalhando como loucos. Eu e ele. E ele me diz, "Minha mente não é o que costumava ser, Quente. Vamos aprimorar sua mente criativa."

SCP-644: Nós fazemos isso de novo e, de repente, eu sou uma verdadeira usina. Eu vou até ele, tipo, "Doutor, eu tenho uma ideia. Que tal em vez de brincar com sua comida, você poder ter uma conversa inteligente com sua comida?"

SCP-644: E eu diria isso a ele, e ele me diria "Quente, você tem um belo de um melão nos ombros" e eu diria "Uau, obrigado, chefe" e então ele colocaria um melão em miniatura no meu ombro e nós dois iriamos rir. É a nossa piadinha, sabe?

SCP-644: Bem, era. Até que ela começou a fazer o Sem-Cabeça se sentir constrangido.

SCP-644: Mas continuamos assim por… oh, foram anos. Eu ajudei em cada empreendimento. Um ano, eu pensei "Você sabe o que as crianças adoram? Tomar banhos." ou, "ter amigos imaginários", ou "rir de piadas", ou… bem, tivemos alguns anos estranhos.

SCP-644: E em meus anos de velhice, eu comecei a ter alguns projetos de estimação. Um dos projetos literalmente se tornou um animal de estimação, tipo… o conceito dele era animado. Foi queimado quando ele começou a morder dedos. Mas, o patrão, ele me disse que teve uma ideia legal. E ele me contou sobre ela, e eu estava simplesmente apaixonado. Então ele me deu uma tatuagem, e me disse que meus dias de escritório estavam completos. Na verdade, que eu estava completo. E que eu precisava sair e começar a espalhar o amor. Tantas crianças desprivilegiadas… você sabia que uma em cada cinco crianças vive abaixo da linha da pobreza? Elas podiam ter um pouco de Wondertainment, não é? Isso foi cerca de… sete anos atrás.

Dra. Latimer: E foi então que você se tornou 'Senhor Quente'?

SCP-644: Eu sempre fui Senhor Quente, senhora. Agora, você está interessada no meu produto, ou o quê?

Dra. Latimer: Que tipo de brinquedo você tinha em mente?

SCP-644: Ah, eu estava pensando nos "Bichos Carpais™ do Dr. Wondertainment'. É um mascote virtual, certo? Mas ele não está um computador. Ele vive dentro do seu antebraço. Um pouco de anestesia local, esvazia tudo. E então ele é seu amigo! Ele pode ler histórias para você antes de dormir, fazer seu dever de matemática, todo tipo de conversa fiada. E ele é bastante compreensível. Você pode gritar com ele, desabafar, mandar ele sumir… e ele vai te perdoar, e ele estará lá para dar um grande abraço na sua ulna quando você fizer as pazes! O que você acha?

Dra. Latimer: Vou pensar sobre isso.

<Fim do Registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License